Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores desculpem eu falei que ia postar ontem mais não consegui! Porisso hoje eu vou postar 2 cap. tabom? e obg as pessoas q comentaram,vcs são uns amores!

Boa leitura fofuras ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/27

   (Pov Leon)

-Surpresa!!!!!!!!!(todos gritaram assim que entrei em casa!)

    Estava tudo lindo,meus amigos todos estavam la e até minha mãe?Ela veio em minha direção e me abraçou bem forte!

Mãe: feliz aniversário Leon!

Leon: mais como assim você tinha viajado!!!(disse sorrindo)

Mãe: eu menti.-Foi tudo ideia da Ludmila!(ri)

Leon: wow incrivel!-Mais isso foi maldade(ri)-E por falar nisso onde esta a Ludmila?

    Ludmila desceu correndo as escadas e quando me viu ficou brava!

Ludmi: como assim você ja chegou?!-Não é justo eu tava arrumando meu vestido Lion!!!

Leon: esperai!(fui para fora e fechei a porta,então entrei novamente kkkkk)

Ludmi: surpresaaaa!(me abraçou)

Leon: wow to muito surpreso!(brinca)

Ludmi: que bom Lion!

Leon: você é muito malvada,olha só mentiu pra mim!

Ludmi: é mais por uma boa causa!(ri)

Leon: tem doce?

Ludmi: sim(ri)

Leon: eu te perdou dessa vez(ri)

      O melhor de um festa é a comida,todos sabem disso haha! Mais a Ludmila não me deixava comer logo,só ficava me levando pra la e pra ca!Então assim que tive  a oportunidade,quando Ludmila se destraiu eu fui logo para o que me interessa.Mais não durou muito tempo e Ludmila me encontrou.

Ludmi: Lion te achei,aff você ja esta comendo garoto?(ri)

Leon: sim...

Ludmi: que ótimo então esperimenta aqueles que estão ali naquela mesa,eu que fiz!(peguei um negósio que eu não ouso chamar de comida kkk)

   Eu comi aquele treco!Seja la o que for isso que eu comi,eu não gostei nenhum pouco,mais disfarsei pra Ludmila não perceber e fiz um esforço pra engolir aquilo.

Leon: hummm delicia!

Ludmi: que bom que gostou Lion.

Leon: como você fez pra ficar tão verde?

Ludmi: que? não o que eu fiz não é verdade!!!

Leon: a não!-o que eu comi Ludmila?(olhei para ela assustado)

Ludmi: o doce da sua avó,ela falou que é de espinafre(ri)

Leon: ai que horror!!!!(eu detesto espinafre que nojo!Essa é a primeira vó do planeta que não sabe cozinhar kkk)

Vó: Leon!!!!-gostou do doce que eu fiz?-ja que você só come porcaria eu resolvi fazer uma coisa saldavél pra você!

Leon: é....valeu vó,é o doce mais ''interessante'' que ja comi na vida!(ironia)

Vó: bom eu vou la falar com sua mãe,divirta-se!(sai)

Ludmi: ''você só come porcaria'' kkkk adorei sua vó(debocha)

Leon: haha muito engraçado!-Vamos la pra fora aqui tem muito barulho...

Ludmi: vamos.(fomos para o pátio)-eai o que achou do meu vestido super mega caro?!!

Leon: lindo!-mais tem um amassado nele e...

Ludmi: ai não acredito!-Vou la arrumar isso.

Leon: eu to brincando(ri)

Ludmi: Lion com a reputação do meu vestido não se brinca!(ri)-Agora sobre sua faculdade....-eu não estou gostando nada de você chegar tão tarde,agente nunce se ve!

Leon: hum..-pois é,e você não sabe como é chato aquele lugar!

Ludmi:é mais acho bom você não desistir,porque você é muito bom nisso!-amanhã é sábado,ou seja,você vai comigo no shopping.

Leon: a não...-shopping não tem graça Ludmila!

Ludmi: Lion queridinho você se esqueseu que tenho uma foto sua com uma blusa do você sabe o que?(ri)

Leon: aff tabom!-Mais saiba que ninguem pode chantagiar Leon Vargas.

