A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/5

Capitulo 4

Ela esta nos meus braços, e é uma das unicas vezes,continuo seguindo de volta ao Jockey todos olham com atenção a menina que esta desmaiada.Pego o elevador ate o estacionamento do lugar e vou ate o que Leonard me disse ser um porão.

Abro a porta, e esta tudo preparado como pedi, um lugar macabro e pertubador para a princesa.

Jogo ela na cama, sei que vai demorar para acordar mesmo, saio do porão,fecho a porta e volto para a arquibancada.E o Adam continua sentado no mesmo lugar me parece tenso,não sei se é por causa do gato,ou por causa da Nelipher.

Sento ao lado dele, na cadeira que Nelipher estava sentada antes,e o olho:

–Adam,lembra que ficou me devendo um favor?

–O que você quer em?-Ele pergunta macho de mais, confesso que me surprendendo.

–Você ficou me devendo uma,meu irmão esta com seu gato no meu apartamento,e você tem 2 opções,ir embora e fingir que nada aconteceu.Ou ficar aqui e ver o que vai acontecer com seu gato.Eu vou te devolver ele, se for bonzinho, e o que eu ia te pedir em troca daquele favorzinho, era para calar a boca para Nelipher.Dificil ?-Ele presta atenção em cada palavra que sai da minha boca, ate que eu pergunto,ele acorda de um sono profundo.

–E a Nelph?

–Ela esta bem,vai ou não?

–Ok Liam, eu não consigo entender o que você quer?

–Não é para entender, não somos amigos-Me levanto e dou alguns passos para frente-Pegue seu gato no meu apartamento, no hotel FiveStar.

Continuo andando,ate que ouço ele correr em direção a saiada.Volto para o porão e Nelipher ainda não acordou.

Leio os arquivos que minha mãe me mandou sobre Adam, ele parece ser importante para ela,e um motivo a mais de ameaça com ela.Li em documentos que ela era previsivel.

Não acredito, o cara é filho de sargento, e paga tudo para o Adam.Geralmente eles não sabem que os filhos são gays, e mesmo que soubesse seriam totalmente contra isso.

Mais um motivo para tudo isso,mando uma mensagem para Leonard:

"Adam esta indo buscar o gato, peça para Emily entregar o gato.

Você não pode de maneira nenhuma aparecer"

Ouço ela se mexer na cama,e finalmente ela acordou e olha em volta:

–Lembra quando você cantava?-Digo sentando na cadeira a beira da cama dela,brinco com o celular em minhas mãos-Cantava para ele.Ele não lembra.Mais eu lembro.Uma voz tão suave,aquelas que ficam na cabeça.Era a sua.-Dou uma pausa, para inventar mais alguma coisa,e a tatica vai ser um louco apaixonado, que você e Fernando desprezaram,jogo a verdade no seu rosto- Ele tinha tudo Nelipher,ate o dominio da sua voz, e ele ainda queria a Karina, e você-Agora ela decidiu me olhar, e esta com os olhos grudados no meu peito,ela acha que eu não vi,mais sei bem que gostou do que viu –Eu te amava,mais você escolheu ele.Eu tinha muito mais em comum com você do que ele.Mais a senhorita Mackenzie sempre quer ser o oposto de tudo não é? Você não quer Liam na sua vida, mais Fernando você quer-Os olhos azuis dela,de repente ficam triste.

–Ele só tem dupla personalidade.-Ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, que qualquer um pode ter,eu estava certo ela prefere apanhar dele, do que ficar longe dele,reviro os olhos e decido falar para ela como as coisas realmente funcionam.

–Que eu fiz.-Ela olha com olhar de duvida,coloco meus cabelos loiros que necessitam de um corte para tras e continuo - Você não lembra qual era a profissão do meu pai.Lembra?-Olha para ela, e como é obvio que não sabe,lezada de mais-É claro que não,você sabe tudo sobre o Ph,mais nada sobre mim.Bem ele era Neurologista e Psicologo e pedi que ele desenvolvesse algo que deixasse a pessoa mais agressiva.Ph ir no Hipodromo foi mera coincidência,eu estava planejando outro meio de entrar na vida dele.E quando ele me viu la e se lembrou de mim,ele realmente não lembrava de você por causa do acidente, e aquilo era tão interessante.Dei a ele o remedio,dizendo que ele iria se lembrar de tudo,ate da peça que ele tanto falava que estava faltando.Então surgiu Riot,eu não esperava que ele ia ter uma dupla personalidade. Fernando esta realmente lembrando de você,por causa daquela maldita foto-Passo a informação que Emily me passou - Riot so acha que você é especial.Mas esse é so um dos meu planos que deu certo.

