A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/2

Capitulo 1


Estou em um jockey, não tenho cabeça mais para fingir que sou um adolescente.

Passo a mão em meu novo cavalo,dado pela mãe,por ter aceitado o plano doido dela.

Como sempre, ela fica pobre o filhos pagam por isso.

Leonard ja deu o golpe uma vez, casou a filha do governador,depois que se casaram,matou ela, e fez como se outra pessoa tivesse matado.Matou o pai dois meses depois, a mãe ja era morta,então a herança veio toda para a ele,quer dizer, para nossa mãe.Jogou a culpa na mafia italiana e ele tinha apenas 18 anos.

Minha mãe tentou o golpe na empresa Mackenzie a anos,tentou por meio de um socio.O socio era o pai de Fernando,sua mãe é subornada pela minha a anos,então com uma rede de mentiras,ela roubava o marido e entrava no sistema e roubava mais ainda da empresa Mackenzie.Descobri recentemente por arquivos que Fernando é meu irmão, e que meu pai só e meu pai porque minha mãe o subornou pela sua esposa que é a mãe de Fernando agora.O Humberto Mackenzie descobriu que seu socio esta desviando dinheiro da sua empresa, demitindo ele, e faltando dinheiro na grana gorda da minha mãe.

Eu sempre pratiquei hipismo,ela disse que eu poderia voltar a praticar,se colocasse o golpe em ação com a filha dele.Não fui ver Nelipher no hospital depois disso, eu não quero mais fazer parte disso,por mim minha mãe pode ficar pobre por muitos anos.Concordei com a minha mãe que deixaria Leonard cuidar disso,seguro nos bolsos o remedios que Leonard mandou por correio.Esta escrito que é para deixar mas calmo,sem stress.Na verdade é tudo ao contratrio,eu pedi que fosse feito para que ele ficasse mais agressivo, se um dia a Nelipher decidir rever Fernando, ela se arrependera no momento seguinte.

Vejo um cadeirante,e noto que é Fernando.Me disseram que ele tinha ficado nas cadeira de rodas, mais ainda sim,esta melhor que a Nelipher.

Amarro meu cavalo,e vou ate sua familia, Priscila esta levando o filho ate o Doutor que segura o cavalo de tratamento.

–Oi Senhora Pharias-Comprimento ela, enquanto olho a cara toda arranhada do Fernando, não posso dizer que sinto pena dele.

–Liam,quanto tempo.

–Um ano quase,o que aconteceu?

–Ele sofreu um acidente por causa de uma biscate, eles estava brigando no meio da rua, e o carro passou.Ela esta bem pior que ele,ele so machucou uma das pernas.

–Quem?

–A Nelipher Mackenzie,coitada.Mais nunca mais quero que ela chegue perto do meu filho.

–Oi Fernando-Me abaixo na cadeira dele,ele me olha, mais parece que não me reconhece.

–Quem é você?-Ele me pergunta, se eu podesse quebrava a cabeça dele, somente para nunca mais ter que ve-lo

–Sou Liam,seu amigo.

–Desculpe Querido, mais ele não lembra de ninguem.

–Sinto muito-Exibo o sorriso mais simpatico-Ele se sente deprimido?

–Um pouco,mesmo sem lembrar da Nelipher, parece sentir sua falta.

Ate parece, Fernando nunca amou ninguem,quando menos a Nerd da sala ao lado, como ele mesmo dizia,fez aquilo para me provocar, e tenho certeza disso:

–Bem,eu tenho um remedios,quando estou bem em depressão-Dou de ombros e estendo o vidro para ela, com meu nome escrito nele-Sempre me levanta um pouco-Ela pega o vidro como desconfiado.

–Obrigado Liam,Fernando precisa de amigos que se preocupem com ele-Ela me olha com um olhar de dar pena.

–Meu pai é psiquiatra,psicologo e neurologista,ele me receitou esse remedios.

–Obrigada mesmo.

