Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 56
Sofia....


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pois mais cedo estava sem criatividade.
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/56

Violetta conversou com Sofia e ela foi pro colo de uma assistente social que a levou pra uma sala pra conversar com ela e foi perguntando sobre a vida que ela tinha quando morava com a mãe e quando foras morar com o pai...

Sofia fala que adora morar com a mãe e conta sua rotina antes de sua mãe conhecer Leon.

Disse que ficava com a avó quando a mãe ia trabalhar de quando Conheceu Leon porque chamava o de pai e disse que antes de Leon nunca teve pai um pai presente disse que mal conhecia Diego e nem sabia quem ele era pois o mesmo nunca a procurou.

E a assistente social perguntou como foi estes dias na casa de seu pai ou Diego como achar melhor diz ela pegando Sofia no colo pra retirar a blusa de frio que estava por baixo do vestido da menina ja que a mesma reclamava que sentia calor.

Ao retirar a blusa da menina a moça ficou hororisada com os hematomas roxos espalhados pelo bracinhos e tronco da menina.

A assistente social a perguntou o que era aquilo e o que aconnteceu ou quem fez isso com ela.

Sofia respondeu que não podia contar se a pessoa descobrisse ela apanharia mais.

A assistente manteve a calma e se sentou em uma cadeira com Sofia no colo e começou a conversar com ela disse que se ela contasse não ia acontecer nada com ela que ela não ia deixar e enquanto conversava olhava os hematomas e perceleu que eram recente uns aparentimente bem recente.

Em sofia não quer me contar não o que aconteceu sou sua amiga e quero o melhor pra você e se você não me contar não tem como te ajudar

sofia suspira e responde

Tudo bem mas promete me ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
se gostaram,
se não gostaram
o que mais gostam na finc
qual o genero que mais lhe agrada
gosta de drama
Comente o que acha sua opinião é importante