A Verdade escrita por mybdns


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem desculpa pelo tamanho do capítulo, mas ele iria ser pequeno mesmo. Eu iria terminar a história aqui, mas decidi contar um pouco sobre a vida da Anne depois disso tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399200/chapter/11

O dia da formatura havia chegado. Eu já tinha me trocado e Stella estava fazendo minha maquiagem quando Mac entrou no quarto.

- Você está uma gata, Anne.

- Obrigada, Mac.

- Eu tenho um presente pra você. – disse tirando uma caixinha preta de veludo do bolso.

- Não precisava se incomodar. – eu falei curiosa pra saber o que era. Ele tirou a corrente dourada com um pingente do símbolo do infinito e colocou em meu pescoço.

- Você gostou?

- Claro! É linda.  Mais parece que tem um nome gravado nela.

- Tem sim. É o nome da sua mãe.

- Ah, Mac! Você é demais.

- Foi a Stella que deu essa ideia.

- Vocês são demais. Obrigada.

- Agora vamos porque senão nos atrasamos. – disse Stella.

Nós descemos e fomos para o colégio, onde seria a formatura. Todos estavam lá, muito emocionados. Nós nos sentamos e o Sr. Gandia começou a falar:

- Bem. O que eu posso dizer destes pequenos anjinhos que aqui estão hoje? Eu posso lhes afirmar senhoras e senhores que no começo do ano, eu pensava que menos da metade desta sala estaria aqui hoje. Eles não eram muito estudiosos não. Porém ,o que mais me impressiona neste grupo é sua união. A gana de ajudar uns aos outros. E isso, meus queridos querubins, vocês devem levar para toda vida. Todos vocês entraram para alguma faculdade deste país. Eu devo parabenizá-los por este feito. Daqui alguns anos verei médicos, advogados, professores, diretores, detetives, engenheiros... Mas eu sempre me lembrarei de vocês, como os alunos mais rebeldes que esta instituição já teve. Vocês são o futuro deste país. Nunca deixem de acreditar. Eu nunca lhes disse isso, mas eu sentirei falta dos protestos que vocês faziam. Quando iam à minha sala reclamar de algo que achavam que não estava certo. Quando reclamavam quando recebiam uma punição. Quando todos se juntaram para ajudar um colega que estava passando por um momento complicado. Eu amo vocês, seus demônios. – disse saindo do palco chorando. Nós batemos palmas e alguns também choravam. Incluindo eu.

- Agora eu irei chamar ao palco um por um dos nossos formandos para receber seus diplomas: Phillip Rivers, Maya Martín, Monica Haze, Caleb Lopéz, Caio Armstrong, Bruno Betts, Sam Bachmann, Brenda Allaire, Naomi Martins, Allan Hudson, Safira Bowein Emma Cole, Alexx Corey, Noel Cooper, Lucy Gadia, Teo Abelló, Jessica Becker, Christopher Betz, John Fitzhugh, Andrew Hale, James Swan, Santiago Atienza, Natalie Black, Samantha Stones, Grace Kelly Senders, Mayumi Higashikuze, Annelies Marie Evans e Luke Anderson (em memória).  Senhoras e senhores aplausos para os nossos formandos!

Todos aplaudiram e nós jogamos nossos capelos para o ar. Finalmente, estávamos formados e nossas vidas estavam apenas começando. Fui até Mac e ele me abraçou.

- Parabéns, querida.

- Obrigada, pai.

- Do que você me chamou? – perguntou um pouco surpreso.

- Pai. É isso o que você é... Meu pai. - disse lhe abraçando- o novamente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!