Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 57
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oii obrigada pelos comentários. Eu só queria avisar que eu e a minha co-autora, não ficamos chateadas com as criticas ok?!! Se tiverem alguma critica fiquem a vontade, criticas sempre são bem vindas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/57

Narrador

A pequena Sofia,estava com medo de revelar o que havia se passado durante esse tempo que ela permaneceu na casa do seu pai legitimo, mas depois de muita insistência da assistente social, ela resolveu falar.

–Sofia pode confiar em mim, eu irei te ajudar- Disse a assistente social, tentando passar confiança para a pequena que estava na sua frente.

–Jura tia??- Perguntou a menina choramingando

–Juro de dedinho-Disse a assistente social mostrando o seu dedinho para a pequena, que deu uma risada, achando graça da assistente social- Agora me conte o que aconteceu lá na casa do seu pai.

Sofia se ajeito na cadeira, e fico pensando por alguns minutos, até falar.

–Bom, eu não queria ir para a casa do Diego, porque eu nunca tinha me procurado, nada. Ai quando foi aqueles caras lá em casa me busca, a minha mãe estava chorando muito, e meu papai (Leon) estava muito triste, e o Diego estava dando risada da cara dos dois. Quando eu cheguei na casa do Diego,tinha uma mulher lá, ela brigo um monte comigo, ela dizia que meus pais não me amavam, eu sei que era mentira, ai eu comecei a dizer para ela que era mentira, ela começo a me bater- Relatou essa pequena parte chorando, Assistente social se alevanto da cadeira e foi pegar uma água para a pequena. Entregando a água para a menina, sento-se de volta na sua cadeira, esperando a pequena se acalmar para continuarem. Depois de uns 5 minutos a menina se acalmo, respiro fundo e falo.

–Se eu não fizesse o que eles queriam, eles me colocavam de castigo e ma batiam- disse a Sofia.

–Eles?- Pergunto a assistente social.

–Sim essa mulher e o Diego- Respondeu a menina de imediato

–O Diego não fazia nada?- Pergunto espantada, já que a obrigação de um pai é cuidar e proteger seus filhos.

–Não, ele ficava dando risada da minha cara e também me batia- Quando a menina termino de falar, bateram na porta avisando que estava na hora de ir para a sala do juiz.

–Vamos?- Pergunto a assistente social para Sofia que fez que sim com a cabeça.

As duas saíram da sala e foram para a sala do juiz. A assistente social entrou e falou alguma coisa para o juiz que olho com desprezo para Diego e logo falo.

–A guarde de Sofia Castilhos irá ficar com a senhora Violetta Castilhos e Leon Vargas, o senhor Diego terá que nos acompanhar até a delegacia- Disse o Juiz , logo que ele falo do Diego entraram dois polícias, provavelmente para levarem Diego.

Leon e Violetta estavam muito felizes, logo que o juiz disse o final e se retiro da sala, Sofia foi correndo para o colo dos pais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?? Merecemos comentários??