Apaixonado pela filha do Rei escrita por Emilly


Capítulo 2
Capítulo 1 - Deixando de ser invisível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399268/chapter/2

Jake acordou com a claridade invadindo seu quarto. Eram 05h00minh da manhã, e suas cortinas que foram tiradas para lavar no dia anterior ainda não foram devolvidas no seu devido lugar. Cobriu a cabeça com o travesseiro, tentando voltar a dormir, tentando voltar a sonhar com ela. Lorena não devia estar acordada tão cedo, talvez ainda estivesse dormindo usando uma camisola de ceda rendada, com seus longos cabelos espalhados pelo travesseiro. Jake suspirou, e levantou-se, andando até o banheiro. Tomou um banho frio, e se vestiu para trabalhar. Ele trabalhava em uma floricultora, fazendo diversos arranjos incrivelmente lindos, na opinião das jovens senhoritas que frequentavam aquele local, apenas para vê-lo. Era muito atraente com seus olhos cor de mel e seu cabelo preto repicado. Seus lábios eram cheios, e seu sorriso arrancava suspiros de diversas garotas, menos da que ele mais queria impressionar. Foi até a cozinha, e encontrou sua mãe e sua irmã tomando café. Sentou-se a mesa, e começou a servisse.

– Bom dia pra quê, né Jake? – Diana revirou os olhos, voltando a tomar seu suco.

– Desculpa. – Respondeu.

– Melhor comer logo. – Disse levantando-se – Hoje o dia vai ser cheio, com a chegada do dia dos namorados vai chover gente querendo comprar arranjos de flores! – Falou animada.

Assim que terminou de comer, os dois se despediram da mãe e foram até a floricultura, que ficava na rua atrás de sua casa.

Diana o ajudou a abrir, logo em seguida colocaram o avental. As pessoas já começavam a se aproximar, olhando os diversos arranjos feitos, e sentindo o perfume das flores.

– Bom dia, Jake. – Jenna, sua melhor amiga se aproximou colocando o avental, e logo em seguida dando um beijo em seu rosto. – Desculpe o atraso, tive que ajudar com uns probleminhas lá em casa.

– Tudo bem, Jenna. O movimento hoje vai ser grande! – Falou animado.

– Claro, já que o dia dos namorados está próximo, muitos vão querer surpreender sua amada. Eu daria tudo pra ganhar flores nesse dia. – Suspirou, pegando algumas fitas coloridas enfeitando alguns arranjos.

– Vai à festa que vai ter no grande dia, Jenna? – Diana se intrometeu, pegando uma enorme tesoura.

– Sim, mas ainda não tenho par. – Disse e sorriu – Hoje em dia está difícil encontrar alguém que queira algo comigo.

– Não diga isso, você é linda, e tenho certeza que alguém vai te convidar. – Diana disse e deu uma leve cotovelada em Jake, fazendo Jenna rir.

– E você, já tem par, Diana?

– Não, os homens dessa cidade são muito difíceis. – Bufou – Fica mais fácil pra você e o Jake arranjarem com quem ir, já que ainda são adolescentes.

– Ah, não é verdade. Os rapazes da minha idade são os que menos querem um relacionamento agora. Sortuda mesmo é a Princesa Lorena, que tem com quem dividir a vida.

– O que? Como assim? – Jake olhou a amiga apreensivo.

– Não ficou sabendo? O Rei vai fazê-la se casar com o Príncipe do reino vizinho.

– Ele é mesmo um sonho! – Diana disse suspirando – Queria ter a sorte que ela tem...

Continuaram fazendo vários buquês e atendendo os diversos clientes que apareciam. Jake estava nervoso, e já começara a suar frio, o sangue corria rápido em suas veias, o fazendo ficar vermelho. Não podia acreditar que Lorena estava noiva.

Diana estava certa, com o dia dos namorados chegando, o movimento aumentou. As pessoas não levavam apenas flores, mas também alguns cartões e outros presentes pequenos, tudo valia pra impressionar a pessoa amada. Ela? Não saia da mente de Jake nem por um segundo. Cada casal que passava na rua, ele imagina os dois. Ta, pode parecer idiota se apaixonar por uma pessoa que nunca conversou, e que estava completamente fora de seu alcance, mas até mesmo Jake não sabe como aquilo havia acontecido. A única coisa que ele podia afirmar era que a queria como nunca quisera alguém. E a idéia de noivado o deixara em estado de pânico. Sabia que nunca teria chances, mas seu coração o mandara insistir.

Olhou o relógio da parede, que marcavam exatamente 07h00minh. Ela havia acordado.

– Jenna, Diana eu já volto. – Ao dizer isso, tirou rapidamente o avental o jogando em cima do balcão.

Jake correu o mais rápido que podia, tentando desviar das pessoas que passavam. A rua estava tão lotada que parecia que todos haviam decidido sair de suas casas ao mesmo tempo. Finalmente estava mais próximo do palácio. Parou em um campo que havia em frente do mesmo, em frente a uma fonte que jorrava água. Depois de alguns minutos, ela apareceu na sacada. Estava linda como nunca. Seus cabelos longos voavam contra o vento, seus olhos azuis pareciam ainda mais claros do que ele se lembrara, o fazendo soltar um leve suspiro. Jake sabia que nunca iria falar com ela, mas se surpreendeu, quando o olhar de Lorena pousou sobre ele. Ela o olhou, caminhando até chegar ao batente da sacada. Ele sentiu seu coração acelerar, mas não desviou seu olhar dela. Ao vê-la sorrir para ele, tudo a sua volta havia sumido, ele apenas a enxergava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!