Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 6
Capítulo 6 – Just a Kiss


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui pra vocês, tá pequeno eu sei, como sempre, porém espero que esteja satisfatório.
Agradeço a todas (os) que favoritaram e comentaram os capítulos antecedentes, vocês me fazem mais feliz!
Agora vou me calar para que vocês leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/6

Acordei com a luz do sol batendo fortemente em meu rosto, o que era bem típico naquela estação do ano, verão, então sentei-me na cama, arrumando minha postura, peguei o notebook e verifiquei a caixa de entrada do meu e-mail, nada interessante por hora, somente alguns convites de festas beneficentes em outros países, essas coisas, que com certeza eu não iria.

Logo levantei-me e fiz minha higiene matinal, arrumei a zona que estava o meu quarto, por motivos de que o JARVIS ainda não é mágico, e vesti meu uniforme da SHIELD, já que hoje iria lá pra comentar o fracasso da última missão e rir da cara do Rogers quando o Nick começar com os ataques.

Desci, avisei ao Tony que iria na SHIELD, não sei porque avisei, nem me perguntem, e sai rapidamente antes que ele fizesse um interrogatório sobre a festa de ontem a noite que fui com o Steve. Ao sair me deparei com aqueles belos olhos verdes me fitando, sorri pra ele e dei uma piscadela, atitude que foi retribuída com um sorriso carregado de malícia pelo Deus.

Ah Steve, oh Loki... Pelo amor de Odin, o que há de errado comigo? Controle-se Helena!

*

BASE DA SHIELD

– Bom dia Senhor! – fui cordial, afinal eu estava encrencada.

– O que houve ontem? Você e o Capitão não deram conta do recado, ficaram bêbados, e toda a imprensa está perguntando quem é o loiro que acompanhava a filha do Homem de Ferro. Definitivamente Agente Stark, hoje não éum bom dia. – disse Nick com uma expressão de fúria, ok, agora a coisa ficou realmente feia.

– A culpa não é nossa Senhor, o seu alvo não apareceu, então eu a Agente Stark resolvemos aproveitar a festa... – disse Steve, o Santo Rogers.

– Deveriam ter me avisado, vocês foram irresponsáveis, altamente irresponsáveis, principalmente você, Agente Stark, você revelou a identidade do Rogers, agora é só questão de tempo das pessoas descobrirem quem ele é! – disse Nick olhando diretamente pra mim.

– Ah claro, até porque o Steve anda desfilando na rua ou em casa com o uniforme do Capitão América, não é mesmo? – disse sarcástica.

– Não vou permitir que fale assim comigo Agente Stark, você até pode ser bilionária, filha do Stark, o que for, mas aqui eu sou seu superior, então não haja com infantilidade, porque você já está bastante crescida pra isso. Está suspensa da missão Agente Stark, e por favor, faça os relatórios do projeto do seu pai com o Banner. Seja responsável pelo menos uma vez na vida. – disse-me Nick furioso, me encarando, confesso que me assustei.

– Como quiser diretor Fury. – me retirei da sala, e o Steve veio até mim correndo.

– O que foi agora Rogers? – direcionei meu olhar para ele.

– Só queria me desculpar por isso, que parcialmente é minha culpa também...

– Tudo bem Rogers. – disse interrompendo-o. Steve encarava meus olhos milimetricamente, como se pudesse ver minha alma neles, quando notei que estávamos próximos demais, rapidamente me afastei, deixando um espaço que julguei confortável entre mim e o Capitão.

– Helena... – disse Steve me puxando pelo braço, o que me fez ficar tão mais próximo dele, de seu corpo, me fez olhar profundamente em seus olhos e me fez sentir o seu cheiro delicioso, que foi o suficiente para me embriagar.

– Você não precisa perguntar nada Steve, basta fazer... – e assim o Capitão América me calou com um beijo, um beijo tímido, mas que foi o suficiente para me fazer esquecer como se respira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Podem reclamar, me bater, me xingar, eu deixo.
Comentem, gosto de saber o que estão achando do que eu posto aqui. ;)
Beijos!