A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/3

Capitulo 2

–É ridiculo nossa mãe pensar que não sou capacitado em conquistar uma pivete que nem ela-Ele bate os dedos no sofa,os cabelos castanhos de um arrepiado muito estranho para sua idade,ele é 3 anos mais velho que eu.

–A mãe deu ate tempo para você entrar em ação,3 anos.Eu queria mesmo que tivesse entrado em ação-Bebo o energetico,e sento junto com o Leonard no sofa do meu hotel.

–E porque você poderia andar de ponei ate o sol se por-Ele diz com sarcasmo e revira os olhos azuis.

–Eu nunca quis fazer parte disso tudo,eu so queria competir,mas ela cha que você não tem porte para a pivete.

–Talvez ela tenha um pessimo gosto,porque foi na festa?

–Queria ver como Nelipher estava, se continua a mesma menina doce que era.Pelo o que vi na festa, sim, a mesma doce e idiota.

–Foi uma ideia genial com o cara-Meu celular toca, olho no visor e é Levi.

–Quem é?

–Levi, a mãe dele acha que eu posso resolver tudo com seu filho,quando o Riot ataca-Atendno o celular-Oi!

–Oi,desculpa de ligar a essa hora-Olho no relogio,realmente é tarde para ligar,ou cedo de mais.

–Oi Levi, pode dizer.

–O Riot voltou,e colocou ela em apuros.

–Ja estou indo.

–Estou esperando-Desligo o celular e olho para Leonard.

–Eu nunca achei que ela iria se aproximar de Riot, que mulher em santa conciencia chegaria?

–Você pode ir la e ser um super heroi.

–Odeio ser o cara legal.

Chego a casa de Fernando, entro sem apertar a campainha, quero pegar todos eles de surpresa e descobrir do que falam,qual é a versão que Levi vai contar para Nelipher, e se ela vai acreditar.

Vou ate a cozinha da casa, fui 4 vezes desde que começou a medicação,toda vez que chego Fernando esta um maluco, eu soco o seu rosto e digo que desmaiou.

Quando chego na cozinha, e vejo Nelipher abraçada com Ph, ele dormindo em cima do balcão e Levi na frente contando sua versão da historia.

Eu estava completamente errado, tem uma mulher capaz de chegar perto de Riot e é Nelipher, e pelo seu braço roxo,ele não foi nada amigavel:

–Emily é irma de Kim. Kim foi namorada do Fernando um anos depois do acidente, ficaram junto 6 meses,porem durante esse meses,teve brigas e discusoes, e surgiu Riot.Emily queria ele desde o inicio,e então, ele ficou com as duas,Kim não prestava tambem,usava drogas longe dele.Então recebeu uma proposta para ser modelo na Inglaterra, e Emily ficou. O dia que chegou o Fernando em casa e não Riot,eu sabia que tinha alguma coisa errada. Ela me contou sobre você

Ele conta a versão da historia que ele sabe,porem a versão de verdade é bem diferente.Kim ou melhor Kimberly é minha prima assim como Emily.As duas eu quase que contratei para infernizar a vida de Fernado completamente,mesmo que eu estivesse longe e meu plano não estivesse em ação.Ele precisava passar muito nervoso para que Riot surgisse,por isso mandei a Kim vadia.

–Ele sempre chega da escola como Riot?-Nelipher pergunta, sua voz esta mais madura do que quando a conheci,ela parece estar desconfortavel com Fernando amarrado em sua cintua.

–Sempre por causa da Emily,acho que depois que Kim foi embora, ele não quis mais nada que lembrasse ela-Ele não se parece nada com o irmão,quer dizer,e não é mesmo.

–É quase isso, mais o que um garoto de 15 anos vai saber sobre isso-Interrompo Levi,os dois se viram para mim, com um movimento quase ensaiado-Bom dia.

–Oi cara,eu finalmente posso dormir-Ele levanta da cadeira,me comprimenta apenas com um aceno e sobe as escadas esgotado de mais.

Nelipher esta sem graça,quando retorno o olhar para ela.Percebo que ficou sem graça pela cor que fica suas bochechas quando encaro ela e vou ate sua direção.Ela olha cada detalhe do meu corpo analisando cada curva:

–Quanto tempo Nelph-Ela para de encarar meu corpo e olha para o lado, como se tivesse tentando recordar a unica pessoa que a chamava assim.Tão lerda que chega a me irritar.

