A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/8

Capitulo 7

Ela ainda me olha impactada de mais para dar a resposta.Eu sei que ela vai me dizer não, mas eu quero sim, e eu vou fazer com que ela não tenha nenhuma opção em vista.

Ir para o Brasil vai ser dolorido para ela, mas quero que ela veja o que esta perdendo, e o que vai ganhar:

–Não precisa responder agora, responde depois que eu ganhar o campeonato-Ele beija minha testa-Vou dormir,vou deixar você ter sua nostalgia-Termino de subir as escadas, e vou andando pelo corredor,quando me viro de costas,ela esta sentada no chão chorando,que triste.

E estamos de volta ao Brasil,ja desci as escadas do avião, e ela ainda esta no topo admirando algo:

–Querida,sei que esta adorando ficar nas alturas,mas temos que descer-Ela me olha como se tivesse voltado ao mundo real, e finalmente termina de descer as escadas.

–Não sente falta do Brasil?-Ela me pergunta,olhando para mim com um sorriso tonto.

–Nem um pouco, sinto falta de Veneza.

–Você nunca disse que era de Veneza.

–Eu não tenho lugar fixo amor,vamos tenho que pegar um taxi.

Não que eu gostasse de andar de taxi, porem meu irmão anda com meu carro para baixo e para cima.Entramos no taxi em silencio e fica assim o caminho todo.Eu tambem não estou para conversa, o encontro com a Mikaella me fez pensar que porcaria de vida eu tenho.Vivo com uma namorada que não gosta nenhum um pouco de mim,bem isso não é novidade, porem diferente da Mikaella ela não esta aqui por vontade propria.

Se eu ainda estivesse com Mikaella provalvemente seriam 5 anos de prisão,ainda bem que apesar de tudo a minha mãe tem dinheiro,e isso e so mais um motivo para ela me chantegear e falar que estou devendo algo para ela.

Chegamos ao hotel,ela corre para o quarto e se joga na cama.

Ela é a depressão em pessoa.

Tiro da mala as roupas para mais tarde enquanto ouço Vícios e Virtudes do Charlie Brown Jr.

Às vezes faço o que quero,às vezes faço o que tenho que fazer-Canto procurando meu smoking dentro daquela confusão de roupas.

Eu e Nelipher entramos no salão de braço dados,para mais uma festa antes da competição.E onde conheço os adversarios, e tento ver quais são os pontos fracos deles somente pela conversa que temos.

Não suporto as roupas que temos que usar para simplesmente beber e ver pontos fracos,olho para a Nelipher enquanto caminhamos juntos. Ela esta com um vestido muito justo e por isso fica muito linda nele, e não lembro dela ter usado um vestido tão ousado como esse.Os cabelos castanhos/loiros estão soltos com cachos largos,os olhos com uma maquiagem preta.Ela realmente esta muito bonita, me surpreendo de ter percebido tantos detalhes dela.Droga o que esta acontecendo comigo?

–Você esta linda neste vestido,esta tatuagem aperecendo é que eu não gostei.

–É eu sei,obrigada.

–O que vai querer? -Pergunto olhando para o bar, quando ouço nas minhas costas alguem me chamando, me viro junto com Nelipher.

–Liam Campbell-E o cara mais insuportavel e otario do esporte,sempre tentando me impressionar e tentar arrancar de mim alguma informação-Que bela dama o acompanha.

–Bernhard Scheffer-Nos comprimentamos-Mikaella esse é meu adversario amanha-Exibo um sorriso sem graça para Nelipher, e é claro que ela não entendeu nada como sempre.

–Mikaella? -Ele conhece a primeira Mikaella da minha vida, então perguntou para mim com um tom de surpresa.Confesso que não tive muita criatividade para inventar um novo para Nelipher.

–Sim Mikaella Bernardi-Ela responde fazendo o papel dela certo, simpatica e linda.

–Bella Donna-Ele fala Italiando, apesar de ser um alemão -Pode nos deixar sozinhos por um momento? Ja devolvo seu cavaleiro.

–Claro, eu ja volto Amor-Ela me da um beijo breve e vai ate o salão,sigo ela com os olhos.

–Ela é linda-Ele me diz,me provocando é claro,

–Estamos noivos,ela é especial para mim.

–Enquanto a verdadeira Mikaella, o que aconteceu?

–Como se você não soubesse,você disse a policia que a Mikaella tinha colocado drogas no meu carro, somente para você ganhar aquele campeonato.

–Você me deu o troco,fez eu trair minha mulher com uma de suas priminhas, e tive que me divorciar.

–Entre um divorcio,e ficar preso,qual é pior?

–Qual eu perco mais dinheiro?

–Os dois, apesar de você não ter muito dinheiro,e não interessa o que você acha da minha noiva.

–Liam Campbell noivo de uma Italiana, confesso que não acreditei quando me contaram.

–Que pena, continue mentindo para você mesmo, e talvez você acredite na sua propria mentira.

–Mentindo para mim? Um termo interessante,sera que a antiga Mikaella aceitaria ter algo comigo-Dou uma gargalhada e olho de novo para ele.

–Ela gosta de bolsos pesados e rostos bonitos, mas pode ir frente.Eu tenho uma noiva e pretendo casar com ela.

–Você a ama?-Penso de mais na resposta, eu poderia dizer um não, mas seria mentir em dois termos.Eu não sei se odeio mas a Nelipher, acho que descreveria como um carinho por ter sido tres anos.Olho o bar, e vejo Nelipher de costa para o barman ,os dois olham no palco.

