The Neighbor escrita por Ann k


Capítulo 3
Capítulo 3/ Desculpas, jantar e festa na piscina


Notas iniciais do capítulo

HELLO!
Cara estou muito feliz mesmo, queria agradecer a "apenas mais uma garota" (u/273504)e para porcelana (u/137474) pelos meus primeiros reviews, esse capítulo vai pra vcs!

Queria aproveitar para indicar a fic da minha amiga nath: http://fanfiction.com.br/historia/400169/Pitiless/ vão ler é muitoo boa!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399560/chapter/3

Levantei do sofá quase morrendo e fui ver quem estava na porta, mas antes que isso acontecesse eu bati o dedo mindinho na ponta da mesa e eu como sou exagerada me joguei no chão gritando, aquela dor estava me matando, fiquei assim uns 2 minutos e me levantei meio mancando (n/a meio mancando? kkk como assim? dá onde eu tiro essas merdas) e fui em direção a porta, quando abri tomei um susto, não acredito que eu abri a porta usando esse pijama e o pior na frente daquela certa pessoa, afinal o que esse ser estava fazendo ali?...




Bati a porta na cara de Luke e subi correndo pra vestir algo descente, afinal atender o seu vizinho gato porém idiota usando um short minúsculo não é muito legal, botei um short qualquer que estava jogado na minha cama e desci, ok vamos fazer de conta que nada aconteceu.








Tornei a abrir a porta e ele estava lá, sentado na escada que dava de frente pra porta da minha casa.







– Hm oi – eu disse envergonhada, ah qual é ele tinha acabado de me ver praticamente nua ( ok não exagera Holly ).




– Olha se não é a vizinha estressadinha – ele disse debochado – Afinal, belas pernas – me olhou malicioso.


– Se você veio aqui pra me irritar ou dar em cima de mim é melhor você dar a volta – falei sem paciência

– Ui calma, não vim aqui pra fazer nada disso – ele falou debochado

– Então veio pra que? – disse grossa

– Minha mãe mandou eu vir aqui pra te pedir desculpas porque eu te chamei de escoteira, que não queríamos seus biscoitos e que era pra você ir embora e também pra agradecer pela torta novamente, estava deliciosa. – Luke falou calmamente – Bom então desculpa, valeu pela torta e tchau – ele disse e se virou

– Desculpas aceitas e de nada – falei gentilmente, e Luke virou pra mim e deu um sorriso que me tirou o fôlego e continuou a andar.


Entrei em casa e sentei no sofá, o que tinha acabado de acontecer? eu, Holly Parker fui gentil com aquele imbecil? tá é melhor eu ver um remédio, com certeza estou doente, decidi ir pra cama dormir vai ver isso é sono, mas antes eu vou comer alguma coisa, afinal dormir com fome não é nada legal.





Espantei com o barulho do telefone indicando que tinha uma nova mensagem, quem era o infeliz que estava me mandando mensagem no domingo, só pode ser a operadora, resolvi ignorar e voltar a dormir, mas chegou outra mensagem, PUTA QUE PARIU que operadora persistente hein, fui olhar e pra minha surpresa não era da operadora mas sim da Jenny, o que ela queria? fui ler:






mensagem 1: Bom dia flor do dia! Tá na hora de levantar e ser feliz, afinal o sol brilha lá fora e eu quero tomar um banho de piscina. Iai topa?



Nossa ela acordou cedo e está animada, por essa eu não esperava mesmo, mas é melhor assim, ok vamos ler a outra.

mensagem 2: ACORDA CARALHO! VAI COLOCAR A PORRA DO BIQUINI QUE EU VOU PASSAR NA SUA CASA EM 20 MINUTOS!

Retiro tudo que disse, eu hein essa menina só pode ser bipolar, que grossa.


Levantei e fui botar o biquíni, não estava afim de discutir com Jenny, eu sempre perdia, depois de me vestir fui arrumar minha bolsa, botei umas coisinhas básicas e peguei meu ray ban e desci, quando cheguei lá encontrei meus pais tomando café, murmurei um bom dia e eles me responderam, sentei na mesa e coloquei um pouco de suco pra eu beber (sério Holly não diga).