     Me aproximei dela,estavamos bem proximo um do outro,e do nada meu amigo aparece!

Amigo do Leon: ora,ora,Leon Vargas(ri)

Leon: que foi não esta vendo que estou ocupado!(brinca)

Amigo do Leon: isso eu já percebi!!!-eu só queria saber se você não quer tocar algo?

Leon:ok,eu ja vou...(ri)

Amigo do Leon: é ...-termina o que você ta fazendo!(sai)

Leon:então...-onde estavamos?(puxei ela pela cintura sorrindo)

Ludmi: antes do seu amigo nos interromper?-exatamente assim(me beijou,depois ficou me olhando!)

Leon: que foi?(ri)

Ludmi: é que você é...(disse olhando em meus olhos)

Leon: eu sei,eu sei...-você sente um certo arrepio quando esta comigo!

Ludmi: não exagera(brinca)-Vamos pra festa seus amigos estão te esperando.

Leon: tabom.

    Fomos para festa e eu toquei uma música pra contentar meus amigos.Logo a festa acabou e todos foram embora.Ludmila e eu estavamos no meu quarto conversando.

Leon: amanhã vou ter que ir na faculdade de novo!

Ludmi: mais amanhã é sábado Lion...

Leon: eu sei,eu só tenho que pegar umas partituras.

Ludmi: humm...-posso ir com você?(sorri)

Leon: sim claro,mais a diretora é muito chata!

Ludmi: dela cuido eu(ri)-ai Lion ja esta tarde eu vou ligar pro meu pai vir me buscar.

Leon: seu pai?-nunca ouvi falar dele!

Ludmi: ele estava morando nos EUA mais agora ele voltou ontem...

Leon: a bom.

Ludmi: eu quero te apresentar pra ele amanhã,pode ser?(sorri)

Leon: eu sou um pouco tímido com apresentações....

Ludmi: ai porfavorsinho Lion!

Leon: tabom.

Ludmi: awn obrigado,te amo!(me abraçou derrepente e como eu estava sentado na minha cama ela me derrubou,ficando em cima de mim)

Leon: hey hey,nada de batom rosa!!!(ri)

Ludmi: sem graça.(disse a centimetros de mim,e pra variar minha querida mãe entra pela porta!!!) 

     Minha entrou pela porta e não sabia o que dizer....

Mãe: me desculpa!-não queria interromper seja la o que vocês estão fazendo...(me levantei depressa,que raiva!)

Leon: não esta interrompendo nada...-quer algo?

Mãe: não só vim dar boa noite!

Ludmi: bom.....-eu ja vou indo tchau Leon(ri)

Leon: tchau,amanhã eu te ligo pra combinar a hora de irmos para faculdade.

Ludmi: aé,o Leon pode almoçar la em casa amanhã?

Mãe: pode claro!(sorri)

Ludmi: ok,obrigado!(sai)

Mãe: então não interrompi nada né?(debocha)

Leon: n-não...(desfarsei)

Mãe: vai dormir Leon.

Leon: aquele doce horrivel da vovó não fez bem pra mim!-E essa trama de festa surpresa foi maldade!

Mãe: hahah,eu também quero te dar um beijo Leon!(me deu um breço na bochecha)

Leon: ai mãe eu não gosto!!!!

Mãe: é assim né?-mais o da Ludmila você gosta(rindo)

Leon: hahah é diferente ok?

Mãe: ok,dorme!

Leon: ta,boa noite...

      Fiquei mais um tempo acordado escutando música e depois fui dormir.Amanhã eu iria conhecer o pai da Ludmila!!!Eu estou só um pouquinho nervoso haha é porque eu nunca fui conhecer a família de uma namorada porque eu tinha uma para cada dia kkkk!Bom veremos como vai ser amanhã.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeee festa!!! ai Leon nem me convidou,to de mal com a família Vargas kkkkkk!
Brenda Ogura você acertoooou sobre seu comentário do que ia acontecer rsrsrs muito bem >< comentem ta? até loguinho pq eu ja vou postar o próximo =) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.