My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 8
Capítulo 8- Acordo de Paz.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores fieis, sim eu tenho 13 leitores mas somente uns 4 comentam...Isso me deixa chateada, e depressiva, ou seja, mandam reviews, se não eu excluo a história está nas mãos de vocês...Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/8

POV LUCE.

Eu já havia terminado de dar o banho nas crianças, as mesmas agora se encontram dormindo, eu desci despreocupadamente quando ouvi uma conversa estranha entre os anjos, resolvi parar e ouvir o que estavam falando, afinal se esperaram eu me ausentar para terem esta conversa provavelmente vem chumbo grosso.

Foi quando eu ouvi uma coisa que me deixou paralisada, Daniel acabara de falar que Stefan Salvatore e Damon Salvatore, são...são, vampiros?!

Como assim, vampiros para mim é só folclore, burra do jeito que eu sou eu soltei:

-Vampiros?!

Daniel se virou para mim espantado, assim como todos os demais anjos.

-Lu-luce, você estava ouvindo tudo?! - Perguntou Daniel engolindo um seco.

Assenti.

-Daniel, não vejo porque ficar privando Luce destes assuntos, afinal ela tem que saber de um jeito ou de outro. - Disse Cam olhando para mim.

Daniel suspirou e me encarou.

-Tem razão, Luce meu amor, desça, iremos te contar a história toda.

Desci as escadas e me sentei no sofá assim como os outros anjos também fizeram, Daniel começou a me contar e eu prestei o máximo de atenção.

POV STEFAN.

Eu estava realmente empenhado em descobrir que tipo de seres eram nossos vizinhos, normais eu tenho certeza que não são, afinal os filhos deste casal estão crescendo muito...rápido.

Damon sabia de algo mas não queria me falar, bom era o que eu achava, pois o mesmo acabou de chegar.

-Ei Stef, quer mesmo saber que tipo de ''seres'' nossos vizinhos são? - Perguntou Damon com seu ar irônico.

Fechei meu livro e disse:

-Claro, por favor pode começar a contar.

Damon revirou os olhos e pegou um pouco de sangue tomando em pequenas doses.

-Conheci Ariane, Roland e Cameron em Los Angeles, estávamos em uma festa, coisa e tal, você sabe, bebidas, mulheres, bolsas de sangue...Tudo bem, o fato é que eu dei em cima da garota errada. - Disse Damon um pouco...melancólico?!

-Continue, quem seria essa garota errada? - Eu incentivei.

Damon pigarreou e continuou:

-Essa garota era a Ariane...Por isso ela me olhou torto no dia em que fizemos negocio...A confusão e o segredo dos 3 foram reveladas por causa deste meu...deslize.

Assenti e Damon continuou:

-Eu estava curtindo o show do Nirvana, quando eu vi ela, dançava pra caramba, suas curvas, hum... que belas curvas, ok, este não é o assunto, bem, eu comecei a dançar com ela, tínhamos um entrosamento legal e quando eu ia beijá-la o ''namorado'' dela, o Roland entrou na minha frente e me acertou um soco, cambaleei para trás e recebi outro soco, mas desta vez foi do de olhos verdes, o Cameron, a única coisa que eu vi, foram duas enormes asas douradas abertas, uma do tal Roland e outra do tal Cameron, no momento eu me assustei, claro, mas depois daquele encontro eu resolvi pesquisar, ah para não me olhe com esta cara Stefan, tudo bem eu andei pesquisando em alguns livros e descobrir a existência de anjos, ou seja os 3 são anjos Stefan, por incrível que pareça, e provavelmente o tal Grigori que tem uma esposa gata pra caramba também deve ser um..anjo.

Nossa, quanta coisa para processar, mas nem tive tempo de pensar nesta história, pois ouvi uma conversa muito próxima:

 -Você está querendo dizer que eles são...Vampiros?! - Disse alguém com a voz grave.

Não houve resposta o que pode significar que a pessoa assentiu ou coisa do tipo.

 -Vampiros? - Perguntou uma voz feminina.

-Ei, Stafan, o que está acontecendo? - Perguntou Damon franzindo o cenho.

-Eles descobriram Damon... - Foi só o que eu disse.

Em menos de segundos Damon desaparecera da minha frente, provavelmente estava na casa ao lado, não perdi tempo e fui até lá, como já era o esperado, Damon batia boca com o Daniel, ambos se defendendo e atacando um ao outro, até que eu dei um basta:

-Chega! Vamos conversar civilizadamente?

Todos pararam de discutir e olharam diretamente para mim:

-Olha Daniel, não machucamos pessoas inocentes, e vocês também não são ''normais'', são anjos, qualquer um pode notar que há algo de diferente em vocês, principalmente o fato de que você tem filhos que parecem ter um ''surto de crescimento''. - Eu disse calmo.

-Não coloque meus filhos no meio seu sangue suga. - Disse Daniel trincando os dentes e se pondo na frente de Luce.

-Tudo bem, mas pense comigo, um acordo de paz entre nós seria o melhor, não contamos o segredo de vocês e vocês não contam o nosso, um tipo de acordo de paz, topam?! - Eu perguntei.

Daniel pareceu hesitar um pouco mas disse:

-Acordo fechado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Quero reviews, se não nada de capitulo 9 para vocês u.u