Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 58
Cachorro


Notas iniciais do capítulo

Oii! Gente tem hot! E esse hot não fui eu quem fiz! Foi uma querida amiiga minha a Iza! Muito obrigada!!! Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/58

1 SEMANA DEPOIS

Por Violetta

Nunca imaginei que a minha vida estaria tão boa. Bem o Diego não deu mais sinal de vida, graças a Deus. Eu e o Leon estamos muito felizes, mas feliz que isso, impossível. Finalmente minha vida está no lugar.

Nesse exato momento estou em casa, com Sofia, Clarinha e Matheus, e a Olguinha é claro, o Leon está trabalhando.

–Sofia! A tua irmã ainda é um bebe, não pode brinca de boneca com você!- Eu estou ficando louca, a Sofia esta tentando fazer a Clarinha pegar a boneca dela pras duas brincarem.

–Mas mamãe, ela é minha irmãzinha tem que brinca comigo- Ela disse cruzando os bracinhos e fazendo um biquinho.

–Quando ela ficar grande, ela vai poder brincar um monte com você, nas agora não!- Tento enfia na cabecinha da minha princesa, que ainda ela não pode brincar com a Clarinha, mas tá sendo, tipo missão impossível.

–Mas mamãe... – Ela não conseguiu termina de falar, pois a porta foi aberta pelo Leon. Leon passo pela porta com um cachorro no colo.

–Papai- Disse Sofia indo de encontro com Leon- Pra quem é esse cachorrinho?- Ela se fez de desentendida

–Para uma menininha muito terrível, que eu amo muito- Ele disse

–Um então é pra Clarinha né papai?!! Porque eu não só terrível- Ela disse fazendo uma carinha super fofa.

–Ata desculpa, eu que me enganei, você não é nem um pouco terrível!- Ele disse colocando o cachorro no chão e pegando a Sofia no colo.

–É pra mim então?- Ela pergunta feliz

–Sim é pra você, eu não tinha prometido? Então eu cumpri- Ele disse colocando ela no chão, para ela ir pegar o cachorro.

–Mamãe, eu ganhei um cachorro-Ela disse pulando com o pobrezinho no colo, super feliz- Olga olha o que eu ganhei, meu novo cachorrinho- Ela disse indo até a cozinha para mostrar para Olga o seu novo cachorro.

–Tenho pena desse cachorro- Eu disse me levantando do sofá e indo de encontro com o Leon.

–Eu também, mas eu prometi né!- Ele disse me dando um selinho, mas logo viro num beijo, cheio de amor.

–Mamãe, papai- Disse a Sofia entrando na sala- Qual vai ser o nome do cachorro?- Ela disse

–Você escolhe- Disse o Leon

–Ok!- Ela disse e paro pra pensar um minutinhos-Já sei!- Ela disse Feliz- Tony

–Ok então, vai ser Tony- O Leon disse

Leon brinco um pouco com o Matheus com a Clarinha com a Sofia e com o Tony, até o jantar ficar pronto. Logo após o jantar, nós fomos “dormir”.

Tava de costas para Leon quando senti Leon beijando meu pescoço logo comecei a me excitar e virei pra ele tirei a camiseta dele e passei minha mão pelo seu peitoral definido ele tirou minha camisola e começou a beijar meus seios eu gemia muito apertei seu penis e ouvi ele também gemer coloquei minha mão dentro da Box dele e comecei a masturba-lo senti ele abaixando a minha calcinha e eu fiz o mesmo com a calça de moletom dele e ele a Box dele senti ele passar a língua por meu corpo todo ele foi e a enfiou dentro de mim comecei a gemer sem parar quando disse -Le-Leon vou Go-gozar Logo senti a sensação depois senti que ele chupou tudo vi que ele começou a se encaixar em mim nesse momento comecei a gritar de prazer -Grita Grita meu nome- ele disse e começou os movimentos de vai e vem que cada um me levava ao céu e me trazia de volta e ali tivemos nosso orgasmo mais eu não queria terminar ali inverti as posições e comecei a masturba-lo de novo vi ele jogando a cabeça para trás então fui coloquei minha boca nele e comecei a chupa-lo ele gritava quando comecei massagear as bolas dele e ouvi ele gritando meu nome quando finalmente ele gozou deitei ao lado dele e ele me puxou um cobertor e nos cobriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cachorrinho- http://www.minhasimagens.net/wp-content/uploads/2012/04/boo.jpg
Vilu- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131604074&.locale=pt-br
Crianças- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131604536&.locale=pt-br
Sofia- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131604798&.locale=pt-br