O cantor de quinta categoria parou de cantar, o que me faz olhar para o palco e ignorar a pergunta do babaca a minha frente.E Fernando, e de repente vira destino de mais essa historia, e eu não gosto dessa versão:

–Vamos dar uma pausa e voltamos daqui a 20 minutos,enquanto isso, o Dj tomara conta do som-Fernando diz enquanto desce do palco em vai em direção a Nelipher.

Deixo o Bernhard ,e abro em caminho na direção oposta em que Nelipher esta olhando, me posicionando no campo de batalha.Fernando não vai se aproximar dela, e ela não vai fazer nada de errado, se ela fizer ela sabe das consequencias.

Observo o Fernando enconstar no palco, analisa ela acho que esta confirmando se é ela mesma.Ela esta com um copo na mão e ele olha o copo e diz alguma coisa.Ela responde e ele ergue as sombrancelhas,então ela esta fazendo um teatro.Gostei da ideia,me aproximo para poder ouvir sua conversa e fazer a parte do teatro:

–Bela aliança Nelipher-Ele provoca ela com o mesmo tom de voz que me provocava.

–Me confudiu com outra pessoa, sinto muito-Ela da um sorriso comprensivo enquanto mente para o seu principe encantado-Sou Mikaella,vocês dois conheciam ela?

–Ela era minha namorada-Ele responde ainda cauteloso,sei que ele não tem tanta certeza que ela esta mentindo,porque não repara nos detalhes como eu reparo.

–Sinto muito-Ela fala baixo que eu quase não consigo ouvir da distancia em que estou.

–Ela se mudou para Oxford e depois nunca mais a vi.

–Oxford? Sou de Veneza,conheci a Liam faz 4 anos e me mudei para Londres,agora viajo o mundo com ele -Que mentira romantica,chego mais perto dela,e ela finalmente me viu.

–Ai esta você-Puxo ela pela cintura, e dou um beijo rapido -Te procurei por toda parte.

–Digo mesmo,você sumiu.Quero te apresentar...-Ela estava me procurando para ver qual seria minha reação por ela estar falando com o Fernando, ela da uma pausa enquanto finge que esqueceu o nome do seu namorado, é hilario-Fernando,ele é cantor da banda.

–Conheço ele Mik ,estudamos juntos não era?

–Era, ele foi amigo meu por muito tempo Liam,por onde esteve? Sumiu tão de repente-Ele fala desconfiado,e eu me divirto com sua pergunta.

–Estive competindo pelo mundo,ate conhecer Mikaella em Veneza,ela estava treinando tiro em um clube quando a conheci-Nelipher sorri como uma idiota ao meu lado enquanto em completo sua mentira, porque ela contou ate que bem,faltou pedaços-Ela era tão parecida com Nelipher que tambem a confudi,mais quanto a conhece,você ve varias diferentes,como o gosto por bebida.Você deve se lembrar que Nelipher não bebia.

Fernando olha para o lado, tentando recordar para ver se realmente Nelipher não bebia,ele não deve ter achado a resposta ele simplesmente suspira:

–Nunca mais viu ela? Mikaela diz que moram em Londres.

–Nunca vi,ela não deu noticias?-Falo tentando parecer o mais simpatico possivel.

–Não,ela só tem contato com os pais.

–Sinto muito-Coloco a mão nos ombros magros e fracos de Fernando em sinal de apoio-Espero que encontre uma pessoa tão especial para você quanto Mikaella é para mim,vamos querida quero te apresentar uma pessoa.

Puxo ela pela cintura e guio ate a sacada,não tem ninguem para ela conhecer,mas preciso dar os parabens a uma nova mentirosa:

–Se saiu muito bem,achei que ia pedir socorro.Ama mais ele do que você mesma,ou gosta muito da vida que vive comigo.

Ela me ignora olhando a vista da sacada, sim é uma bela vista porem ela não tem direito de me ignorar.Puxo ela pela cintura e faço que chegue mais perto de mim,ela fica tensa sinto pelos ombros:

–Você é uma otima atriz,tenho certeza que depois do papo que eu disse ele acredita que você é mesma outra pessoa.

–Parabens para mim-Ela fala com sarcasmo,me seguro para não rir.

–Não seja ironica meu amor,amanha você sera minha, e voltara ser Nelipher.

–Eu nunca serei eu de novo.

–Para de drama.

Eu a beijo, e me sinto um idiota, porque talvez eu realmente estou gostando dela.

E isso não pode acontecer.

Depois de ver o que Nelipher se tornou apos tres anos, sinto que talvez as coisas vão acabar rapido de mais.

Estou treinando com meu cavalo,e Nelipher esta sacada como sempre,continuo pulando os obstaculos com Acenelph.

Faço a curva para começar de novo,e ela sumiu da sacada.Paro Acenelph e penso um pouco.

Nelipher nunca saiu da sacada em nenhum treinamento, e eu nunca a forcei que ficasse na sacada,ela sempre fez por boa vontade.Se Fernando estava cantando no palco ontem,deve significar que vão cobrir o evento todo.E que tem alguma coisa errada.

Desço do cavalo e vou correndo ate a salao de convivencia, se ela estiver com ele,eu mato ela e ele,exatamente agora.

Porque a merda de destino não vai brincar comigo,comigo não.

Chego na salão de convivencia, e vejo que eu estava certo,esta agarrada com ele, e os dois sussuram algo.

–Mikaela-Chamo da porta do salão,estou com tanto odio que poderia ter jogado ele da sacada agora mesmo.Ela me olha com os olhos assustados, e Fernando somente respira ao seu lado como se pudesse proteger de mim,imbecil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.