Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 32
Ponto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/32

Quando aquelas palavras saíram da minha boca, não pude acreditar.

Tyler me olhou perplexo, parecia sem reação, e quando se aproximou mais, eu sabia que ele tentaria me beijar, e também sabia que não era isso que eu queria.

Me levantei do sofá, e ele anda sem dizer nada colocou o pote de sorvete em cima da mesa e me seguiu até perto da porta de saída.

Peguei minhas coisas e estendi minha mão para que ele me desse a chave. Eu precisava ir embora.

— Porque? – ele perguntou, me entregando a chave

— Eu não posso mais, não consigo mais – respondi, ríspida.

Abri a porta e sai do apartamento, ele não me seguiu, parecia ter entendido.

Dentro do elevador fiquei pensando se havia feito a escolha certa, e cheguei a conclusão que naquele momento tudo o que menos precisava era de um relacionamento como aquele, então minha mente foi direto para Drake, que assim como Ty, tinha ótimas intenções e um coração enorme, mas era totalmente possessivo. Eu precisava dar um fim nisso, parar de adiar.

Chamei um carro por aplicativo, e logo que cheguei ao colégio fui procurar Drake em seu dormitório.

Bati na porta, e Fernando abriu, já me deixando entrar e saindo em seguida, para nos deixar a sós.

— Caramba, você finalmente apareceu – ele falou, parecendo aliviado e eu fiz que sim com a cabeça – Parece nervosa, aconteceu alguma coisa?

— Nós precisamos conversar – assim que disse isso, ele levantou da cadeira onde estava e deixou o computador de lado. Se sentou na cama e pediu para sentar ao seu lado

Me sentei e coloquei o braço em seu ombro, com intenção de confortá-lo

— Não posso mais. Desde o começo te disse que não queria um relacionamento, que eu não podia estar em um, e você sabia, mas ainda assim tornou isso um. Talvez não intencionalmente, e eu aguentei e segurei, mas quando eu soube que pediu para o Josh se afastar de mim, soube que não daria certo, nem só ficar com você.

— Hanna, não foi por ciúme se é o que está pensando, eu só estava tentando te proteger, porque conheço o Josh e sei do que ele é capaz

— Drake, você não é meu namorado, nunca foi, e eu sei me cuidar sozinha, e também sei exatamente como Josh é e do que ele é capaz e a reputação que ele tem

— Eu não queria me meter, não quero perder você, perder sua amizade.

— Não precisamos deixar de ser amigos – falei e ele pareceu aliviado – Só não poderemos mais ficar juntos, não como estávamos, porque jamais daria certo e só iríamos nos magoar mais tentando

Ele pareceu compreender onde eu queria chegar e o que eu estava tentando fazer ali. Jamais imaginei que ele seria tão compreensivo, sem ao menos se opor. Ele era uma pessoa ainda melhor do que eu imaginava.
Então nos levantamos e ele me abraçou, aquilo parecia uma despedida, mesmo sabendo que não era, eu o abracei de volta.

Ele abriu a porta para que eu pudesse sair do quarto, e sorrindo me deu um beijo na testa. Eu me senti aliviada, foi como se tivesse tirado um peso de mil rinocerontes das minhas costas.

Fui indo em direção ao meu dormitório, estava tão absorta em meus pensamentos que acabei esbarrando em alguém

— Ai, me desculpe, estava distraída – falei e a pessoa deu uma risada. Quando olhei um pouco pra cima, vi que era um garoto, um que eu não conhecia

— Está tudo bem, essas coisas acontecem, não tem problema – ele falou ainda sorrindo. E seguiu seu caminho

Enquanto eu continuava em direção ao meu dormitório, fiquei pensando em como o garoto era educado. Tinha uma aparência um pouco diferente dos garotos que eu estava acostumada. Era bonito, mas uma beleza diferente.

Sua pele era morena, brilhante, quase não havia cabelo em sua cabeça, mas o pouco que havia era preto, ele era alto, mas não tanto quanto Tyler ou Drake, devia ter mais ou menos a mesma altura do Matheus, por volta de 1,70m. O sorriso era bonito, simétrico. Ele parecia forte, mas não exageradamente como Drake, nem tão magro quanto Josh.

Interessante!

Ao chegar no meu dormitório, estava vazio, tirei minha roupa e entrei no banheiro, para tomar um banho, já que imaginava que ontem não tinha tomado. Sai do banheiro ainda de toalha, absorta em meus pensamentos, lembrando de tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo naquela manhã. Quando voltei para a Terra, tomei um susto tão grande que pulei para trás.

Josh estava no quarto, próximo ao seu armário, só de bermuda e chuteira, como se tivesse acabado de sair do treino de futebol.

— Você tá sem camiseta! Achei que nós tínhamos combinado que voce se manteria vestido durante o dia pelo menos. – falei um pouco nervosa, e ele continuava rindo.

Me aproximei dele, para lhe dar um tapa por ficar rindo da minha cara. Mas quando cheguei perto e levantei o braço para dar o tapa, seu riso parou, seus olhos arregalaram. E eu estava ao seu lado, e fiz cara de satisfação, pensando que ele tinha parado de rir porque eu ia bater nele.

— Hanna... – ele falou, como se lhe faltasse ar

E foi então que percebi que minha toalha havia caído, e que eu estava na frente do Josh, exatamente como eu vim ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna II - The Dreams Can Be True ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.