A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/7


Capitulo 6.

Observo meu cavalo, sentado na grama do jockey.Como eu queria terminar logo com isso e voltar a ser eu mesmo, eu não aguento mas Senhorita Mackenzie,meu celular toca quando olho no visor vejo que é Emily:

–O que foi?

–Sua queridinha da Nelipher esta aqui no centro de carregando o segurança dela.

–Ela é tão grudada nele que ate Fernando sentiria ciumes disso.

–Quer que eu toque o terror nela?

–Seria uma boa ideia.

–Beleza, deixa com a gente.Leonard ainda esta no Brasil?

–Sim, esta de olho no Ph, acho.

–Precisa falar com ele, porque ele é uma caxinha de surpresa.

–Ah isso com certeza ele é, terminou ? Ou ainda quer dizer o que eu devo ou não fazer?

–Pode desligar senhor Simpatia, depois me diga o que sua vadiazinha disse sobre nos.

Desligo o celular depois de tanta merda falado ao telefone, ouço barulho de alguem se aproximando, olho para tras e é ela de novo.

–Oi Mikaella-Minha ex namorada esta vindo com suas botas de montaria tambem,ela é otima com cavalos, na verdade ela joga polo então não é na mesma categoria que eu. Esta com os cabelos castanhos claros quase igual o da Nelipher amarrado em um rabo de cavalo, e os olhos redondos e castanhos cobertos por um oculos de sol.Esta mais magra do que da ultima vez eu vi.E ainda deve continuar uma vadia viciada em drogas.

–Liam, é um prazes ver você de novo-Ela se senta ao meu lado na grama-Soube que tem outra Mikaella a sua vida-Sua voz me da nojo como sempre me deu.

–Sim,existe outra Mikaella sim,

–E porque?Não consegue me esquecer-Dou uma gargalhada e ela torce os labios logo em seguida, os labios enxarcados de batom.

–Eu ainda não entendi, porque você acha que é tão inesquecivel.Numero 1, se não estivesse me traido talvez eu ainda estivesse com você.Numero 2 ,se não tivesse colocado suas drogas no meu carro e quase estivesse sido presa por sua causa,talvez eu ainda estivesse com você.

–Fala como se realmente estivesse sido preso por minha causa, sua mae pagou a fiança para você.

–E tudo para você é facil de mais,obrigada pela sua otima conversa mas eu tenho que ir.

–Liam, você ainda continua lindo, esses seus cabelos loiros me deixa louca-Reviro os olhos.

–Eu devia ter fazer um elogio,mas desculpa por não esta afim-Me levanto, e ela faz o mesmo.

–Me olha pela a ultima vez como você me olhava antes-Ela pede e eu dou mais uma gargalhada para ela.

–Desculpe mais tenho namorada agora-Mostro a aliança para ela.

–Namorando?-Ela fala com sarcasmo,e por um momento eu odeio isso-A unica pessoa que você amou foi eu, esses olhos azuis sempre amaram ver os meus.

–Amar?-Pergunto rindo dela, enquanto me encara seria-Essa palavra não existe no meu vocabulario,eu gostava de voce.Nunca existiu paixão ou amor, sinto muito falar isso com tanta sinceridade.

–Você é um cachorro sabia?

–Obrigado,estou indo.

Pego meu cavalo e levo ate o estabulo.É uma merda encontrar ela no jockey,mas é a primeira vez que ela vem falar comigo.Eu odeio ela com todas as minhas forças, não tem nada de atrativo ou interessante.

Ao contrario de Nelipher, mesmo sendo tão lezada o quanto é,pelo menos protege quem ela ama, nem que tenha que se ferrar o resto da vida dela,como agora.Coloco meu cavalo no estabulo,e entro no meu carro para voltar para a casa.

Abro a porta da frente de casa e não vejo Nelipher de inicio,esta quieto de mais então Renne e Rose ja devem ter ido embora.Preciso contratar mais gente para essa casa.Quando ja estou no meio do caminho,vejo a Nelipher com aquela maldita camiseta que eu odeio.

