Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 10
Capítulo 10 – Confused


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar um capítulo hoje, porque deu vontade...
u.u
Espero que gostem. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/10

Eu não podia acreditar no que estava vendo. Simplesmente não podia.

Quem ele acha que é para ir a minha casa, na minha festa, com uma pessoa do sexo oposto?

Eu estava fervendo de raiva, queria bater nele, quebrá-lo com minhas próprias mãos e falar que ele não tinha esse direito.

Porém havia um problema logo ali. Steve não me pertencia, e ele parecia saber disso.

Ah, mas se ele quer guerra, guerra ele terá!

– Boa noite Sr. Rogers! – dei meu melhor sorriso para ele – Quem é a sua amiga? – olhei diretamente ao projeto de pessoa ao lado dele.

– Ah, olá Helena, er... Essa é Carly Sanders, minha namorada. – disse-me Steve totalmente desconcertado.

Não seria exagero dizer que meu queixo estava no chão, a vontade de espancá-lo até a morte se fazia cada vez mais presente, eu queria fazer um barraco, xingar até a sua última geração, amaldiçoar sua vida eternamente. Porém não o fiz. Não poderia estragar a noite do meu pai com a Pepper, eu não me perdoaria por isso.

– É um prazer Srta. Sanders, sou Helena Stark. – falei sorrindo falsamente, pedi licença e saí o mais rápido possível de lá, indo para a varanda, onde era o local mais calmo da festa e não havia ninguém.

Então o desgraçado tem uma namorada? Esse tempo todo ele tinha uma namorada! Eu não acredito!

O pior não era saber disso, era sentir que eu me importava, me importava tanto que chegava a sufocar, como se tivesse algo preso em minha garganta, como se tivesse um peso insuportável sobre mim. Eu me sentia em pedaços, pela primeira vez na minha vida. E pela primeira vez também eu senti que iria chorar por um homem, um homem que eu julgava ser o mais próximo de perfeito que poderia se ter, um homem que me fez sentir algo totalmente novo, e que agora eu o odiava por isso.

Helena Marie Stark não se apaixona. Repeti isso como um mantra, tentando evitar que alguma coisa pior acontecesse.

Meu pai anunciou o seu noivado com Pepper e logo todos estavam aplaudindo e sorrindo, parabenizando-os. Algumas horas depois os convidados haviam ido embora, restando apenas Tony, Pepper, Loki e eu, já que Thor tinha nos comunicado que iria voltar com Jane.

Tony e Pepper logo se recolheram me deixando a sós com Loki.

– Eu disse para ficar longe dele Helena... – começou Loki.

– Pare, por favor, Loki. – pedi.

Loki me encarava com seus divinos olhos verdes brilhantes, me analisando de uma forma que fez parecer que a qualquer momento eu iria me desmanchar em lágrimas aos seus pés.

Fui para meu quarto. Eu estava sentindo na pele a famosa “desilusão amorosa” e posso-lhes garantir que não é nada agradável.

Tomei um breve banho, vesti um pijama confortável, e me joguei na cama. Me pus a chorar, como nunca havia feito antes.

Eu estava magoada.

Abracei o travesseiro afim de preencher o vazio que estava em meu ser, procurando o conforto que me falta ali.

Porém o único conforto que encontrei foi nos braços daquele que agora me abraçava carinhosamente, me aninhando em seu peito de forma fraternal, me consolando de uma dor da qual poderia ter evitado.

Loki havia entrado em meu quarto, deitado em minha cama e nesse momento ele estava me dando o que eu precisava, um abraço.

– Vai ficar tudo bem Helena, eu prometo... – sussurrou-me Loki.

– Não me deixe sozinha... – pedi.

– Nunca... – disse-me ele, logo em seguida beijando minha testa. – Agora durma, durma minha doce Helena.

E assim eu dormi, dormi nos braços do príncipe renegado de Asgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me digam o que acharam. Podem me xingar, me bater,eu deixo, só não deixem de comentar, por favor! ;)