Don't Cry escrita por Apenas Eu, Lully


Capítulo 1
Ele e Ela


Notas iniciais do capítulo

Hii , espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399109/chapter/1

Toddy Pov's

E lá estava eu mais uma vez com a cabeça entre as pernas chorando pois nunca pode ser como imaginei, sempre é diferente nunca entendo porque ela pode fazer isso comigo.
Sim, eu era um idiota que estava gostando da "irmã", minha melhor amiga, ela era linda, gostosa e sempre estava com o namorado, que era um boboca. Ele nunca deu valor realmente para ela.
Quando ouço alguém bater na porta, não abro apenas espero a pessoa sair. Mais um dia assim, todos os dias eu era mais um idiota não conseguia segurar o tanto da minha dor.
5 anos se passaram desde que a conheci, ela Cecilia Mondile, ela tem cabelos vermelhos, olhos verdes claros, mais baixa que eu, agora tem dezessete anos e eu tenho dezoito.
Vou contar como cheguei até aqui e ver como que eu mais amo e mais odeio.

2 anos atrás...
Cecilia Pov
Não queria ver a cara de nenhum professor hoje, na segunda semana de aula. Ontem, domingo, briguei com o idiota do Toddy, ele é idiota de mais, meio ciumento, observação ele não é nada mais que meu melhor amigo, ele não gostava que eu ficava com muitos guris e agora tenho meu namora o Matheus e sabe ele odeia o Math, pois os dois estão sempre brigando nunca vi. 
Flashback on
E ontem o Math me ligou e eu atendi e como o Toddy estava comigo ouviu ele me convidando para sair e eu não recusei quando ia sair, ele começou a falar alto.
- Você vai mesmo sair com o babaca?
- Vou, pois vou ficar com meu namorado.
- Mas você não pode me deixar.
- Se toca amanha nos vemos.
- Por favor fica.
- Não, e vai pra casa.
- Vadia, vai pro inferno.
Ele saiu andando como se nada tivesse acontecido.
Flashback off
Mas tive que levantar, minha mãe bateu na porta do quarto.
- Ceci levanta dessa cama agora.
- Porra já vou.
Levantei, como não tava a fim de escolher a roupa, peguei uma saia curta e uma camiseta de alcinha e desci, não estava muito a fim e nada hoje.
Só peguei meu skate e fui para aula.
Quando cheguei avistei o idiota de longe e fui direto à direção do meu namorado e o beijei.

Toddy Pov
Vou matar ela. Meus olhos estavam transbordando de raiva, só que ela não via isso, sai de perto deles e fui em direção ao meu armário, quando vi a Vanessa, ela tinha uma queda por mim. Soquei com força meu armário e depois o abri.
- Ta bravo?
- Magina, só acordei com mau humor.
- Hey olha para mim.
Com desprezo olhei para ela e ela me beijou não estava a fim, mas continuei o beijo, precisava acalmar e a encostei na parece intensificando o beijo, até que bateu. Bufei.
- Tchau. Fechei meu armário e sai de perto.
Entrei na sala e ela sentou do meu lado.
- Já acabou o ciúmes?
- Cala a boca.
- Ele beija tão bem.
- Porra será que uma vez na vida você pode não me falar daquele idiota?
- Não.
- Tchau Cecilia Mondile.
- Boa sorte para ficar longe de mim Toddy Cobin.
- Vai a merda.
Ela riu e eu sai de perto, sentei numa classe sozinho e como estava no fundo fiquei escutando musica a professora nem ligava para mim.

Cecilia Pov
Droga porque ele tinha que ser assim? Tão sem graça.
Fiquei viajando a aula toda até que a aula acabou não aguentava mais isso. Sai da sala e vi que Math estava beijando outra e eu bati na cara dele e ele me jogou no chão.
- Ta maluca?
- Não idiota, puto.
- Caralho.
Tinha me levantado e dei outro tapa nele e dessa vez ele fez muito mais forte me jogando não no chão e sim nos armários e aquilo doeu, mas meu orgulho era maior.
- Viado, porque é assim? Gosta de ser idiota?
- Pelo menos não sou estúpido.
- Caralho você é coverde.
- Covarde? Enxerga-se amor.
- Não me chama de amor.
Sai dali borbulhando de ódio, o idiota tava quase comendo a vadia ali.

Toddy Pov
Eu vi a briga, todos viram.
Era estranho, depois da briga estávamos separados, mas não exitei em ir atrás dela nem um momento.
Quando a encontrei ela estava numa árvore fora do colégio. Subi sem ela perceber e sentei do lado dela.
- Agora sabe o que eu sempre te falo.
- Idiota.
- Assim que me trata?
- Desculpa.
Ela deixou escorrer umas lagrimas e me abraçou. Sempre me sentia péssimo vê-la desse jeito mais nunca iria ficar melhor sabendo que a deixei sozinha quando precisou.
Ficamos ali, ela chorando e eu apenas em silencio a abraçando. Como sempre...

Cecilia Pov
Sempre gostava de ir numa árvore perto da escola quando estava triste e hoje era um dia, eu fui chifrada, não era legal.
O mais estranho é que eu sabia que a qualquer momento podia acontecer isso e mesmo assim me arrisquei.
Fiquei abraçada com o Toddy, era estranho pois ele realmente é meu melhor amigo, sempre que não quero falar com ninguém ele esta comigo.
Queria ver quando ele sumisse, não saberia viver sem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia eu continuo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.