Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 8
Capítulo 8 – Who says?


Notas iniciais do capítulo

Mais um aqui, sei que deve tá uma droga, mas ok. Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/8

Loki saíra do meu quarto sem dizer nenhuma palavra mais, eu continuava estática, exatamente onde Loki tinha me empurrado e exatamente onde ele havia dito algo que eu não irei esquecer facilmente.

“Que fique claro para você Helena, você me pertence.”

Eu não sei descrever o que sinto agora, o beijo do Steve, as palavras do Loki... Eu estou confusa, extremamente confusa.

Afastei esses pensamentos da cabeça e me concentrei em fazer os últimos relatórios do projeto para o Fury, já que por ter sido suspensa eu devo ser pelo menos responsável, pelo menos.

Assustei-me com a voz robótica do JARVIS anunciando que o Capitão Rogers estava subindo para me ver, mas olha que enxerido o Rogers, mal me beijou e agora já quer fazer visitinhas no quarto? Alguém avisa pra ele que eu não responderei por meus atos, por favor?

– Helena? – Steve falou ao bater em minha porta, e eu fui toda saltitante abrir.

– Olá Steve. – abri a porta e respondi contendo as emoções.

– Eu posso falar com você? – perguntou-me Steve inseguro.

– Claro. – abri passagem para ele entrar e em seguida fechei a porta. Quando virei-me dei de cara com Steve próximo demais, alternando olhares entre meus olhos e meus lábios, e então ele se afastou, balançou a cabeça negativamente e me encarou com seus hipnotizantes olhos azuis.

– Helena, você quer sair comigo? – perguntou Steve sem jeito.

– Ah, era isso? – respondi seca encarando-o.

– O que você achava que era Helena? – perguntou Steve.

– Achei que você tivesse vindo aqui para isso... – puxei Steve pela gola da camiseta trazendo-o para mais perto e beijei-o com toda a vontade do mundo, empurrando em direção a minha cama, que ficava no centro do quarto.

-------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com uma brisa quente batendo em meu pescoço, e logo lembrei que estava acompanhada, ficar ali, sentindo aqueles braços fortes me abraçando pela cintura, ouvindo a respiração baixa e calma de Steve, e vendo seus lábios formando um sorriso inconsciente, me faziam sentir algo novo, algo como um complemento, algo que nunca havia sentido antes.

Eu estava vivendo a vida perigosamente.

Um deus que dizia ser meu dono.

Um soldado de outro tempo a quem eu havia completamente me entregado na noite passada.

Um pai que não poderia saber de nada disso.

Sim, eu estou vivendo perigosamente.

Levantei cuidadosamente para não acordar Steve e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e voltei devidamente vestida, com um short curto de lavagem escura e uma camiseta preta básica.

– Tem alguém em casa JARVIS? – perguntei ao AI.

– Não Srta. Stark, o Sr. Stark saiu com o Dr. Banner e o Sr. Loki para a Torre Stark, a Srta. Potts está viajando a negócios, e o Sr. Thor voltou para Asgard.

– Obrigada JARVIS.

– Por nada Srta. Stark.

Sentei-me na cama, e beijei calmamente o rosto de Steve para acordá-lo.

– Steve, eu sei que você está cansado, mas vamos, ande, levante logo. – disse olhando-o.

– Hmm, bom dia princesa. –  respondeu-me Steve com o sorriso mais fofo de todos.

– Bom dia Capitão, e você precisa ir. – disse entregando-lhe suas roupas.

 Steve foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e já saiu vestido de lá.

– Helena, o que há de errado? – perguntou-me Steve preocupado.

– Nada, eu só não quero que meu pai te veja aqui com a mesma roupa de ontem. – respondi simplesmente.

– Hm, então vamos. – disse Steve já saindo do quarto e me levando junto.

-------------------------------------------------------------------------------------

Já passava das cinco da tarde quando todos chegaram, com exceção de Pepper e Thor é claro, Tony e Banner estavam animados com o projeto e logo foram à oficina de Tony, me deixando a sós com Loki.

É Helena, nada conspira ao seu favor.

Eu estava confusa, extremamente confusa, e dormir com o Steve só fez piorar a situação. Tudo que eu menos queria agora é ter que vê-lo.

– Olá minha adorável e doce Helena... – disse Loki sussurrando ao pé do meu ouvido e acariciando minha face. – Se divertiu muito com o Rogers? – completou Loki com suas mãos firmes em minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, não me matem, eu sei, eu sou louca, mas enfim, espero que tenham gostado, e claro, me deixem reviews ;)
Até o próximo! Beijos! ♥