Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

hummmmm estou enspirada para o mal! que orrible esse captulo '-' kkkkk Leon e suas encrencas viu! boa leitura fiquem tão chocados como eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/28

(Pov Ludmila)

Acordei animada,hoje o Lion vai vir aqui em casa,finalmente vou passar um tempo com ele,além disso vou apresenta-lo para meu pai!Acordei coloquei uma roupa legal(mais claro tem que ser rosa porque rosa é top)fui encontrar com o Lion para irmos para faculdade.Cheguei la e Leon ja estava me esperando.

Ludmi: Oi Lion!(sorri)

Leon: Oi,vamos?

Ludmi: sim.(entramos no carro e fomos para faculdade)

Cheguei la,é linda mesmo,claro que com uns detalhes rosa ficaria melhor mais...realmente é linda!Fomos andando pelos corredores e Leon foi até a sala de música pegar as partituras,logo uma mulher mal encarada,acho que é a tal diretora que o Lion havia comentado,veio em nossa direção.

Diretora: Leon Vargas,o que faz aqui hoje não tem aula!

Leon: eu sei mais eu esqueci minhas partituras ontem...

Diretora: típico!-você é muito atrapalhado não é?(disse brava e Leon ficou quieto)

Ludmi: quem a Sra. pensa que é pra falar assim com ele!!!(cruzei os braços)

Diretora: eu sou a diretora do local,e você é?

Ludmi: Ludmila Ferro em pessoa,e por acaso você sabe quem é Leon vargas?

Diretora: um simples aluno nessa faculdade.

Ludmi: errado!-Leon Vragas o ''milionário'' mais talentoso do país e se eu fosse você daria mais valor a isso,porque há muitas outras faculdades que meresam a presença dele como aluno.

Diretora: a....bom...eu....-me desculpe Vargas,eu não havia pensado dessa forma!-eu já vou indo.(sai)

Leon: sua maluca não pode falar assim com a diretora(ri)

Ludmi: ela tem que se por no lugar dela,afinal você é Leon Vargas!

Leon: obrigado,você é corajosa pra enfrentar assim a diretora,mais também é bajuladora(brinca)

Ludmi: eu só disse a verdade!-Se já pegou o que tinha que pegar vamos para casa?(sorriu)

Leon: vamos.(fomos para o carro do Lion e fomos para minha casa)

Chegando em casa mina mae maluca abraçou o Leon,porque se tem uma coisa que ela nãop consegue evitar e abrasa-lo kkkkk.Meu pai já estava em casa,Leon e eu entramos.

Ludmi: pai esse é o Leon.

Pai: aaa sim Leon,a Ludmila me fala sempre de você!-finalmente podemos nos conhecer pessoalmente(cumprimentou Leon)

Leon: obrigado,é um prazer!

Ludmi: bom vamos nos sentar que eu to com fome(ri)

Pai: sim claro,sente-se Leon(sorriu)

Leon e eu nos sentamos à mesa,Leon se deu muito bem com meu pai,o que eu amei!Depois do almoço meu pai teve de se retirar para fazer ligações de trabalho,Leon e eu ficamos sentados no jardim.

Leon: gostei do seu pai.

Ludmi: é ele não é tão ruim como minha mãe(ri)

Leon: sua mãe também é legal!

Ludmi: é mais ela é um pouco maluca sabe....(ri)

Leon: minha mãe ficou com cíumes de mim(brinca)

Ludmi: cíumes?-a por causa de ontem?(rindo)

Leon: sim...-mãe é tão maluca!!!

Ludmi: é porque ela gosta de você,mais eu gosto mais!

Leon: disputa entre mãe e Ludmi(sorriu)

Ludmi: haha é...-é impressão minha ou sempre que agente vai se beijar aparece alguém?

Leon: humm pensando bem é verdade!

Ludmi: você é um imã para os problemas Lion(brinquei)

Leon: é...-e por isso as garotas me adoram.

Ludmi: não acho que o que mais chama atenção nas garotas é que você é milionário,como eu que só estou com você por causa disso....

Leon: serio?(triste)

Ludmi: não Lion,não tem nada a ver eu gosto mesmo de você.-e por mais que nem eu acredite nisso é verdade!(abrasei ele)

Leon: a noite vamos no cinema?

Ludmi: cinema?-ver o que?

Leon: filme né kkkk !

Ludmi: isso eu sei Lion,mais qual?(ri)

Leon: zumbi?