–Tenho que ir, ate a proxima Senhora Pharias.

Como suspeito de inicio, toda pessoa aceita qualquer remedio sem receita medica, vou ate o meu cavalo e levo ate o estabulo,minha parte nisso tudo esta finalmente pronta,Leonard assume agora em diante.

3 anos depois

Acordo com o toque irritante do celular,e ainda é cedo pela luminosidade que entra no quarto,e eu não preciso acordar cedo, eu nem tenho trabalho fixo.

Porque essa merda esta tocando?Olho no visor e é a minha mãe, aperto o botão vermelho e me afundo na cama novamente.

Dei o remedios para Fernando a tres anos atras,e nunca mais quis saber de nenhum deles,e desde então Leonard tenta assumir o plano,não parece estar dando certo pela insistencia da minha mãe.

Atento para que ela desabafe toda a sua ira em cima do filho errado:

–Oi anjo!-Ela diz animada de mais.

–Sabe que horas são?

–Não!

–Com certeza não é aquela que você me liga,eu estava dormindo.

–Seu irmão é um lixo-Ela muda de assunto-Disse que aparece de todas as maneira possiveis na vida da Nelipher,e ela nem sequer troca olhares com ele,um fracasso tentar da maneira antiga.

–De um tempo para ele,deu certo uma vez por que não vai de novo.

–Seu irmão é velho para ela Liam,ele matou todo mundo daquela famila e não consegue fazer a coisas mais simples do mundo,chegar perto de uma pirralha, dizer que seus olhos são lindos e casar como um principe encantado-Suspiro com a chatice da sua conversa.

–E dificil para Leonard, ele é mais velho como você mesma disse-Me arrependo logo em seguida que termino a frase, eu dei uma ideia a ela, e tenho certeza disso.

–Por isso que estou ligando,por favor filho,assim que terminar eu te dou uma casa, te dou um Jockey se quiser.

–Assim que terminar,vai me deixar em paz-Desligo o telefone,e jogo o celular no colchão.

Como eu quero acabar lgo com isso,e coitada da Nelipher se ela começar com gracinhas de adolescentes.

Eles dançam tão fofos no salão que me chega a dar nauses.Aquela dança que se ele não tivesse estragado tudo,era para ser minha dança.

Talvez ja estivesse casado com ela, é tão bom ver que nenhum deles estão na cadeira de rodas, e tão ridiculo pensar que ela estava por minha causa:

–E ridiculo não é?-Pergunta Emily que tambem esta na maldita festa de Ph,esta com vestido curto de mais para o tamanho de suas pernas,e a cor é tão vermelha que meu olhos ardem.

–É romantico de mais para a educação que tive,então sim,é Ridiculo-Ela arruma os cabelos loiros que hoje estão cacheados e olha para mim.

–Fala com se eu tivesse tido uma educação diferente da sua priminho-Eu e ela olhamos a dança acabar-Quero bater nela-Quase rosna.

–Va em frente.

–Vai dar uma de heroi?

–Eu não sou heroi,ele é o principe encantado-Aponto para Fernando que esta sorrindo como um idota para Nelipher.

–Tanto faz-Olho para ela agora, esta com um sorriso grande de mais e parece que nem cabe no seu rosto,ela segue Nelipher ate o banheiro.

Vejo o homem loiro que esta com um colete, e que eu vi entrar com a Nelipher na festa, o jeito que anda me parece muito gay,ele esta com uma menina de cabelos brancos.

Saio do bar e vou ate ele, cutuco suas costas,ele se vira rapido de mais com um sorriso:

´-Oi-Ele fala e agora eu tenho certeza que é gay.

–Você é amigo da princesa da festa não é?

–A Nelipher?Sim.

–Uma garota meia maluca e acho que bebada,disse que ia bater nela no banheiro.

–Serio?Eu vou la,fico te devendo uma-Ele corre em direção ao banheiro feminino.

Volto para o bar, se tivesse um amigo dela devendo algo para mim,seria melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.