The Neighbor escrita por Ann k


Capítulo 5
Capítulo 5/ Srª Benson, briga e mão desconhecida


Notas iniciais do capítulo

HEY PESSOAL!

então como vão vocês?
Olha eu não abandonei a história, eu demorei um pouco pra postar pq eu fiquei sem internet e só oq me salvava era meu 3G péssimo e também pela falta de criatividade enorme de minha parte!!

Esse capítulo está cheio de emoções kkk

Quero agradecer a Giselly Valdez Solace (u/271591) por ter comentado! obrigada linda! esse capítulo vai pra você!

Divirtam-se1 Se tiver algum erro me perdoem e nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399560/chapter/5

Abri a porta e me deparo com uma cena completamente estranha, uma mulher que se parecia muito com aquela que me atendeu na casa dos vizinhos, espera! NÃO NÃO PODE SER, merda mamãe devia estar convidando ela para o tal jantar, que droga eu achei que ia dar tempo de enrolar e fazê-la desistir desse jantar, merda, merda, mil vezes merda, qual é galera daí de cima, eu fiz alguma coisa com vocês?


– Oh querida, você chegou! – minha mãe falou enquanto servia café para a mulher de cabelos castanhos

– Não mãe! Estou lá ainda! – falei com o tom mais irônico possível, claro recebendo um olhar matador do meu pai e um riso envergonhado da minha mãe

– Holly, está é a senhora Benson, a vizinha, ela e sua família irão jantar aqui sexta que vem! Não é ótimo? – mamãe perguntou empolgada

– Woo hoo, mal posso esperar! – falei desanimada enquanto subia a escada, tomando cuidado pra não rolar e passar vergonha na frente da mulher


Ouvi papai murmurando um pedido de desculpas pela minha falta de educação e que eu tive um dia difícil, ah ele nem imagina como foi difícil dar banho em uma baleia bêbada, nem imagina. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, meu Deus que sensação boa, mas lembrei que tinha que tomar um banho, afinal eu devia estar um lixo, porém eu estava enganada, olhei no espelho e vi que estava muito pior, meu corpo implorava por um banho quente e eu imediatamente tirei minhas roupas molhadas e me joguei naquele paraíso, devo ter ficado mais de uma hora ali, só não fiquei mas porque meu pai bateu na porta do meu quarto gritando que não era Eike Batista, bufei e saí dali e andei até meu guarda roupa pegando um short de moletom e uma blusa que eu roubei do meu pai, deitei na cama para tentar dormir e logo escuto minha barriga roncar e me lembrei que não tinha comido nada direito, como isso produção? Holly ficou mais de um minuto sem mastigar nada? C-O-M-O? (tá bom Holly acho que já entenderam que você é uma esfomeada), desci correndo e olha, eu não caí, pelo menos isso, cheguei na cozinha e encontrei meu pai e minha mãe me olhando com cara de você-está-muito-ferrada, quer saber eu estou pouco me fodendo pra eles tá? eu estou com fome, cansada e não estava nem um pouco afim de discutir.


– Pode parando – minha mãe disse ríspida

– Olha mãe eu não quero discutir ok? – falei impaciente

– Ah você não quer discutir? Holly pelo amor de Deus, para de achar que tudo gira em torno de você, para de ser essa menina egoísta, você viu como você tratou a senhora Benson? você viu a vergonha que me fez passar? não você não viu, estava preocupada demais em se concentrar em como odeia a tudo e a todos, aliás você tem uma vida muito difícil, com filhos, casa e marido, não é mesmo? – ela já gritava e me olhava com fúria – Podia uma vez na vida esquecer que você é a Holly e ser um pouco mais agradável e simpática? Jesus onde eu errei com você? Eu faço tudo por você e você fica aí, com essa cara emburrada, agindo como uma criança, eu cansei disso Holly, cansei desse seu comportamento – Juliet gritava totalmente alterada

– Então quer dizer que você cansou de mim? Você já se perguntou alguma vez o motivo porque eu estou sempre agindo assim? claro que não, você estava ocupada em se preocupar com seu emprego perfeito, sua casa linda, o marido ideal e o filho certinho, você sempre me deslocou desde que o James nasceu, porque eu era a filha que deu errado, a filha não planejada, a filha emburrada, a filha diferente, aquela que não gostava de conversar com ninguém – eu gritava em meio as lágrimas – Quem devia estar cansada sou eu não você, porque apesar de tudo isso eu não fico berrando com você eu só fico na minha e esqueço esses fatos, porque eu não queria explodir como eu acabei de fazer, acha que é fácil sempre receber uma cara de reprovação em tudo que você faz? mas eu reclamo? NÃO! E o pior é que eu continuo me importando com vocês quando só papai que parece se importar comigo, enquanto você é só minha mãe, não uma amiga, não um porto seguro, só uma mulher que cuida de mim. – falei chorando, nisso mamãe também chorava e meu pai assistia a cena perplexo, ele nunca tinha visto uma briga assim, eu estava tão irritada eu queria correr e sumir dali.


– E-eu eu... me desculpa Holly eu só... – ela dizia baixo – Eu não sabia que... olha eu, eu te amo minha filha eu só queria que você percebesse que esse seu comportamento não é agradável – ela se explicava enquanto secava as lágrimas, eu não respondi, subi correndo e deixei ela alí chorando nos braços do meu pai, aquela cena doeu, mas não vou me arrepender, mudei de roupa, peguei meu celular, desci, passei pelos dois e saí de casa, pude ouvir eles perguntando onde eu ia e minha mãe gritando meu nome com a voz embargada, fui andando pela rua sem rumo, começou a chover (que beleza), era tarde e a minha rua estava deserta, eu fui seguindo até encontrar um parque e bem ao fundo um lago lindo, apressei o passo e cheguei até a beira e me sentei, chorei como nunca chorei na vida, milhões de pergunta rondavam minha mente, porque eu tinha que ser desse jeito? porque eu tinha que ser a menina estranha? eram tantas perguntas que eu simplesmente não sabia como responder, tentava desesperadamente encontrar uma explicação, uma justificativa pra tudo, mas o que eu fiz foi chorar, chorar por tudo, só queria chorar, chorar tudo que tinha pra chorar, precisava daquilo, quantas vezes eu segurei meu choro e meu sofrimento, porque eu tinha que ser forte, mas hoje não, hoje eu sou somente a Holly, a garotinha indefesa que precisava de carinho e de alguém que a confortasse nos dias ruins e não a Holly que chegava em casa e abraçava o travesseiro ( nossa como sou forever alone! Ops cortei o clima tenso) dizendo que eu tinha que ser forte pois a vida era assim, fui despertada dos meus desvaneios quando senti uma mão em meu ombro, merda é agora que eu vou ser estuprada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello gente bonita!!

Oq acharam do fight entre a Holly e a mãe dela?
De quem vocês acham que é a mão? isso tudo sexta no globo repórter! ai como eu sou engraçada-SQN

Que tal vocês deixarem reviews, recomendarem, favoritarem e tudo mais ? hein? só pra dar uma ajuda aí (pareço uma mendiga pedindo esmola)

Beijos *-* até o próximo cap!
Prometo que não vou demorar pra postar! ♥