Ludmi: não muito nojento!!!

Leon:comédia?

Ludmi: não consigo achar graça de filmes assim...

Leon: vou adivinhar você quer romance né?(disse desanimado)

Ludmi: siiim,que bom que temos o mesmo gosto Lion.

Leon: tanto faz eu vou acabar dormindo mesmo.-ok eu vou para casa e as 20:15 eu venho te buscar ta?

Ludmi: tabom,até la...(dei um beijo em sua bochecha)

***No cinema***

Entramos para ver o filme eu estava gostando mais o Leon parecia entediado,ele se escorou em mim mais ao se escorar acabou derrubando refri em mim!!!!

Ludmi: Lion,olha o que você fez!

Ele não falou nada ...

Ludmi: Leon?-tudo bem?

Leon: sim...(disse com um pouco de sono)

coloquei a mão em sua testa ele estava ardendo em febre!

Ludmi: Lion você esta doente!-vamos para casa.

Leon:não eu to bem...

Ludmi:não esta!-vou ligar para meu pai vir buscar agente.

Liguei para meu pai e ele veio nos buscar.Levamos Leon ao médico e logo a mãe dele me ligou.

–-----Ligação On--------

Mãe: alô Ludmila,você sainda estão no cinema?

Ludmi: eu ja ia ligar para avisar,ele se sentiu mal e meu pai e eu o levamos ao médico.

Mãe: ele esta bem?

Ludmi: ta com febre alta.

Mãe: ok,obrigado!-Logo eu chego ai,beijos.

–--------Ligação Off-----------

Leon acordou,o médico e meu pai foram conversar no corredor,enquanto eu falava com Leon.

Leon: onde estou?(perguntou confuso)

Ludmi: no médico,você esta melhor?

Leon: eu não sei,estou me sentindo um pouco tonto!

Ludmi: eu não entendo você estava tão bem antes de irmos para o cinema...-a eu esqueci meu celular ali do lado,ja volto tabom?(fui la pegar meu celular e escutei o médico falar com Leon que ele tinha visita,vi uma garota estranha entrar pela porta e foi em direção ao Leon.Fiquei escondida atraz da parede observando.

Menina: Leon,como você esta?(olhou para ele estranho!)

Leon: você?-que você faz aqui?

Menina: eu fiquei sabendo que estava mal e vim te ver Leon!-Quanto tempo,mais eu falei que nos veriamos novamente não é?(disse agora sorrindo)

Leon: não entendo...

Menina: estava bom seu refrigerante?-sim eu estava no cinema!-Que surpresa não?!!Eu disse pra você que ninguém iria me substituir e você cometeu um erro em terminar comigo(disse sussurrando em seu ouvido,e logo sorriu)

Leon: o que você fez?!(mal tinha voz)

Menina: nada de mais,só te dei uma lição e coloquei um gosto a mais no seu refrigerante!!!(disse rindo)

Ela tinha colocado algo no refrigerante do Leon!em que eu vi que ela estava sentada atraz de nós no cinema,logo saiu de traz da parede e ela se assustou ao me ver pois pensou que estava sozinha com Leon!

Ludmi: eu escutei tudo!-Sua maluca!!!(disse furiosa)

Fui em direção a ela e a puxei pelos cabelos a derrubando no chão!!!Fiquei a segurando no chão.

Ludmi: o que você colocou,fala!(brava)

Menina: me solta!(gritando)

O médico entrou no quarto com meu pai e se espantou ao encontrar nos duas no chão!Meu pai me segurou apesar de ainda querer bater nela,tentei me controlar.

Médico: o que houve???

Ludmi: essa maluca colocou alguma coisa no refrigerante do Leon!!!(brava)

Menina: você não tem provas!

Ludmi: eu posso te provar que não sou tão idiota quanto você pensa!-eu escutei ela falando com o Leon.

Médico: você,sai já daqui e se souber que esteve perto dele te denuncio pra policia!(expulsou a menina)

Pai: calma Ludmila!

Ludmi: ele vai ficar bem?(encheram meus olhos de lágrimas)

Médico: sim.-Só vai precisar de repouso,vamos fazer alguns exames .

A mãe do Lion chegou e meu pai e eu fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oq acharam(eu sei q ta orrivel pq né) mesmo assim comentem rsrs....bom até amanhã lovers = ) e desculpem se tiver algum erro de port. bjs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.