The Neighbor escrita por Ann k


Capítulo 2
Capítulo 2/ Skype, Pringles e dedo mindinho


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capítulo pra vocês, então eu queria agradecer a nath (u/352395) por favoritar a história, obrigada nath!

o capítulo ficou meio chato e grande kkk

nas notas finais eu vou botar as imagens da Carly e Jenny que vão aparecer neste capítulo!

Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399560/chapter/2

– Quem é essa garota? olha só Claire a mamãe não já falou que não é pra gente comprar biscoitos de escoteira, agora manda essa menina embora – quando o menino disse isso meu salgue pulsou, ah eu vou bater nesse garoto

– Luke seu idiota ela não é escoteira, é só a vizinha, deixa de ser imbecil – disse a garota de cabelos pretos que eu acho que o nome é Claire.

– Imbecil é você sua nanica, aliás porque você botou cola no meu shampoo? – o menino cujo nome era Luke gritou com ela.

– Porque eu quis tá? agora some daqui e vai sei lá fazer algo que preste – a menina gritou de volta.

– Hm não sei se vocês notaram mas eu ainda estou aqui – disse impaciente, eles estavam me fazendo perder tempo e eu definitivamente não queria isso.

–Nossa sério? se não tivesse dito não teria notado– Luke disse ironicamente, alguém me segura se não eu vou espancar esse menino

– Ainda bem que eu disse né? – falei seca e ao mesmo tempo querendo matar o menino

– Ok Ok crianças sem brigas, e a mocinha é? – uma mulher falou aparecendo atrás dos dois

– Bom, como eu ia dizendo eu sou a vizinha de vocês, moro do outro lado da rua e trouxe essa torta para você e sua família como presente de boas-vindas ao bairro e eu sei que isso vai soar indelicado, mas se não se importam eu preciso mesmo ir agora, prometi para minha mãe que ia ajudá-la, então tchau, espero que gostem da torta e tenham um bom dia –menti para mulher na maior cara dura

– Obrigada pela gentileza querida! Até mais – a mulher sorriu tão sincera que eu me senti culpada.

    Acenei pra mulher e fui em direção a minha casa, entrei e logo minha mãe me bombardeou de perguntas.

– Holly você demorou tanto minha filha, porque demorou tanto ? mas iai entregou a torta? eles gostaram? o que disseram? qual foi a reação deles? você foi gentil?  – minha mãe falava rápido

– Se acalme Juliet, faça uma pergunta de cada vez – meu pai disse calmamente

– Ok Henry, mas é que eu quero saber o que aconteceu, só estou curiosa – mamãe disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Um dia essa curiosidade vai matar você – meu pai murmurou

– Eu ouvi isso Henry – Juliet disse enquanto mandava um olhar ameaçador em direção ao meu pai, que levantou as mãos em sinal de rendição.

– Tem como vocês pararem com essa discussão besta e prestarem atenção em mim? já é a segunda vez que me ignoram hoje – eu falei alto

– Ok Holly pode falar – Henry disse calmamente

– Bom, eu cheguei lá toda gentil e simpática, bati na porta e uma menina atendeu, ela disse oi e então eu comecei o discurso, porém fui interrompida por um imbecil que chegou na porta gritando com ela, aí ele finalmente me notou e me olhou como se eu fosse doente e depois me chamou de escoteira , que não queria biscoitos e era pra eu ir embora, então a menina falou que eu não era escoteira e sim a vizinha então eles começaram a brigar por um outro motivo totalmente nada ver daí uma mulher chegou e mandou eles pararem e perguntou quem eu era, fiz a droga de discursinho e menti pra ela dizendo que tinha que te ajudar, mas eu só queria ir embora, então ela agradeceu e eu vim pra casa, pronto fim – eu falei na maior lerdeza

– Só isso? – minha mãe me olhou incrédula

– É mãe, você queria o que? chuva de confetes? balões, que eles ficassem de joelhos? acorda mãe era só uma torta – eu disse rindo

–Só uma torta? claro não foi você que fez não é mesmo Holly, agora vai tomar café para Mary tirar a mesa – minha mãe falou (lê-se gritou).

