Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 13
Milagres acontecem


Notas iniciais do capítulo

Oiii pandinhas >.
Estou revoltada com o meu editor de textos, se tiver muitos erros culpem ele U.ú
Adorei escrever este capitulo e espero que vcs também gostem :)
É isso ai e boa leitura pandas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/13

– Samantha, Sam. - Me virei pra ver quem era o senhor que estava pronunciando o meu santo nome em vão.

– Fala May. - Disse indo pro refeitório, porque fome é tudo que eu tenho.

– Como foi o cinema com o lindo do Austin? - Ela disse com um sorrisinho de safada na cara. A Mayta sua safada.

– Só pra você saber, eu não fui ao cinema só com o Austin. - Disse vendo o que tinha pra comer lá naquela escola.

– SAMANTHA sua safada. - Ela disse dando uma gargalhada que todo mundo, repito todo mundo parou pra olhar.

– Mayte, cala a boca. E você entendeu o que eu quis dizer. A safada aqui é você. - Disse depois de pegar um cupcake e um suco de laranja.

– Eu safada? Sei. - Ela disse me acompanhando para fora do refeitório.

Nos sentamos em baixo de uma árvore e ficamos conversando enquanto comíamos. Depois de uns cinco minutos o Austin chegou e ficou conversando com nós. Ta ele estava muito pero de mim, e estava me dando indiretas. O.k, tenho que baixar a bola desse garoto.

Antes que eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa o sinal tocou e ele foi se encontrar com os amigos dele. Enquanto eu e a May íamos para a sala, passamos perto dos meninos e o Pierre me olhou de um jeito super estranho, fiquei até com medo (mentira U.ú)

....

Quando o sinal tocou novamente, só que dessa vez para irmos embora, eu disse um breve tchau pra May e sai correndo pra não perder a carona e ter que ir andando.

– PIERRE, PIERRE. - Essa sou eu gritando com o matador depois de seis aulas tediosas, onde a maior parte do tempo eu passei dormindo.

– O que você quer garota? - Eita que tem alguém bravo aqui.

– Quero ir pra casa. Dãhr. - Não era obvio? É obrigação dele me levar pra casa. Ah é, tem outra coisa também, minha querida mãe me mandou uma linda (só que não) mensagem onde dizia que hoje era dia de ficar na casa da tia Cat (e ela escreveu tia Cat mesmo) porque ela foi passear.

– Pega carona com o Austin. - Ele disse isso mesmo? Serio que ele estava com ciumes?Serio isso produção?Só por eu ter ficado o intervalo conversando com o Austin? E a Mayte ainda estava junto. Oh Meu Deus, já posso rir?

– Ta com ciumes Pierre? E eu vou pra sua casa. - Disse segurando o riso.

– Eu não tenho ciumes de você, até porque não somos nada um do outro. - O.k, essa realmente doeu. Eu não sei porquê, mas quando ele disse isso foi como se meu coração parasse de bater por um momento. Eu não sei, mas eu não gostei de ouvir isso.

– Não interessa se somos algo um pro outro ou não, eu vou com VOCÊ pra sua casa e ponto. - Disse entrando no carro já irritada.

– Tente não destruir o meu carro. Você vai ter que pagar depois. -Disse entrando no carro irritado e logo em seguida dando partida.

....

Chegamos na casa dele e eu fui direto pra cozinha (já sou de casa) pra ver se tinha algo pra comer e ele subiu sem me dizer nada. O clima entre nós realmente não estava nada bom, nunca esteve.

Peguei um pacote de Doritos e um copo de coca-cola e me sentei no sofá. Fiquei lá comendo e assistindo Phineas e Ferb (sou uma criança feliz). Depois de um tempo o matador desceu as escadas e foi direto pra cozinha, ele tinha tomado banho e estava com uma calça jeans, uma reata branca e os cabelos ainda estavam molhados. Vamos admitir ele estava lindo. Concentra no Phineas e no Doritos Samantha.

Pierre Pov's

Ela tinha que passar o intervalo todo como o Austin? Tinha que ter ido ao cinema com ele? Tinha que falar com ele?

Beleza, estou pensando igual um bobo apaixonado. Alá, estou pensando como um idiota, retardado.

Essa Samantha também, ô garota pra confundir a gente viu?! Como elA pode ser desse jeito? Fofa e agressiva ao mesmo tempo? Como ela pode ser tão linda e abusada?

...

Depois que tomei o meu banho, desci até a cozinha e a Sam estava lá, jogada no sofá assistindo Phineas e Ferb (é uma criança não uma adolescente). Fui para cozinha pegar algo pra comer e descobri que a Samantha tina pegado o MEU Doritos (isso me lembra algo). Tudo bem, podemos conviver com a Sam pegando nossa comida, é só aprender a dividir, simples assim (justo o que é meu, tanta coisa aqui e ela pega o que é meu).

Peguei um copo de coca-cola e fui me sentar do lado dela, enfiei minha mão no saco de salgadinho e peguei um pouco , no começo ela se assustou e eu pensei que iria apanhar já, mas ela só me olhou e voltou sua atenção para TV.

Ficamos os dois lá, assistindo Pheneas e Ferb e depois Bob Esponja enquanto comíamos juntos, sem nenhuma discussão boba. Milagres realmente acontecem.

....

– Isso aqui tá um tédio. - Ela disse depois de um tempo, passando os canais da TV rapidamente.

– Eu sei. - Disse enquanto enfiava mais um pouco de Doritos na boca.

Ela parou de passar os canais quando achou um que estava passando clipes. Tava tocando Calvin Harris e ela começou a mexer os pés no ritmo da musica e a cantar baixinho. Depois de Calvin Harris veio um clipe do David Guetta e ela começou a se empolgar mexendo os pés e as mãos e eu também começou a me empolgar, até o momento em que ela resolveu subir no sofá, aumentou o volume da TV e fez o controle de microfone. Eu mereço uma garota dessas? Ela é louca e linda.

– Ta maluca garota? Abaixa esse som e para de pular no sofá. - Disse tentando puxa-lá de cima do sofá.

– Para de ser chato Pierre. Sobe aqui vai. - Ela disse pulando e cantando que nem uma bêbada (será que tinha álcool na coca-cola?)

Desisti de tentar fazer ela parar de pular e cantar e subi no sofá junto com ela. Eu sei, só posso estar louco pra fazer isso. A loucura da Samantha é que esta me afetando.

...

Cantamos e dançamos (pulamos na verdade) muito. Depois de umas dez musicas (sem exagero) e uma crise de riso, caímos os dois exaustos no sofá chorando de rir.

– Isso foi divertido. - Disse rindo ainda.

– Foi. Muito. Aí. - Ela disse também rindo.

Estávamos nós dois jogados no sofá, ela estava com um sorriso lindo no rosto e eu me lembrei da primeira vez em que ela ficou aqui em casa comigo depois da aula.

Sem duvida aquele foi um dos melhores e piores (ao mesmo tempo, já que eu passei raiva) dia da minha vida.

Desde que vi a Samantha eu não consegui mais para de pensar nela. Essa garota fez alguma macumba pra cima de mim, só pode. Como uma pessoa fica vinte e cinco horas (sem exagero) no seu pensamento? Eu vou enlouquecer se começar a pensar muito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Amaram? Odiaram? Vão tacar pedras em mim? ashauhsauhsau'
Ps: Leitores fantasmas apareçam. Vou mandar o Jack atras de vcs U.ú
Bjãoo pandas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.