Don't Cry escrita por Apenas Eu, Lully


Capítulo 2
Misterio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399109/chapter/2

Toddy Pov

No outro dia acordei e estava de bom humor, geralmente não acordo de bom humor.

Estava lembrando que eu tinha as matérias mais chatas do mundo hoje e não estava nem um pouco a fim de ir à aula. Então peguei algo para comer e decidi ficar em casa hoje, não tinha ninguém em casa, pois minha mãe estava trabalhando e o meu pai em qualquer lugar do mundo, eu não sei onde ele está quando eu tinha dez anos ele simplesmente recebeu uma proposta de trabalho e foi viajar e ficou longe de mim, mas também não preciso dele.

Coloquei um filme, o nome era Motoqueiro Fantasma, daqui a pouco ouvi a campainha tocar. Bufei e fui abrir a porta.

Não tinha ninguém lá fora, só uma caixa grande escrita “For you”, peguei-a e levei para dentro, comecei a abrir a caixa, e dentro tinha varias fotos, e tinha um notebook e um pendrive. Achei isso muito estranho, então liguei o computador e tinha uma mensagem.

“Never miss seeing every detail and they always are important”

Não entendi, mas não estava a fim de resolver o “mistério” agora, então levei as coisas para o meu quarto e voltei a ver o filme, mas aquilo realmente me incomodou primeiro estava tudo em inglês e segundo o que tinha na caixa.

Resolve não fazer nada, eram dez horas da manhã e fui voltar a dormir, pois o sono havia voltado.

Cecilia Pov

Estava no intervalo, e até agora o Toddy não apareceu, estava meio preocupada com ele, pois ele não é de faltar.

Até que chega alguém perto de mim e fala no meu ouvido.

–Gata, você é muito gostosa fica comigo.

Cara isso me irritou, quando fui olhar para ver quem era o guri já estava me beijando, droga, o empurrei e sai dali.

Fui á biblioteca, lá pelo menos era calma já que não estava a fim de muita agitação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o tamanho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.