Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 5
Capítulo 5 – Party Cap


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui...
Enjoy! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/5

– Não seja idiota Rogers, não me faça pagar mico na frente da alta sociedade nova-iorquina, não beba demasiadamente, nem me chame pra dançar se não souber, e principalmente, não tente me beijar,  entendeu agora? – dava as instruções ao Capitão, não era minha intenção assustá-lo, mas não gosto de enrolações.

– Entendido Agente Stark, está tudo claro pra mim que nossa relação aqui é absolutamente profissional. E se me permite dizer, a senhorita está linda nesse vestido. – respondeu-me Steve com um sorriso cínico.

– Steve... Perdoe-me, não quis ser grossa, só não torre minha paciência e tudo ficará bem, e obrigada, você não está nada mal para um velho. – sorri vitoriosa.

– Uma Stark que pede desculpas, coisa rara de se ver não é? – disse o Capitão irônico. Ele queria brincar não é? Então entrarei nesse joguinho, até porque ninguém merece um velho, que está em ótima forma, fazendo piadinhas.

– Não confunda as coisas Rogers, só isso. – disse e estendi minha mão para Steve para entrarmos logo naquela festa e acabar com essa palhaçada.

-------------------------------------------------------------------------------------

 Mansão Stark

– Com tantas agentes por que Fury decide colocar a Helena, a minha Helena, nessa missão? – perguntava Tony a Bruce, que estava se divertindo as custas do playboy que parecia preocupado.

– Relaxa Tony, até parece que não conhece o Steve e a Helena...

– A questão não é essa Bruce, eu sei que o Rogers não tem capacidade de pensar em querer algo com a minha filha, ele tem amor a vida, e a Helena, bem, ela parece comigo, até onde pude perceber ela não é uma fã do Capitão América. – disse Tony mais seguro do que falava.

– Ora Stark, ele é o homem... – se pronuncia Loki, que até o momento apenas observava a cena.

– E desde quando esse assunto lhe interessa chifrudo? – disse Tony seco. – Não vai me dizer que de repente ficou interessado, vai? – disse Tony achando tudo muito estranho.

– Eu que sou o estressado aqui e vocês que estão comprando briga? – disse Banner risonho.

 –----------------------------------------------------------------------------------

Já tinha tomado algumas com o Capitão, e a missão furou, até porque o alvo da SHIELD não apareceu, e deu que nós fomos a essa festa ridícula, com roupas ridículas, para sermos ridículos. Então já que estamos aqui, por quê não aproveitar, não é mesmo?

– Adoro essa música, vem dançar comigo Steve! – arrastei o Capitão para a pista de dança que ali havia, que ficou apavorado de início, mas ao observar os outros dançando se acalmou mais.

– Helena, eu não sei dançar, e você me proibiu de fazer isso... –  dizia Steve sem jeito.

– E desde quando eu proíbo alguém de fazer alguma coisa? Relaxa Capitão, viva o momento, curta a festa, mexe esse bumbum... – falei dando um tapa de leve na bunda durinha do Rogers, definitivamente eu havia bebido muitas pra tá falando  e fazendo uma coisa dessas.

– Você é louca Helena! – disse Steve corado, mas logo começou a dançar, ou pelo menos, tentar.

O restante da noite passou-se bem, nos divertimos bastante, como previsto, em nenhum momento Rogers faltou-me com respeito e bem, acho que a companhia do Steve não é assim tão insuportável...

Quando passava das 3h da manhã, Steve me levou de volta pra casa, agradeci pela carona, pela dança e pela companhia e despedi-me com um beijo em sua bochecha, logo desci do banco do carona e entrei em casa, pelo que percebi todos já estavam dormindo, tratei de ir para meu quarto, afim de tomar um bom banho e relaxar...

Muitas coisas estão acontecendo, não sei como ou porque, mas minhas opiniões estão sendo mudadas, como se a vida estivesse me mostrando uma outra perspectiva... Interessante, não? E foi com esses pensamentos que adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem! :D