– Holly eu estou pensando em chamar os novos vizinhos para jantarem aqui amanhã, o que acha? – mamãe perguntou alegre, só sei que depois do chamar os vizinhos para jantarem aqui não ouvi mais nada.




– O QUE? – cuspi o suco – NÃO! Mãe você não acha que já foi gentil demais em levar a torta? não tem necessidade de chamar eles pra jantarem aqui – olhei incrédula pra ela que me devolveu um olhar assassino.


– Primeiro pare de gritar, segundo eu vou chamar sim, não tem nada de errado nisso e terceiro eu não entendo o porque você está tão assustada com a ideia – ela falou séria

– Talvez seja porque o filho mais velho deles chamou ela de escoteira – meu pai riu

– Pai se você não vai falar nada que ajuda é melhor não falar nada – falei irritada e meu pai riu, velho abusado

– Quer saber, eu vou sair com a Jenny agora e depois a gente fala sobre isso – disse calma.

– E eu posso saber onde você vai? – Juliet perguntou

– Sei lá a Jenny disse que íamos tomar banho de piscina e você sabe como a Jenny é – sorri ao me lembrar da vez que Jenny implorou a minha mãe de joelhos pra eu dormir na casa dela e minha mãe ficou com pena e deixou.

– Nem me diga – mamãe riu – Tá bom Holly se divirta mais não volte tarde – ela sorriu pra mim e foi pra cozinha.


Escutei o barulho de buzina e corri até a porta e vi Jenny com seus típicos óculos de sol e o som no último volume, é parece que minha tentativa de não chamar atenção não vai rolar, agora pra melhorar tudo ( sintam a ironia no ar ) Luke estava saindo de casa com uma bermuda mostrando sua cueca da Calvin Klein, sem camisa e com um skate nas mãos, alguém me segura ou eu vou enfartar, que menino é esse? ( Holly se controla, você é uma menina inocente ), quando ele me viu deu um sorriso, colocou o skate no chão e foi para direção contrária, nem preciso dizer que quase morri depois desse sorriso, mas Jenny me acordou do trânse e disse pra eu entrar logo, assim eu fiz.




– Hey Jenny, nós estamos indo pra onde exatamente – eu perguntei com cara de babaca




– Pra festa na piscina na casa de John – ela deu aquele sorrisinho atrevido


– John o líder do time de futebol americano? não brinca – eu perguntei perplexa

– Esse mesmo minha cara Holly – ela falou – Vamos passar na Carly pra buscá-la e daí vamos pra casa dele – ela disse sorrindo

– Aposto que lá só vão ter aquelas vadias sem cérebro e com biquíni enfiado na bunda e aqueles meninos pervertidos e metidos a gostosão – eu falei com tom de deboche

– Holly tem como você só curtir o fato de que nós estamos indo na casa de John Scott e calar a boca – ela me repreendeu enquanto estacionava o carro na frente da casa de Carly

– Que seja – eu disse e logo após Carly saiu de casa sorrindo e entrando no carro.

– Olá muchachas – Carly disse sorridente – Prontas para se divertir? – Carly perguntou animada

– Definitivamente sim – Jenny respondeu enquanto saia a mil por hora ( exagerada? eu? imagina ).


15 minutos depois Jenny estacionou na frente de uma casa grande branca com amarelo e um jardim mais verde e bem cuidado que já vi na vida, Carly desceu e eu fui atrás dela, entramos na casa e minha boca fez um perfeito “o” assim como Carly, logo a maluca da Jenny puxou a gente pra área da piscina, e lá eu vi praticamente a escola inteira, todos dançavam e seguravam seus copos com uma bebida rosa, e então eu pensei a merda que eu fiz em vir pra essa festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??

Se gostaram recomendem, favoritem, deixem reviews

Eu não reli o capítulo então se tiver algum erro me falem!



John Scott: http://24.media.tumblr.com/349fcc2c4d9f4653f12d7209dd1dd362/tumblr_mp0ci9W28X1r46o8ko1_500.jpg