Primeiro, porque eu simplesmente odeio o Capitão America, Segundo porque é do Fernando.Ela notou a minha presença e agora me encara girando a garrafa de whisky.Uma bebida de quinta com o dinheiro que a familia toda dela tem:

–Esta com essa camisa de novo?-Solto o rabo de cavalo e entro na cozinha-Sabe que eu odeio ela.

–Sabe que eu odeio quando pisa com sua bota de montaria no chão de casa.-Ela fala quase como se fosse ela que limpasse o chão,tiro a camisa e jogo no chão.

–Regras de convivencia-Dou de ombros e dou um beijo rapido nela-Fez o que eu pedi?

–Fiz,esta no nosso quarto-Olho a garrafa que ela gira no balcão, esta sem um copo,então provavelmente esta afogando as magoas em uma garrafa de whisky.

–Esta bebendo essa porcaria de novo?O que é sessão nostalgia hoje? Ou o dia de "Deixar Liam Bravo"-Risco as aspas no ar.

–Encontrei suas primas no centro-Ela termina a garrafa em quase um gole,não tinha muito mas é o suficiente para ver que ela esta mudando de uma patricinha inocente, para uma lezada bebada.Eu sei que ela encontrou, eu sei que elas encontraram primeiro ela,porem ela não viu elas, e não teria visto se eu não tivesse falado para provoca-la.

Faço que sim com a cabeça,e me enconsto em uma das suas pernas ,e prendo uma mecha do cabelo dela que soltou do coque bem mal feito.Ela ficou tensa, de novo.Eu causo algo nela, e ela nem sabe explicar o porque.

–Esquece do passado,vamos viver o presente comigo?

–Eu ja estou aqui a 3 anos.Não estou? Não sou tudo o que você quer que eu seja?Não canto para você como se fosse uma droga de rouxinol? Eu não tenho a vida que eu planejei Liam,eu tenho a vida que você escolheu me dar.Me de o direito pelo menos de sentir saudade, de sentir nostalgia e de beber a bebida que eu quero.-Ela ergue o tom da voz, ela esta querendo discutir depois de tanto tempo de cabeça baixa, me seguro para não rir ironicamente.

Ela se levanta do balcão e pega o unicornio ridiculo de cima do balcão, e sai da cozinha rapidamente e vai em direção as escadas para subir para o quarto.

E não tem mais graça quando pela primeira vez em 4 anos ela me deixa falando sozinho, sigo ela gritando:

–Não me deixe falando sozinho Nelipher.

–O que mais tem a falar?-Ela para no topo da escada,segurando o unicornio pelo cifre enquanto eu estou no começo da escada louco para torcer o seus pescoço- Já sei que não vou ver ninguem no Brasil,e você nunca vai me deixar aqui,qual é a novidade que vai me contar?-Estou subindo as escadas enquanto ela finalmente acordou para a vida e briga comigo, mas eu não gostei dela ter me deixado falando sozinho.

–Estou achando você muito atrevida senhorita Mackenzie,aconteceu algo? -Pergunto calmo novamente, ja estou a um degrau abaixo do dela.

–Aconteceu,3 anos -Estou surpreso com sua reação,ela finalmente parece alguem inteligente e nerd como eu a conheci na biblioteca.

–Você pediu novidades,eu te peço o mesmo,eu sei que faz 3 anos que estamos juntos Amor.Foram os 3 anos mais felizes da minha vida,valeu a pena tudo o que fiz -Falo sorrindo.

–Você não prefere alguem que goste de você de verdade? -Ela ignora meu sorriso, e joga um jogo que ela mesma não vai conseguir ganhar, apelar para o meu lado sentimental não funciona.

Eu queri nunca mas ter que olhar na sua cara, voltar a minha inicial, andar de cavalo no por-do-sol como diz meu irmão,mais nem tudo é como queremos.

–Prefiro você,escolhi você - Minto para ela,e em resposta ela revira os olhos, e estou nervoso novamente simplesmente por ela ignonar meu sentimentos falsos,estou com a mão no seu rosto e forço ela olhar para mim.

–Vire as costa para mim de novo, e alguem vai sofrer.

–Droga Liam o que você quer? Ja não tem tudo?

–Quero você como Nelipher Campbell.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.