A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/9

Capitulo 8


Ela esta assustada, posso ver em seu olhar que esta.Fernando solta seu braço e ela esta tensa ao seu lado enquanto eu vou em sua direção.



Eu podia matar os dois,mas penso por um momento que talvez eu não consiga matar ela mas Fernando eu teria o prazer de mata-lo.


Que bela dança não?-Falo para ela com tanta calma, que ela torce os labios-Ela é uma perfeita dançarina ao contrario do que diz não é meu amor?Ela é linda não é Fernando?-Ele não diz nada e me encara cauteloso,Nelipher não sabe para quem olha, se é para mim ou para Fernando, eu quero que alguem me responda,porem os dois então como uma mumia-Não é?

–Sim ela é muito parecida com a Nelipher,porem ela sabe dançar muito melhor essa dança- Ele não vai ser sarcastico comigo,ele nunca a quis tentou ficar com ela porque eu quis. Bravo de mais com a situação,realizo um de meus sonhos, dou um soco no rosto dele.

Ele cai no chão derrotado e me sinto otimo depois de tantos anos, a Nelipher se abaixou para ajudar ele levantar, e meu dia fica melhor quando vejo seu nariz sangrar.

Puxo Nelipher pelo o braço pelo o salão,ela não vai se rastejar aos pes dele como sempre fez,vou rapido de mais, e ela quase se joga como uma criança mimada no meio do salão.Eu não deixo que ela saia um minuto de perto de mim,estamos do lado de fora do Jockey, e faço com que ela encoste na parede, a prendo com um dos meu braços:

–O que você pensou que estava fazendo? Que poderia voltar e dançar a "dança da bela e a fera " com seu principe encantando?-Eu grito, não sei de onde veio essa raiva toda, mas sei que tinhamos um acordo e ela o quebrou-Eu disse para você que se falasse com alguem da sua vida passada,alguem ia sofrer as consequencias,seu principe levou um belo soco na cara-Ela tenta sair da parede e com o braço não deixo que saia, ela esta brava e posso ver pela respiração dela-Quando você saiu daquela sacada,eu sabia que tinha alguma coisa errada,mais não achei que você ia ser tão atrevida.

Faço sinal para o taxi e ele para em frente ao jockey, empurro ela para dentro e sento no banco.Cruzo os braços,estou tão bravo por ela não ter feito pelo menos isso, e na primeira oportunidade sair correndo para o braço de Fernando.Ela acha que o conhece mas não conhece nada, e tambem não tenta achar defeitos nele:

–Você sabia que eu amava Fernando,eu nunca prometi te amar-Ela quer discutir sobre algo que estamos cansados de saber.

–Cala Boca vai.-Falo rispido de mais, e de canto de olho posso ver seu olhar surprendedido,a princesa não gostou de se trata com o cala boca.

Chegamos na frente do hotel, desço do carro e abro a porta para ela. Ela sai do taxi e fica parada na frente emburrada.

Puxo ela pelo braço para dentro do hotel, porque ela se recusa a andar:

–Para de puxar eu não sou sua cadela-Ela quase grita.

–Então anda porra-Eu grito com ela.

Ela anda na minha frente em disparada querendo fazer pirraça,sigo ela ate nossa suite,bato a porta com tudo.

E é a primeira vez desde 3 anos que realmente estou bravo com ela,que estou realmente muito bravo:

–Você nunca mais vai por seus pés aqui,vai casar comigo ou eu mato aquele otario,me ouviu?-Ela esta parada em pe, nem me olha pelo menos para fingir que liga para alguma coisa que eu falo-Nunca mais,você não resiste a ficar sem falar com ele.Nunca,merda fala alguma coisa.

–Você me mandou calar a boca-Ela fala tentando me provocar,e dessa vez ela conseguiu.

–Agora decidiu me obedecer?

–Vai se você decide me socar?-Eu quero te matar agora para ver se tudo isso acaba e eu voltto a minha vida normal.

–Eu nunca me atreveria,Fernando ja deixou você roxa-Agora é a minha vez de provocar ela, que me encara brava.

–Agora você não esta muito diferente dele.

Tenho vontade de falar quem é seu principe encantado, e que eu sou muito diferente de Fernando,mas quero que ela descobra sozinha.

–Vamos embora hoje dessa merda de pais.

–E o campeonato?

–Eu quero que se foda,por sua culpa eu vou perder.Ja estava tudo certo para eu ganhar aquele premio.Mais você tinha que ser diferente,tinha que correr para o braço daquele cantor de bar.

–Ele é um cantor de bar por sua causa.

–Por minha causa?-Dou uma risada,e meu eu sarcastico voltou-Me explique isso melhor querida,eu não entendi.

–Se você não tivesse tido essa sua ideia ridicula de me levar embora,talvez ele tivesse terminado a faculdade,e hoje fosse um publicitario.

–Você pode jogar a culpa em mim de destruir a sua vida,mais a dele não-Ela me da um tapa,nunca, eu disse nunca uma mulher me deu um tapa no rosto.Porque ela acha que pode ser diferente,minha raiva sobe e estou preste a explodir-Sai da minha frente-Falo segurando os dois braços dela com força,ela me olha assustada-–Se fizer isso de novo eu não sei o que eu posso fazer,então e melhor pararmos,então vai para seu quarto,por favor amor-Respiro fundo enquanto falo,ela se afasta e volta para seu quarto.

Me jogo no sofa,tiro as botas de montaria e respiro mais fundo.

Estou tão bravo, e ela nem é minha.Devia ter dado a volta por cima e somente isso.Agi como se ela tivesse realmente algo comigo.

Ouço ela falando no quarto, não consigo ouvir exatamente o que é.Chego mais perto e vejo que esta no telefone:

–Sempre posso ...-Ela esta falando com alguem,não sei quem,porem tiro o telefone da sua mão assim que chego mais perto dela.

–Que menina levada-Ela esta com o agasalho de novo,aplico uma injeção calmante nela, que vai piscando mais lentamente-Eu queria te levar acordada para Inglaterra,mais você não vai deixar,ainda bem que eu não deixei você falar nada.

–Você é um monstro-Ela me diz ,meio molhado

–Silencio meu amor-Ela cai em meus braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.