– AI MEU DEUS escoteira ? – meu pai riu da minha cara – essa foi boa imagina Juliet a Holly de escoteira – meu pai zombou de mim.

    Bufei e fui até a mesa e fiquei lá comendo como se não houvesse amanhã e quando finalmente terminei o café ou melhor quando minha mãe me fez terminar o café eu subi correndo para o meu quarto, nem preciso dizer que isso quase resultou um dente quebrado, mas por pouco eu consegui segurar o corrimão e chegar até o meu quarto inteira, fui direto ligar a Tv e fiquei vendo um filme de comédia até que peguei no sono, acordei espantada com meu pai batendo na porta e falando que o almoço ia esfriar, então me levantei, dei uma ajeitada no cabelo e desci.

    O almoço foi silencioso, o que é muito estranho porque meus pais adoram conversar enquanto comemos, eles dizem que é o momento da família se comunicar, eu discordo, até porque comer é bem mais importante do que ouvir sobre os assuntos chatos dos meus pais. Acabei de comer e subi para escovar os dentes, depois mandei uma mensagem para Jenny e para Carly, falei pra elas entrarem no Skype, afinal eu precisava contar pra elas da cena bizarra que aconteceu de manhã, uns dois minutos depois elas responderam que iam entrar, claro isso logo após de xingarem minha geração inteira por ter atrapalhado o sono de “beleza” delas, eram três da tarde e elas ainda estavam dormindo, bando de preguiçosas.

    Carly e Jenny eram minha únicas e melhores amigas, a gente se conhece desde os 15 anos de idade, é muito tempo de amizade, bom com a Carly é um pouco menos já que ela entrou na escola depois, mas isso não interfere em nada. Carly é a mais normal das três, ela também é a mais “certinha”, mas não deixem que ela beba, porque ela perde a linha e só Deus sabe das coisas que ela faz, já a Jenny é a mais doida, com ou sem bebida ela é doida, fala o que pensa ( eu sou assim também, mas ela é pior) , não tá nem aí para o que os outros falam ou pensam dela, tá sempre de bem com a vida, manda dedo do meio pra todo mundo (é ela já fez isso para o professor, ele disse que ela estava indo mal na matéria) e é bem difícil alguém deixar ela pra baixo e é por isso que amo ela, ela sempre me anima.

    Contei para elas o episódio de manhã e elas ficaram rindo, é rindo de mim ou melhor do “fora” que o menino me deu e da minha falsidade com os novos vizinhos, mas depois de muito papo jogado fora elas tiveram que sair, e eu? eu botei um pijama velho, fui pra sala ver TV e comer minhas tão amadas Pringles enquanto via a maratona do  the big bang theory, até que alguém bate na porta, será que eu posso ter um momento de sossego nessa casa? hein produção?

    Levantei do sofá quase morrendo e fui ver quem estava na porta, mas antes que isso acontecesse eu bati o dedo mindinho na ponta da mesa e eu como sou exagerada me joguei no chão gritando, aquela dor estava me matando, fiquei assim uns 2 minutos e me levantei meio mancando (n/a meio mancando? kkk como assim? dá onde eu tiro essas merdas) e fui em direção a porta, quando abri tomei um susto, não acredito que eu abri a porta usando esse pijama e o pior na frente daquela certa pessoa, afinal o que esse ser estava fazendo ali?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos encontramos de novo, mas iai curtiram o capítulo!

deixem reviews, comentem, favoritem, recomendem

aqui vai como eu imagino Carly e Jenny


Carly Mayer: http://static.tumblr.com/5c96382d40571cb1bcc356f64c1581b3/rfa5aqy/cmMmijl4e/tumblr_static_carly-s-face-carly-rae-jepsen-31480628-404-447.png



Jenny Feller: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=42778229



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.