Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 14
Vou enlouquecer


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caramba eu sei,me desculpem mesmo.
Tive as ferias inteiras mas, a preguiça é tudo. Bom, eu estou de volta, serio agora estou pra valer.
Me ajudem com ideias e tal. Me digam o que querem.
Vou fazer o possível para postar toda semana aqui.
Estou esquecendo algo, mas é isso ai.
Boa leitura pandinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/14

EU.VOU.MORRER.

Ai, ferrou. Alguém me ajuda, eu estou tendo uma hiper-mega crise de risos aqui.

– Pi-pierre, para.... de rir. - Disse morrendo.

– Você.. que tá.. morrendo ai. - Ele falou rindo muito.

Caramba, como faz para parar de rir? O Pierre tem uma risada tão gostosa, serio gente, se ele não parar eu vou morrer.

– Serio, já chega de rir. - Eu disse parando aos poucos.

– O.k já deu mesmo. - Ele disse me olhando.

Eu estava lá, paradinha e o Pierre estava vindo pra cima de mim e... eu não consegui me mexer, por que?

– Pie....

Eu só sei de uma coisa: esse foi um dos melhores beijos da minha vida.

Eu nem terminei de pronunciar o nome dele e ele já estava com uma de suas mãos na minha nuca e a outra estava na minha cintura. Foi um beijo calmo, só no começo, depois foi ficando mais..hmm... Caliente sabe?!. Eu estava com as mãos envolta de seu pescoço o puxando pra mais perto de mim (se é que isso era possível no momento).

– Pierre. - Eu o chamei baixinho entre os beijos. Eu estava louca pra deixar isso acontecer.

– Eu não vou te largar agora. - COMO? O que ele disse?

Ai senhor, eu sei que é loucura isso, né?! Por que, sei la, eu nem gosto dele, ele é chato, teimoso e tal. Mas foda-se.

– E quem disse que eu quero que você me largue? - Eu disse olhando nos olhos dele, e nos beijamos.

Eu não sei quantos beijos foram e nem quero saber, só sei que não foi o suficiente para que eu parasse de querer mais. Nós fomos interrompidos pelo meu celular (vou joga-lo fora), era minha mãe querendo saber onde eu estava (isso porque foi ela quem me mandou vim para cá) ela queria que eu fosse para casa arrumar algo pra ela comer (miojo é vida),porque ela estava quase chegando e estava morrendo de fome (novidade?).

Eu me despedi do Pierre, juro que eu não ia beija-lo,foi ele quem me puxou. Esse Pierre eu não conhecia. Mas eu gostei.

Neste momento eu estou jogada na minha cama com um pote de pipoca caramelada e um mega-hiper copo de coca-cola (gordice sempre) e com o Jinxx embaixo da minha cabeça, vendo um filminho de comédia, que eu realmente nem sei o nome.

– Posso entrar? - Disse minha mãe já dentro do meu quarto.

– Se eu dissesse que não iria mudar alguma coisa?

– Bom, não. Me conte filha, o que está acontecendo com você? - Como? Que isso? Eu to bem gente.

– Comigo? To de boa na lagoa mãe. Da onde se tirou que eu não to bem? - Disse enfiando um monte de pipoca na minha boca. Estou realmente bem.

– Samanta querida, eu te coloquei no mundo e sei que você esta..hm... assim...

– Assim como mãe? - Disse desconfiada. O que essa louca esta pensando?

– Ta, o.k. Você não me ajuda mesmo. Você esta "ficando" com o Pierre né Sam? - De onde ela tirou isso? E era mentira. Foi só hoje. Ela viu? Meu Deus minha mãe trabalha pro F.B.I e eu não sabia.

– Claro que não mãe. - Falei olhando para TV e enfiando mais pipoca na minha boca.

– Fala Samantha, eu sei, sua avó sabe, até o papa sabe que você implica com o Pierre por que você gosta dele. - Minha mãe esta definitivamente doida, essa não tem cura mais.

– Meu Deus, Samantha. Respira filha. - Disse minha mãe me ajudando (tentando) a "desafogar" (??) eu me afoguei com a pipoca, pois é pessoal, esperteza é tudo.

– Você é doida mãe? Eu nem gosto do Pierre ta?! – Disse me recuperando.

Sabe o que minha mãe fez? Ela começou a rir da minha cara. Tem palhaço aqui e eu não sabia é? Viro circo isso aqui mesmo?

– Do que você esta rindo mulher?

– Samantha você não me engana garota. Você esta apaixonada pelo Pierre.

– Mãe. – Eu disse corando. Poxa, ta que eu to gostando um pouquinho dele, mas, é só isso, assunto pessoal.

– Minha filha eu te conheço e sei que você é lerda. Todo mundo percebe, você é sempre a última a perceber as coisas. Pelo menos me fala se vocês já se beijaram. – Ela disse sorrindo como se achasse fofo. Isso não é fofo e eu não sou lerda.

– Primeiro: Eu não sou lerda. Segundo: não estou e nem nunca estive apaixonada.... e ele beija bem. Pronto já falei, agora você pode ir fazer suas coisas lá vai. Beijo. – Disse empurrando minha mãe para fora do quarto.

– Samantha meu bebe, você esta apaixonada. – Minha mãe disse enquanto eu a empurrava.

– Vai dormir. – Gritei e me joguei na cama.

Minha mãe é louca. Eu não estou apaixonada. Assim, eu gosto um pouco do Pierre. Sabe, ele é legal, não, pera, ele é chato. O.k, confusão total agora.

Bom ele beija bem. Ele é fofo. Ele é bonito. Ele não é tão chato. Ele tem pegada. Ele vai me enlouquecer. É, ele é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que vcs estão achando da história.
Me deem ideias.
Amo vcs bebes e espero que não tenham me abandonado.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.