A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/6

Capitulo 5

Chegamos a Inglatera depois de um longo voo,vamos de taxi ate a minha casa em Londres.Descemos do carro,e ajudo que Nelipher entre com as malas dentro da casa.

Amanha chegam os dois funcionarios que contratei,ela para na porta olhando a casa:

–Bem Vinda a sua casa-Ele não me olha, continua observando a casa-Aqui estão seus documentos-Entrego a ela o envelope amarelo-Seu nome agora é Mikaella Bernardi,é um lindo nome, foi da minha primeira namorada.

–Primeira e unica?

–Sim, primeira e unica, bem ja que estamos aqui, devo lhe dizer que vai falar com seus pais uma vez por semana.

–Eu vou falar com meus pais?-Ela fala animada e finalmente me olha.

–Claro, se não eles vão vir como loucos para Londres.

–E claro, você não faria nada porque gosta de mim.

–Eu poderia deixa você trancada o dia todo aqui,não vou.Poderia mandar você trabalhar não vou.Você vai ter uma otima vida aqui,agora porque eu não estou fazendo o que você queria que fizesse eu sou o cara mal?

–Você é o cara.

–Tem razão, eu sou-Dou de ombros e vejo ela revirar os olhos-Nosso quarto é no andar de cima, sinto muito que o closet seja meu, é que morava sozinho antes.Mais comprei um armario, se quiser ele é seu.

–Vamos dormir no mesmo quarto?-Ela quase gagueja.

–Sim,vamos porque eu não vou dormir no sofa, e muito menos você,porque como eu falei, morava sozinho e não tinha um quarto de visita.

–Porque morava em Londres?

–E uma cidade fantastica,vai ver.

Vou ate a cozinha, e abro um vinho enquanto ouço ela com dificuldade subir as malas.


Ela esta sentada no balcão,tomando um copo de suco,enquanto eu lustro minhas botas de montaria, tenho uma competição daqui a 1 hora.

Ja se passaram 3 anos desde que me mudei para Londres com ela, e esperava que ate essa epoca ela ja estaria apaixonada por mim, vejo que estava completamente errado.

Eu lustro as botas, e penso qual vai ser meu proximo passo;

–Liam,você vai a esse evento?-Ela me pergunta me tirando do meu mundo de pensamentos, olho para ela que esta com o convite da minha proxima competição em uma das mãos.

–Porque a pergunta?

–Curiosidade,é um otimo premio.

–Partimos amanha Nelipher,eu ia te dizer hoje a noite

Não ia dizer não,mais sei que esta mentindo quando pergunto o motivo da sua pergunta.

–Não parece estar feliz querida-Provoco ela.

–É so mais um campeonato, o premio é otimo.

–No seu país,na sua cidade.Não te empolga nem um pouco?

–Não-Ela diz com firmeza,quase acredito.

–Pedi a Senhora Rose que arrumasse nossas malas,você pode ir no centro e comprar essas coisas da lista para mim?-Estendo minha lista, odeio ir ao centro, e ter alguem que faça compras para mim é otimo,e ela precisa de um vestido para a festa do jockey.

–Claro.

–Tchau querida ate mais tarde-Dou um selinho e vou em direção a garagem.

Coloco a bota em cima do carro e penso por um momento,ela tenta mentir para mim, eu quase acredito,mas ela falar que não causa impacto nenhum ela voltar para seu pais depois de 3 anos.

–Nelipher!-Grito ela, e espero por um momento,vou ser a pessoa mais carinhosa do mundo agora.

Ela chega, pela a respiração vejo que estava correndo,arruma o baby doll de ceda azul que esta vestindo e o cabelo dela esta uma bagunça.

–Essa viagem não muda nada entre nós,você não falara com ninguem da sua antiga vida.-Falo pausadamente,enquanto olho para ela.

–Não cheguei a pensar que podia -Suspiro e puxo ela pela cintura

–Quer ir comigo?

–Não,tenho que comprar suas coisas.

–Pode fazer isso mais tarde-Enconsto o nariz no dela,e olho a sua reação enquanto pergunto.

–Liam...

–Esta bem,entendi.Ate mais tarde Nelph.

Ela ia falar, que não é o mundo dela,que é sempre a mesma coisa.

Não estou afim de ouvir o mesmo papo,então entro no carro e dou partida.Nem olho para tras e tenho certeza que ela vai com seu guia de Londres,um cara que eu não gosto nada.

Foi a mesma coisa quando apareceu de tatuagem aqui em casa, eu disse que não ia pagar um real naquela porcaria que ela tinha feito nas costas,então o seu amiguinho pagou para ela.

E ela estragou as costas colocando uma frase que ate que tinha sentido,mais ela nunca usou como filosofia de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.