Don't Cry escrita por Apenas Eu, Lully


Capítulo 3
Curiosidade é maior


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpa os erros, estou no tablet e deu vontade de escrever ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399109/chapter/3

Cecilia Pov

Eu sai da escola e fui até a casa do Toddy por que queria saber se tinha acontecido algo, mas quando cheguei lá algo me impedia de entrar, não sei o que era, mas ignorei e toquei a campainha.

Ele abriu com uma cara de sono e eu o abraçei.

- Bom dia.

- O que faz aqui Cel?

- Não me quer perto de você?

- Quer entrar?

Entrei e como sempre era meio que tradição eu corri para o quarto dele,  e me joquei na cama e logo em seguida ele entrou e pulou em cima de mim e começou a fazer cossegas em mim.

- Para ... Para ... Para - Estava gritando.

- Entao me beija.

- Nunca!

-Vai não custa me beijar.

- Se parar eu beijo.

-Parei.

Sai correndo para fora do quarto, mas sem sucesso eu tropecei em uma caixa  que estava no chão me fazendo cair e morrer de rir.

- Hey abobado o que tem aqui?

- Não sou abobado.

- Idiota.

- Tem varias coisas em ingles ai dentro.

-To fora, tu sabe que sou pessima em ingles.

- Se tu é pessima, imagina quem for bom.-  Ele já estava gargalhando, por que eu era uma das melhores na classe em ingles.

- Não ri de mim, vou abrir posso?

- Com praser.

Começei a abrir e achei uma foto muito estranha, ela era minha, ou pelo menos parecia ser minha.

- Por que nessa caixa tem uma foto minha?

 - Eu vou saber, ganhei hoje isso e não tem remetente ou indentificação.

- Estranho.

Olhei mais um pouco aquela caixa e resolvi pegar o notebook e ligar, apareceu uma tela branca com  um espeço para digitar senha, fui atéa caixa e procurei um papel com sinal de senha e achei um escrito " password : 21LH2Z3N6L9 " coloquei essa senha no local indicado e o notebook foi para uma pagina, tinha conseguido assessar e o Toddy só me olhava.

- Não vai falar nada?

- Desculpa, acho que tem algo ali na pasta que abriu.

 Toddy Pov

Estava observando ela fazer as coisas tão normal que eu não falei nada, era incrivel como a curiosidade dela a levava a descobrir muitas coisas, como eu já deixaria aquela caixa ali e outro dia olhava, mas ela não. De repente vi que enquanto ela estava virada para mim o notebook abriu uma pasta que tinha varias coisas nela como videos e um deles ela abriu e nele continha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ninguém acho que vai ler minha fic, mas espero que quem leia goste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.