Apocalypse Z escrita por ago1999


Capítulo 2
A revolta


Notas iniciais do capítulo

pelo visto esses infectados são muito curiosos por barulhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399582/chapter/2

Apareceram muitos outros deformados assim como o senhor que eu tive de matar,Eu tinha que sair de alguma forma,mas estava cercado e se eu atirasse iria atrair mais deles,então avistei uma escola com caminho livre e corri para ela o mais rápido possivel,muito calma aparentava estar vazia,subi logo ao segundo andar e fiz uma barricada na porta que ligava a escada do primeiro ao segundo andar,também fechei algumas portas do segundo andar que levava a uma area aberta da escola que havia uma escadinha de ferro pendurada na parede,era ela q eu iria usar para qualquer fuga,com o dominio do segundo e terceiro andar e mais uma laje que tinha no topo da escola resolvi montar uma tenda para me abrigar la por uns tempos,fiz a tenda com ferro das cadeiras e alguns panos que achei no chão,mais alguns martelos,pregos,cerras e etc...

Guardei suprimentos,e alimentos enlatados além de algumas garrafas de agua e alguns refrigerantes,então fui dar mais uma volta pela escola para ver o que achava e percebi que os infectados estavam se acalmando la no primeiro andar,provavelmente iriam sair com o tempo,com alguns suprimentos que achei na escola dava pra passar uma semana acampado ali,resolvi então ficar da laje observando os infectados em busca de alguma caracteristica que me fizesse enteder eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas ficaram cada vez mais tensas com o decorrer dos capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.