Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 9
Capítulo 9 – Bad Air


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei, eu juro que tentei fazer algo bom, mas não tenho certeza disso. Enfim, leiam e me falem depois o que acharam, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/9

Alguns dias depois...

“Eu estava em um local úmido e mal iluminado, me sentia cada vez pior, aquele terrível odor estava tão forte que me causava uma dor no peito, a falta de luz ali me impedia de encontrar a saída, o vento frio me causava arrepios devido a camisola fina que usava, eu corria, e quanto mais corria, mais perdida ficava. E em meio a escuridão, me deparei com uma fresta de luz, minha única salvação, pensei, mas ao me aproximar, me deparei com um par de olhos verdes e com um belo sorriso doentio no mais belo e angelical rosto conhecido. Era ele, Loki.”

Acordei terrivelmente assustada, suando e tremendo.

Por que diabos eu havia sonhado com Loki?

Seria um aviso do meu subconsciente?

Ou seria somente o meu medo?

Ou seria por que eu não conseguia afastá-lo dos meus pensamentos?

A verdade é que conviver com Loki diariamente estava me atormentando, sempre que o via arrumava uma forma de escapar de suas palavras, de seus olhos, de seus gestos, de sua presença. E ainda tinha o Steve também, que eu, por infelicidade do destino, havia me interessado. Também.

Eu me sentia desconfortável estando em sua presença, porém eu não era uma criança e não poderia agir como tal. Deveria encarar e aceitar os recentes fatos, eu deveria me decidir, mesmo que não quisesse.

Fazia algumas semanas que eu não via Steve, ele não havia me procurado depois daquela noite. Isso me incomodava, mas eu tentava ignorar isso, afinal Helena Marie Stark não se apaixona.

Despertei de meus devaneios, nem sabia como havia ido para ali, nessa estranha linha de raciocínio, mas fingi que estava tudo na mais perfeita normalidade. Levantei-me, fiz minha higiene matinal, vesti um short azul curto de lavagem clara, uma camiseta regata nade cor clara também, sequei meu cabelo e desci.

– Bom dia! – cumprimentei todos na cozinha, sentei-me ao lado de Bruce e me servi.

– Bom dia Srta. Stark, dormiu bem? – perguntou me Loki com sua típica calmaria.

– Sim Loki, obrigada. – respondi encarando-o.

Ninguém havia percebido o clima tenso naquele lugar, ou pelo menos não comentaram. Todos terminaram o café em silêncio e meu pai finalmente abriu o bico pra falar o que não deve.

– Darei uma festa hoje. – disse Tony com o maior sorriso do mundo.

– Em louvor de quê Tony? – perguntou Banner.

– Louvor? O que é isso? – perguntou Thor confuso e Loki revirou os olhos.

– É uma comemoração Thor, entendeu? – Loki paciente com o Thor? Oi?

– Anunciarei meu noivado com a Pepper a imprensa hoje a noite! – disse Tony orgulhoso abraçando uma Pepper completamente envergonhada.

– WOW! Você finalmente tomou vergonha na cara e a pediu em casamento?  – disse saltitando da cadeira.

– Não Helena, não tomei porque ainda não se vende isso por aí. – disse Tony sarcástico.

– Dispenso suas piadinhas hoje Tony, e Pepper, parabéns! – estava dando pulinhos de felicidade e abracei minha mãe.

– Obrigada Helena! – disse-me Pepper totalmente corada.

-------------------------------------------------------------------------------------

Sair com Pepper para comprar vestidos, sapatos e acessórios para a festa era divertido.

Mas sair com Pepper, Thor e Loki para fazer compras era o mesmo que participar de um filme de terror sem fim.

Loki escolheu sua roupa logo, um smoking luxuoso e preto, Pepper e eu já havíamos escolhido nossos vestidos, porém Thor não havia encontrado ainda nada que lhe servisse.

Ele insistia em usar sua roupa de festa de Asgard, mas nós insistíamos que ele não poderia andar desfilando com uma cortina por aí numa festa de Tony Stark.

Por fim ele aceitou, e encontramos um smoking gigante, de lavagem também escura e luxuoso como o do irmão.

Já passava das cinco da tarde quando retornamos a Mansão Stark e cada um foi para seus respectivos quartos se arrumarem.

-------------------------------------------------------------------------------------

A festa já havia começado e alguns convidados ainda chegavam, Pepper estava extremamente linda com um vestido longo de cor cinza, bordado em algumas partes, com uma maquiagem leve que suavizava ainda mais sua expressão doce e meiga, seus cabelos caiam em ondas pelas costas e usava um sapato alto escuro que era escondido por seu vestido.

Thor estava elegante e parecia feliz ao lado de sua amada Jane, que vestia um vestido vinho, longo, com uma fenda que ia até um pouco acima do joelho, com uma maquiagem mais escura, e sapatos pretos altos, ela estava definitivamente linda.

Meu vestido era um degrade de diversas tonalidades de roxo, sem alças que realçava a cintura, minha maquiagem era mais escura, marcando bem os olhos, e os cabelos negros caiam em cachos por minhas costas.

Tony vestia um smoking preto, justo, com camiseta branca por dentro, com um sorriso enorme em seu rosto.

Loki trajava um smoking totalmente escuro, com os cabelos bem arrumados para trás, com seu ar arrogante e mesmo assim elegante, ele estava terrivelmente sexy, um perigo a minha sanidade. Controle-se Helena!

Eu, Tony e Pepper recebíamos os convidados com nossos melhores sorrisos e cumprimentos, quando de repente me aparece Steve Rogers, com um smoking bem apertado, exibindo o que tinha de melhor em seu corpo, com os cabelos loiros bem penteados e perigosamente sexy, como se respira mesmo?

Mas ele estava acompanhado.

Steve Rogers foi a uma festa na MINHA casa ACOMPANHADO.

Ele estava acompanhado por uma loira de farmácia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,o que acharam? Não me matem por não ter muito diálogo, mas é que foi necessário ao meu ver...
Espero que tenham gostado, até o próximo! :*