–Liam?-Quase uma eternidade depois ela pergunta.

Sim,e vocês estão juntos novamente? O destino tem uma coisa com vocês-Mostro um sorriso simpatico para ela,ela torce os labios.

–Destino não existe,nos fazemos nossas escolhas.

Papo cliche de sempre,tiro o braço de Fernando da cintura dela, e jogo em cima dos meu ombros.Ele esta dopado pela moleza do seu corpo,ele resmunga algo,mas não faço a minima ideia do que seja.Subo as escadas, e lembro que ela não dirige porque voltou a andar recentemente, e que o Fernando esta impossibilitado:

–Espera que eu levo você.

Vou ate o quarto do Fernando,chuto a porta para abrir porque não é a coisa mais agradavel do mundo ter um homem desmaiado em seus ombros, e literalmente jogo ele em cima da cama.

Olho sua comada, e os remedios ainda estão no mesmo lugar de sempre o quarto em volta esta uma bagunça.E Riot voltou para infelicidade de todas, e felicidade minha.

Desço as escadas ,e vou ate a direção da porta, Nelipher me segue calada de mais.Abro a porta do meu Nissan GT-R preto,ela se joga no banco, e encosta a cabeça no banco, e fica quase deitada no banco,sem classe para sentar no meu carro,o que ela acha que vai fazer?Dormir no meu carro?

–Porque voce não estava na festa?-Ela pergunta enquanto dou partida no carro, a parte boa, e que sou bom em me camuflar com a multidão, a parte ruim e que vou ter que explicar toda a historia.Porque ela é curiosa de mais para deixar tudo quieto.

–Eu faço parte da vida do Riot,Ph não lembra de mim,Riot acha que eu sou parceiro dele,quando ele volta a si,digo que sou medico da familia-Minto para ela,fui apenas 4 vezes na casa de Fernando, e nada disso aconteceu.

–Como você se envolveu nessa historia?

– Equoterapia-Essa é verdade.

–Ph fez tratamento com cavalos,sim...-Interrompo ela.

– Faço Hipismo.Ph andava de cadeira de roda no começo,e lembrava de muita pouca coisa.A personalidade "Fernando"-Risco aspas no ar- Como diz a mae dele, foi sumindo conforme ele foi melhorando,e Riot voltou em seu lugar,muito galinha,estressado,temperamental,adora chamar a atenção,e adora carne nova-Falo a verdade de quando eu o conheci, Fernando é tudo isso, se ele esta fingindo ser um principe encantado para ela, tonta ela de acreditar.Riot é apenas mais agressivo.

–Isso explica ele ter vindo perto de mim no primeiro dia da faculdade-Ela acreditou, como pode ser tão tonta,suspiro.

–Você despertou interesse no Fernando, e fez ele sair.Quando Riot surgiu surprendeu eu e Levi.Tenho pena dele,é somente uma criança para ter tanta responsabilidade -Levi me deixa informado de tudo, soube o momento que Nelipher entrou na vida dela de novo.

–Porque ele não mora com os pais? Sabendo sobre a outra personalidade de Ph?

–Ele escolheu de todos os males,o menor-Eu tambem preferia viver sozinha do que com a louca da mãe dele.

Ela suspira,e fica quieta finalmente me dando pelo menos um pouco de tempo,para que eu ouça o silencio e a musica que toca no radio:

Let's start a riot, a riot.-Ela canta a musica junto, com a voz afinada que sempre teve, Riot de Three Days Grace,ouviamos juntos durante os "tres meses que ela estava com Fernando"-Foi você quem apelidou a outra personalidade de Riot?

–Combina,quer dizer Tumulto,Disturbio.-Dou risada no final da frase,foi uma das poucas verdades que vou dizer para ela daqui em diante.

–Deveria sorrir mais.Você é serio de mais-Que merda foi essa que ela falou? Ela sempre me mandou sorrir, mas como sorrir seu o namorado dela no momento que eu disse que queria ficar com a Nerd deu um jeito de passar a pena em mim.

–Você continua a mesma,linda,simpatica, e sempre me mandando sorrir.-Ela olhando para frente da um sorriso enquanto eu a elogio,pego o caminho mais longo para a casa dela-Nelph,esta preparada conhecer Riot,a fundo e saber lidar com ele? -Pergunto e aguardo sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.