Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hi Lover's!

Demorei pq não tive tempo pra escrever e esse cap. é um pouco grandinho né!..fiquei com pena do Leon nesse capitulo,tadinhooo! =/
Boa leitura.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/26

 (Pov Leon)

  Finalmente voltamos para a cidade,não gosto muito de lugares isolados como aquela ilha,enfim minha casa,meus amigos.Amanhã sera o primeiro dia na faculdade,finalmente vou poder estudar alguma coisa que eu gosto de verdade!Eu vou sentir falta da Ludmila afinal eu só chego a noite o que diminue muito o tempo que vamos poder nos ver,acho que essa é a pior parte de tudo isso.

       Logo que chagamos de viagem arrumamos tudo,ainda não estava com sono porisso fiquei na cozinha pensando um pouco.

Mãe do Leon: amanhã vai ser um dia bem longe,porque você não vai dormir?

Leon: to sem sono...-vou sentir falta da Ludmila.

Mãe: wow essa menina mudou você de mais Leon,nunca vi Leon Vargas ficar triste por alguem(ri)

Leon: é talvez eu tenha mudado um pouco.-bom vou dormir,boa noite!

Mãe: ok,boa noite.

    Fui para meu quarto, e o telefone tocou.

Ludmi: Oi Lionsinho!!!

Leon: Oi..-agora é Lionsinho?(ri)

Ludmi: quer parar de reclamar dos apelidos que eu te dou?(ri)

Leon: e o pior de tudo é que estou começando a gostar!

Ludmi: haha que bom porque eu não pretendo parar de te chamar assim(ri)-amnhã que você vai pra faculdade né?

Leon: sim,to quase me arrependendo.

Ludmi: é também acho que você não devia ir e ficar aqui comigo!

Leon: serio?

Ludmi: não!-você tem que ir,pra estudar música que é o que você gosta.

Leon: verdade!

Ludmi: boa noite!!!

Leon: Boa noite.

     fui dormir.

   *Dia seguinte*

    Acordei cpm o barulho do despertador estava bema nimado,hoje era o primeiro dia de aula na faculdade!Tomei café e fui para faculdade,é enorme!!!Fui andando pelos corredores é incrivél,logo a diretora veio em minha direção.

Diretora: Leon Vargas?

Leon: sim,prazer!

Diretora: o prazer é todo meu,disem que você é exelente e é isso que provou em sua audição,meus parabens(sorriu)-bom aqui esta a lista de regras daqui,e também seus horários(me deu as listas)

Leon: ok,obrigado.

Diretora: sua sala é bem ali,não se atrase porque nãoa ceitamos esse tipo de comportamento aqui.

Leon: sim senhora.-bom eu vou indo para aula.

    Confesso que não gostei muito dela,mais mesmo assim o lugar continua sendo incrivél.Logo fui para a aula e tive aulas incriveis de piano,conheci várias coisas que ainda não havia conhecido,realmente é uma ótima faculdade,um pouco rigida com regras o que de fato não estou acostumado,mais logo me acostumo!As 19:00 todos forão para casa,inclusive eu.Cheguei em casa cansado,comi algo e fui para o meu quarto,minha mãe ainda estava trabalhando,é esse também é um ponto negativo de tudo isso,não posso ver minha mãe e nem a Ludmila!

    Me sentei em minha cama e fiquei arrumando algumas partituras,e meu celular tocou,tinha certeza que era a Ludmila,mais quando fui olhar era minha mãe.

Mãe: filho,ja esta em casa?

Leon: sim.

Mãe: ok,eu vou ter que dormir aqui no hotel porque amanhã eu tenho que fazer uma viagem curta de dois dias,você vai ficar bem?

Leon: sim...

Mãe: me desculpe eu sei que amanhã é seu aniversario eu gostaria muito de estar ai mais não vou poder,me perdoa!(triste)

Leon: ok é só uma data idiota..(desfarsei o quanto me emportava com a presença dela aqui amanhã)

Mãe: eu preciso desligar,eu te amo muito ta?(disse num tom triste!Ela estava tão triste quanto eu)

Leon: eu tambem mãe,beijos.

