A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/10

Capitulo9


Estava tão tenso com a situação toda, que precisei de uma bebida do bar do hotel,estou virando copos a varios minutos:


–Senhor Campbell a tinta que você me pediu-A recepcionista me entrega,com um sorriso largo de mais,ela é loira de um tom quase amarelo milho e os olhos cobertos por uma lente azul e artificial de mais, esta com o uniforme do hotel.

–Obrigado,essa tinta pega em qualquer cabelo?

–Sim Senhor Campbell, vai estragar essa linda mechas loiras com essa tinta?

–E para a minha noiva-Ela olha para o chão claramente decepcionada.

–Por acaso é aquela que eles estão levando?-Ela aponta para o saguão,vejo Nelipher jogada nos braços de Fernando e Adam correndo na frente.

Ele disfila com ela no saguão,como se não tivesse que correr de mim,me levanto da cadeira:

–Pode mandar a tinta para meu quarto e a conta do bar

Ela faz que sim com a cabeça enquanto eu ando rapido para o saguão, chego por tras de Fernando que é lento de mais para fugir, seguro ele pelo pescoço e tiro o pano de clorofórmio do meu bolso e coloco em seu nariz,sua pernas balançam e ele cai com a Nelipher no colo.

Ela olha para o lado como se tentasse fugir,pego ela em meu colo:

–Então você pediu ajuda?Pessima escolha-Faço ela cheirar o pano,colocando firme em seu nariz,ela tenta lutar um pouco mas logo desmaia.

–Tem certeza de que não vai fazer cagada?-Pergunta Leonard em nosso jato, ele esta observando enquanto tento pintar os cabelos da Nelipher dopada no banco.

–Certeza eu não tenho,mas ela esta muito igual a de sempre.

–E claro a unica coisa que você mudou foi o nome dela, e colocou o nome da sua ex e o sobrenome daquele cara que de vendeu Acenelph.

–Confesso que não fui muito criativo-Ele concorda e da um sorriso sarcastico como sempre.

–Tem certeza que não quer que eu faça isso?

–A missão é minha, se fosse sua estaria nela desde o começo-Passo uma quantidade grande de tinta nos cabelos dela.

–E porque vermelho maninho?

–Não acha que tem muitas loiras na nossa vida,inclusive nossas proprias primas?

–Eu disse para a Kim e a Emily esperar na sua casa, e eu vou para a casa da mãe.

–O que vai fazer ?

–Ver se nossa mãe tem uma missão para mim, e vou deixar você se virar sozinho-Ele quase rosna para mim, reviro os olhos e termino de pintar os cabelos-Então nosso irmão mais novo tentou resgatar a donzela em perigo?

–Ele é um idiota, estava disfilando com ela, se fosse eu estaria correndo e olhando para todos os lados.Nem para salva a Nelipher ele prestou.

–Sim,concordo que ele é um idiota,mas a questão é.Porque não estava com ela no quarto?

–Não interessa porque eu não estava com ela, e se Fernando tivesse conseguido eu teria pegado a Nelipher de volta.Tenho capacidade o suficiente para fazer todas as etapas do plano.

–Tenho medo da sua paixão estragar tudo.

–Eu não gosto de ninguem Leonard, gosto de mim mesmo e do meu esporte.Nelipher é so mais um plano estruturado e que você não teve capacidade para terminar.

–E essa doeu.

–Fico feliz com isso-Olho no relogio e leio a embalagem para saber quanto tempo aquilo tem que ficar.



Acordo com um grito vindo do andar de baixo,me levanto imediatamente, é a voz de Emily.

Leonard disse que elas estariam na minha casa, agora eu entendi porque ,por causa da Nelipher,vou ate o meu closet e vejo que a minha bota em que estava o passaporte de Nelipher então o plano dela é fugir? Pego a arma que estava dentro de um terno meu,arma é sempre um bom argumento para conseguir o que quer.

Seria engraçado se ela conseguisse, mais não quero ter o trabalho,desço as escadas e vou pela porta do fundo ate o quintal de Thak.Como ela é previsivel tenho certeza que pedira ajuda para ele.

Abro a porta do carro que tem costume de ficar aberta,esse cara confia de mais na propria sorte.Dentro da minha casa ouço o barulho de um vaso quebrando.

A Nelipher esta brigando mesmo por sua liberdade.

Thak entra com Nelipher na garagem, o cabelo esta todo bagunçado e tem sangue em um dos labios, os dois entram no carro.

Aponto a arma para a cabeça careca de Thak,e falo com a minha voz grave:

––Parado ou atiro.

E estou disposto a atirar nele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.