–Porque fez isso com ele? Era seu amigo-Ela tenta apelar pelo meu lado sentimental, mal ela sabe que quando eu não quero, eu simplesmente não o tenho.

–Ele sabia que eu te amava,e te quis mesmo sabendo que não te amava completamente.Ele ainda gostava da Karina.Nem sei se ele realmente ja amou alguem.É eu sei que doi saber. Mais eu era amigo dele e sei Nelipher.Agora acredite no quiser.Eu aumentei a dose Nelipher, a proxima vez que Riot aparece, esse roxo,vai parecer nada em comparação com que ele vai fazer com você-Falo o que eu queria desde o começo, depois de tantas palavras jogadas fora,e ela faz a pergunta classica.

– O que você quer?

–Obvio,Você.Venha comigo, e ele vai viver a vida dele normal.Sem o remedios,sem o Riot.Sem Nelipher.Ele vai ter a Emily e a Kim se ele quiser. A esqueci dessa parte.Emily e Kim são minhas primas,eu precisava que ele sofresse fortes emoções para ser mais agressivo.-Falo com tanta calma,que sinto que ela quer agarrar meu pescoço e torcer -Pago elas muito bem para deixar seu destino bem infeliz. Você perguntou para o Adam porque o Jockey. Facil,disse a ele, que se não fosse la com você, eu nunca mais devolveria seu gato, o Lambert.Tal infantil, eu sabia que você iria atras de resposta em outra mente.Muito previsivel-Digo toda a verdade,mais ela nunca saberia a diferença,de uma mentira, de uma verdade, ou de meia verdade.

–E seu eu não aceitar o seu acordo? Ph pode continuar com a personalidade, eu ainda vou amar Riot e ele.

–Posso fazer mal ao Adam, a Lanna, ao Luck, a Anne, que é tão fofa não é mesmo?-Provoco ela, para ele não tenha sua valvula de escape chamada o amor vence tudo.

–Você não capaz e fazer mal a tanta gente por minha causa-Ela grita comigo,não gostou nada do que eu falei.

–Sou,atropelei Ph por sua causa, fazer mal a eles seria fichinha-Minto para ela, na verdade ela foi atropelada por causa de Fernando,mais ela não precisa saber disso.

–O que? -Sua voz treme.

Paro de falar por um momento, e presto atenção no que ela vai dizer ou fazer. Disse muita coisa para ela,e queria ter falado muito mais,porem ainda não é a horas, estamos negociando:

–O que você disse? -Ela me pergunta mais uma vez.

–Eu disse que eu atropelei Ph, e você merda,entrou na frente. Me arrependo tanto por machucar você querida-Desminto, porque assim vou parecer mas emotico, e fofo ate.Eu me arrependi na hora por ter atropelado ela, mas agora a cicatriz não doi mais.

–Você me da nojo.Eu andei 3 anos de cadeira de roda por sua causa,me culpo todos os dias por ter ido na rua. Mais na verdade foi você,muito obrigado pela sua demonstração-Ela levanta e anda ate a porta, e um pulo me levanto da cadeira e seguro a sua mão.

Adoro ver ela brava, tentano se esquivar de todas as minhas palavras e sentimentos falsos:

–Esta vendo como eu trato você?Riot nunca vai te tratar desse jeito se eu continuar a dar remedios a ele-Tento dizer o que realmente esta em vista para todos que olhar de fora, mais ela é lezada de mais para mudar de ideia.

–Eu conveço ele a parar de tomar remedios.-Dou uma gargalhada,e quando acho que não da para ficar pior,fica.

Ela fala como se fosse um conto de fadas, que vai dar um beijo nele e Fernando volta para ela como se nada tivesse acontecido.É ridiculo sua visão de mundo,mais ja que ela tem uma solução para tudo,vamos ver o que ela vai achar da minha arma secreta:

–Não se para um vicio de 3 anos, em um estalar de dedos Nelph.E eu estou falando serio, você vai voltar, se despedir de tudos, inclusive de seus pais, e vai embora comigo para Inglaterra.Se não...-Faço uma pausa dramatica, e ela volta para seu mundinho,Fernando encantado.