     Ela deligou o celular.Que ótimo não posso ver a Ludmila,não vou ter festa de aniversário porque minha mãe tem que viajar a trabalho,e ainda por cima tenho que ir para faculdade amanhã!E minha família...bem meu pai deixou agente e só tenho minha mãe,ou seja,amanhã vai ser o pior dia da minha vida! 

    Com tantas coisas na cabeça resolvi ir dormir.

  **Dia seguinte**

     (Pov Leon)

    Acordei com o barulho irritante do despertador,me arrumei  fui para faculdade,chguei no estacionamento e meu celular tocou.

----Ligação On ------

Leon: Ludmila?

Ludmi: olá,ja esta na faculdade?

Leon: sim,porque?

Ludmi: nada Lion só pra saber,porque você não poderia faltar hoje por nada!

Leon: como assim?

Ludmi: que?-não nada....-sabe que dia é hoje?(disse muito feliz)

Leon: sim mais...(ela me enterrompeu)

Ludmi: é o dia que vai chegar minha nova coleção de sapatos da França!!!-incrive né?

Leon: a...-sim ...(triste)

Ludmi: ok eu vou deixar você ir logo para aula,não quero que se atrase!-beijos Lion.

Leon: ta beijos.

 -----Ligação Off--------

   Ela não lembrou do meu aniversário!Realmente isso me afetou um pouco,é mesmo como se fosse um dia como qualquer outro para mim.Fui para aula,infelizmente me atrasei um pouco,mais só alguns minutos.Cheguei na aula e a professora chamou minha atenção em frente a turma.

Prof(a):Parese que nem todos seguem os horários não é Vargas?

Leon: desculpe é que eu estava...

Prof(a): seja la o que você estava fazendo não é motivo para chegar atrasado!-Sabe quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar?(disse brava)

Leon: ok!-não vai mais acontecer.(fui para minha clase)

    Fiquei na minha classe sentado observando a aula.Eu imaginava que seria diferente tudo isso,imaginava que seria divertido mais me enganei!Olhava para o relógio e parece que o tempo estava contra mim,ja que não passava nunca a hora,e eu não via a hora de ir para casa,não que tenha diferença em ficar sozinho em casa ou aqui mais...

     Tocou o sinal e fui para biblioteca pegar algo para me destrair afinal,ia ser muito chato ficar em casa,porisso eu não estava com presa de voltar.Peguei um livro e fiquei sentado na enorme biblioteca,esse sim é um ligar interessante!

     Estava lendo e escutei alguém falar comigo...éra a bibliotecaria.

Bibliotecaria: olá,gosta de ler?(sorri)

Leon: a..sim adoro!

Bibliotecaria: eu também,não é a tóa que trabalho aqui...(riu)

Leon: você não é muito nova para trabalhar como bibliotecaria?

Bibliotecaria: é mais eu sou estagiaria,só ajudo (sorri)

Leon: a sim...

Bibliotecaria: você parece estar um pouco triste!(se sentou ao meu lado)-aproposito feliz aniversário!(sorriu)

Leon: como você sabe?(olhei para ela confuso)

Bibliotecaria: é que eu estava ajudando a organizar as fichas ontem e como você é novo aqui eu guardei a sua por último.-E acabei vendo que hoje é seu aniversario(ri)

Leon: obrigado!(ri)

Biblioteca: melhor você ir para casa,ja esta tarde e tenho certeza que sua família esta te esperando..

Leon: na verdade não!-Mas sim já esta tarde,eu vou indo.-tchau(sorri)

     Estranho quando alguém que você não conhece sabe alguma coisa de você quando você não sabe absolutamente nada da mesma!Mesmo assim achei bem gentíl da parte dela ter me desejado feliz aniversário.Cheguei em casa cansado de estudar,mais confeso que já estou melhorando muito meu desempenho.

      Abri a porta de casa e não pude acreditar no que vi! ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''ai pobre Lion'' que nem fala a Ludmila kkkkkk
que acharam???
Obs: eu demorei p postar pq vcs não comentam nem nada ai eu fico desanimada,é sou chata com isso de comentar...mais é q eu gosto de saber oq vcs gostaram ou não. Então pliss comentem tabom fofuras? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.