Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 7
Capítulo 7 – Fucking Life


Notas iniciais do capítulo

Mais aqui pra vocês!
Enjoy it! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/7

Eu estava sendo beijada pelo Capitão América.

E estava adorando.

Porém eu sabia que era errado, isso não podia acontecer, esse tipo de envolvimento era visto pela SHIELD de maneira intolerável, e bem, no momento já tenho problemas demais pra uma vida. Eu não amava Steve, nem essas baboseiras aí, eu só não consegui evitar.

Paramos de nos beijar, já que respirar tinha se tornando muito difícil. Não posso negar que tinha ido ao paraíso e voltado, mas também não posso deixa-lo saber disso. Ao olhar para Steve, vi que ele me analisava ansioso, até mesmo nervoso, pré-julgando minha reação, mas ao olhá-lo nos olhos vi toda a calmaria que precisava, toda a pureza que me faltava, todo um sentimento novo, eu vi uma esperança para mim, e então eu sorri, sorri pra ele, sorri pra quem mais quisesse ver, sorri até pro Fury.

– Helena, eu...

– Cala a boca Rogers! – disse risonha fitando seus olhos.

– Você não vai me bater, me xingar e nem tentar me matar? – disse Steve confuso.

– Não, porque você é o Capitão América, e também eu não tenho razões para fazer isso, tenho? – questionei Steve que neste momento estava multicolor.

– Então tá, er, não vai ficar estranho, vai? – disse Steve fitando o horizonte.

– Foi só um beijo, então não, não vai. Bem, então agora eu tenho que ir, até mais Rogers. – disse me afastando logo em seguida, sabia que tinha magoado Steve ao dizer que ‘foi só um beijo’ mas era melhor assim.

-------------------------------------------------------------------------------------

TORRE STARK (Um dia depois)

Cheguei na Torre Stark por volta das oito da manhã, passei pela sala da presidência desejando um bom dia à Pepper, e segui direto para o laboratório, onde iríamos iniciar os teste do projeto.

– Bom dia Bruce, Tony... Loki? – quase engasguei quando o vi ali. Eu preciso me acostumar a conviver com pessoas extremamente perfeitas, senão irei enlouquecer.

– Bom dia Helena! – disse Bruce animadíssimo, Tony apenas me direcionou um aceno leve e Loki me deu seu típico sorriso carregado de malícia.

– Então, tudo pronto para darmos início aos testes? – perguntei já bisbilhotando tudo que podia.

O dia se seguiu assim, somente trabalho, nosso projeto estava indo bem, com alguns ajustes logo tudo estaria pronto, e logo eu também retornaria a SHIELD. Meu pai havia me comunicado que a noite retornaríamos para a mansão e ele se reuniria com todos os Vingadores, então eu teria que vê-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------

MANSÃO STARK

Eu não sabia como reagir, nem o que falar, nem o que vestir, eu não queria impressioná-lo, mas queria que ele me notasse, e agora eu me pergunto ‘o que diabos aconteceu com a poderosa Helena Stark de sempre?’

Optei então por algo confortável, vesti um pijama e resolvi ficar no quarto, alegando que terminaria de revisar uns cálculos do projeto, e logo depois iria dormir. Foi algo covarde, eu sei, mas minha autoconfiança sumiu e nada pude fazer.

– Srta. Stark? – falou a voz robótica do AI.

– Sim JARVIS? – respondi.

– O Sr. Stark pede que a senhorita faça companhia ao Sr. Loki, que não participará da reunião também.

– Ah claro JARVIS, pode deixar. Avise ao Loki que eu o espero aqui, tudo bem? – falei.

– Como queira Srta. Stark. – disse JARVIS calando-se logo em seguida.

– Desculpe-me Helena, eu não queria incomodá-la... – disse Loki quando abri a porta do quarto, dando passagem para ele.

– Tudo bem Loki, eles não confiam em você, e convenhamos, eu também não o faria... – disse gargalhando da sua expressão ao me ouvir falar isso.

– Ah é? Talvez você devesse me contar o real motivo de sua ausência na reunião hoje... – disse Loki malicioso.

– Eu até diria, mas a julgar pela sua expressão, sei que você já sabe. – disse maliciosa também.

– Tem razão minha adorável Helena, eu sei, e confesso-lhe que não gostei do que soube. – respondeu-me Loki de maneira fria, me puxando pelo braço e me empurrando violentamente em minha cama. – Que fique claro para você Helena, você me pertence. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? z.z