–Ph...-Interrompo ela.

–Vou cutucar a ferida mais profunda.Dizer ao Pai do Adam, um Sargeto do Exercito,que ele

–Vou cutucar a ferida mais profunda.Dizer ao Pai do Adam, um Sargeto do Exercito,que ele é gay,da forma mais cruel possivel,ele não faria mais faculdade, porque o pai cortaria a renda, ele moraria na rua,por que é seu pai é quem paga seu apartamento.É isso que você quer?

Ela poderia dizer, que sim , se ele morasse na rua ela o daria apoio, que se o pai parasse de pagar a faculdade ela mesmo faria,e eu não teria mais um plano.Eu faria tudo para demonstrar do que sou capaz,mais isso não acontece.

Ela parece pensar,e começa a chorar.A não Nelipher chorar não,porque você chora como se tivesse apontando uma arma para sua cabeça.

Você tem escolha,apenas não quer correr o risco:

–Ok-Ela fala rapido de mais, limpando o rosto com as costas da mão.

–Diga com todas as letras,que vai ser minha.

–Vou ser sua.-Ela fala de um jeito robotico,mas é como se fosse a assinatura de um acordo.Tiro a aliança do bolso,e é tão linda,ela é prata diamantada,tem tres pedras de zircone,comprei um pouco antes de começar meu plano, esta guardada a tanto tempo.

Ela le por dentro da aliança,não lembro o que esta escrito, e não me importo em saber:

–Eu ia dar a você,mais...bem você ja sabe-Dou um beijo na testa dela, e coloco a aliança em seu dedo, ela chora como uma criança.Vontade de bater em seu rosto e falar que é o mundo real.

–Vou te levar para casa,disse ao Adam que você passou mal e que eu te levei para casa,por que a missão dele era só te trazer para cá,ele não sabia o motivo.Você tem que se despedir dele na segunda, você tem hoje, domingo e segunda, partimos na madrugada.Vamos?-Ela nem olha nos meus olhos enquanto falo, esta cheio de lagrimas de mais,pego sua mão e a guio ate o carro.

Entro dentro do meu apartamento, vejo que Emily não esta,então Adam deve ter ido buscar o gato.

Leonard esta jogando no meu sofa,desligo a televisão e ele me olha:

–Ela aceitou ir comigo para Inglaterrra.

–Qual foi a tatica cavaleiro negro?

–Simples, subornar e conquistar.Devia ter usado essa.

–Sou um pouco mais classico que você.

–Nosso irmão mais novo estava tão dopado ontem a noite que cheguei ate sentir pena.

–Tirar os remedios certo?

–Exatamente-Vou ate meu quarto,e ligo o notebook e ativo todas as cameras que estão em volta de Nelipher.

Ela esta jogada na cama, soluçando de mais.

Decido dar privacidade a ela,sei que vai fazer tudo como quero.

Deito e durmo um pouco.

Depois do prazo que dei a ela, estou em seu quarto olhando o Ph estacionar o carro na frente da casa.

É claro que deve ser sido traumatizante para ela, levanto e vou ate o banheiro porque sei que ela vira para seu quarto chorar como uma louca.

Faz 2 horas que estou no seu quarto,esperando ela voltar.Adoro causar a impressão que realmente eu surgo do nada.

Ainda continuo no banheiro,não fecho a porta quero ver tudo que ela vai fazer,ela joga a bolsa da faculdade na cama e deita na cama e abraça o traveseiro

–Se despediu de todos querida?-Pergunto saindo do banheiro.

–Sim-Ela fala choramingando, esta chorando novamente.

–Vamos então?

Ela se levanta e pega uam das 3 malas dela, e a bolsa da faculdade, pego o restante das malas e a ajudo descer as escadas.

Coloco as malas dentro do carro,ela ja entrou e nem esperou que eu abrisse a porta do carro para ela.Desta vez sentou como uma dama.

Dirigo ate ao aeroporto em silencio,ela chora como uma louca.

Isso é tão irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.