Apocalypse Z escrita por ago1999


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Se Tiver algum erro ortográfico desculpem galera espero que gostem da historia. : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399582/chapter/1

Apocalypse Z

Não me lembro de muita coisa,apenas acordei na praia de elektrozavodsk com uma M16A4 na mão e uma M9 SD na cintura, além de uma mochila grande e alguns suprimentos, apenas me lembro de uma explosão que afetou toda a cidade, e então eu desmaiei, após acordar percebi que a explosão havia mexido com minha cabeça e eu teria agido espontaneamente como se algo estivesse me controlando até o momento em que eu despertei na praia,então fui andando em direção a cidade que incrivelmente estava vazia,porem eu avistei um senhor,sem perder tempo como eu precisava de informações, gritei para que ele vinhesse até min, quando ele virou percebi que estava seriamente ferido de forma que deformou completamente o seu rosto e corpo, então fui na direção dele mas ele estava agindo de uma forma muito estranhos, soltando grunidos altos e sem coordenação motora abrindo e fechando a boca como se estivesse na necessidade de morder alguma coisa, eu me assustei mas como precisava de informações sobre o que havia ocorrido fui andando na direção dele,e ele vinha lentamente na minha direção soltando os grunidos cada vez mais altos, quando cheguei perto dele ele ficou louco, não respondia a nada que eu falava e tentava me arranhar e morder,eu me assustei muito e fui recuando mas ele vinha em minha direção cada vez mais louco e gritando mais alto,após uma tentativa dele de morder meu braço eu atirei na perna dele,pois não poderia continuar correndo o risco dele me infectar com alguma doença que parecia com a raiva mas ele só caiu no chão e se levantou com o tiro na perna, era como se ele não sentisse dor dei outro tiro dessa vez no tórax dele e ele continuava em pé então atirei na cabeça e finalmente ele caiu,só que com o barulho dos tiros apareceram alguns amiguinhos dele agindo da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.