A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é o ponto de vista de Liam Campbell.
Para entender mais a historia,leia:
A Essencia do Nosso Destino.
http://fanfiction.com.br/historia/372450/A_Essencia_do_Nosso_Destino/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/1

Prologo.

Andando pela biblioteca,decido ir em frente,tenho que falar com ela.

Ja sei quem é cada um, e sei que sou pelo menos 2 anos mais velhos que todos, e me sinto um idiota.

Porque eu e não Leonard?

Quero acabar com tudo isso logo, e poder voltar para minha vida.

Fernardo,um cara que fingo ser amigo dele,falo tanto que chega a me dar dor de cabeça,ele fala da Karina varias e varias vezes. Eu sei que é a Kim minha prima,e é uma chatice ficar ouvindo de novo e de novo.

Vejo a Nelipher no corredor da biblioteca,os cabelos castanhos claros,quase loiros.,eu tenho que falar com ela, se quero que esse tormento acabe.

Ela esta em meio de livros, e eu nunca peguei um na vida,decido fazer que nem todo moleque idiota daqui:

–Ph?

–Fala?

–Sabe aquela menina ali?-Aponto para Nelipher,ele torce os labios.

–A nerd da sala ao lado?

–É,pode arrumar ela para mim-Reviro os olhos.

–Tem certeza que não quer uma melhorzinha? Olha é tão...

–E para mim,e não para você-Ele se levanta jogando o gibi na mesa vai ate ela.

Vejo sentado da mesa, ele derrubar quase metade da prateleira de livros nos pes delas, a doce Nelipher que ela dizia ser, desaparece, e ela começa a xingar ele.

Fico meio de boca aberta,quando ele sorri e pede desculpa.

Se o Fernando sorri, é um mal sinal.

Eu iria acabar com tudo aquilo,ja teria feito um ano se ele não tivesse acabado com tudo,e tivesse dado uma de principe encantado.

De longe observo ela na praça,abraçada com Fernando.

Fingir que era amigo dos dois para mim ja tinha passado dos limites, eu pelo menos conheço Nelipher melhor do que de um ano atras.

Sinto odio por um momento, era um ano a menos se ele não tivesse roubado ela de mim.

Não que tivesse ficado triste e arrasado com isso, e que por quanto tempo mais eu demorar para conquistar a riquinha, mais tempo eu demoro para voltar a Veneza, e não vou poder fazer hipismo nunca,é uma merda de herança que o Leonard tinha deixado para mim.

Se eu matar o Fernando,tudo vai ficar mais facil, ela não vai ter em que se apoiar, e vai correr para o colo do seu melhor amigo,é meio obvio.

Eles parecem aumentar a voz, e a Nelipher esta nervosa,o que ele falou para ela?

Deve ter sido mais uma das cagadas de Fernando.

Ela se levanta do banco, e ele vai atras, e os dois com uma idiotice que eu não sei de onde, param no meio da rua. E tudo tão mais facil para mim.

E agora, eu posso acabar com tudo isso,posso matar ele,vou me sentir bem para continuar meu plano então.

Piso no acelerador,e ouço o ronco do motor.

A Nelipher ve o carro, e por amor,empurra Ph da mira do meu volante.

Merda,eu atropelo ela.

Não era para eu atropelar ela,droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.