My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 7
Capítulo 7- Vampiros?!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa, desculpem pela demora em postar este capitulo, falta de criatividade aqui =/, pois bem, queria saber por onde andam minhas 2 leitoras favoritas... Anne Elem e Larii, vocês me abandonaram?!... Beeah sua linda cadê tu mulher ksksksksks' sem mais delongas vamos ao capitulo 7, nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/7

POV DANIEL.

Foram 1 semana de pesquisas sobre os Salvatore, não consegui muitas coisas a respeito dos mesmos, apenas que Mystic Falls começou a ser atacada por ''animais selvagens'' assim que os irmãos voltaram para a sua cidade natal.

Luce anda me cobrando mais atenção, a princípio eu não contei nada sobre as minhas suspeitas sobre os irmãos Salvatore, mas sei que mais cedo ou mais tarde ela irá descobrir.

Estamos no sábado, Ariane, Gabbe, Roland e Cam estão hospedados em nossa casa, irão passar o fim de semana como prometido conosco.

Luce se encontra ninando as crianças, juntamente com Gabbe e com Ariane:

-Amor, precisamos conversar. - Disse Luce se aproximando de mim.

Por falar nela...

-Sei do que se trata, você deve estar com ódio de mim e com razão, quase não dou atenção para você e para as crianças, me desculpe. - Eu disse me adiantando.

-Não é por isso, na verdade nem estou tão chateada assim, afinal eu também estou passando boa parte do meu tempo com as crianças e com Elena, Bonnie e Caroline... - Disse Luce. - Mas o assunto não é este, você andou reparando que Cassie e Patrick andam crescendo rapidamente, tipo, eles aparentam ter 4 meses e tem apenas 3 semanas de vida... - Disse Luce com a voz um pouco preocupada.

Parei um pouco para pensar, de fato as crianças estão um pouco...Grandinhas de mais para a idade que eles realmente tem:

-Acho que isto tem uma explicação, vamos consultar Roland e Cam, eles com certeza terão uma explicação para esse surto de crescimento. - Eu disse me levantando e envolvendo Luce pela cintura.

Luce sorriu e colocou seus braços em volta da minha nuca.

-Já disse que te amo hoje?! - Eu perguntei.

Luce negou com a cabeça:

-Te amo, te amo, te amo e te amo. Eu disse dando vários selinhos em Luce seguidos de mordidas em seus lábios rosados.

-Acho melhor agente ir até os outros anjos, se não eles ficaram preocupados com o nosso sumiço repentino. - Disse Luce fitando meus olhos.

-Tem razão, a noite continuaremos o que começamos. - Eu disse com uma voz um pouco sedutora.

Luce deu um sorriso malicioso, é, parece que nunca vamos cansar de nos amarmos...

Seguimos para a varanda onde todos os anjos e demônios presentes conversavam e mimavam nossos filhos, ao nos ver Ariane soltou suas piadinhas:

-Estavam no quarto?! Porque se estivessem teremos uma explicação para a demora de vocês.

Cam e Roland deram um risinho e percebi Luce corando:

-Não estávamos no quarto não, Ariane, estávamos conversando sobre uma coisa intrigante... - Eu disse me sentando no sofá.

-Que coisa intrigante, Daniel? - Perguntou Roland.

-Vou deixar Luce explicar... - Eu disse.

Luce se sentou no braço do sofá do meu lado e se pôs a dizer:

-Eu andei reparando em Cassie e em Patrick essa semana e percebi que ambos estão crescendo muito rápido, vocês tem noção do que é isso?! Patrick e Cassie tem apenas 3 semanas de vida e já aparentam ter 4 meses, isso não é normal... - Disse Luce olhando para cada um de nós.

Todos ficaram e silêncio, apenas olharam para Cassie e Patrick, os dois estavam olhando para cada um dos anjos que se encontrava naquela varanda, quem via isso poderia até dizer que os dois estavam entendendo o que se passavam naquele momento.

-Acho que existe uma explicação para isso, Luce. - Disse Roland. - Pense comigo, você engravidou de um anjo muito poderoso, Daniel, é bem provável que você tendo a alma imortal e Daniel sendo um poderoso anjo tenham gerado 2 crianças que irão crescer rapidamente, isto não acontece com qualquer outro Nefilim porque o humano que o gerou não tem a alma imortal igual a sua. - Explicou Roland.

Luce e eu ouvíamos com atenção cada palavra de Roland.

-Então isto quer dizer que, nossos filhos irão crescer rapidamente para sempre?! - Perguntou Luce assustada.

-Não, eles provavelmente irão parar de crescer assim que aparentarem ter uns 17 anos. - Disse Roland despreocupado.

-Viu meu amor, não precisa se preocupar... - Eu disse acariciando a mão de Luce.

Luce respirou aliviada, mas logo depois a preocupação tomou conta de sua face novamente:

-E como iremos esconder isto das outras pessoas que moram aqui em Mystic Falls?! - Ela perguntou.

-Deixe tudo como está Luce, se eles acharem estranho que achem... - Disse Cam se manifestando pela primeira vez.

Assentimos.

-Sendo assim, acho que vou dar um banho nas crianças, vocês vem meninas?! - Perguntou Luce.

-Não, Ariane e Gabbe, vocês vão ficar conosco, temos que conversar, assim que agente terminar aqui amor, elas irão para o banheiro te ajudar. - Eu disse num tom suave.

Luce assentiu e subiu as escadas da mansão.

-Diga Daniel, qual é o motivo da reunião, e porque a Luce não pode participar? - Questionou Gabbe.

Suspirei.

-Vocês devem conhecer os irmãos Salvatore, certo?! - Eu disse.

Ariane, Roland e Cam assentiram devagar, Gabbe também.

-Pois então, eu tenho quase certeza que ambos não são seres normais. - Continuei.

Ariane enrijeceu a postura, o mesmo fez Cam e Roland, achei estranho esta postura, era como se eles soubessem de alguma coisa e não quisessem falar...

-Tudo bem, mas porque você acha isso?! - Perguntou Gabbe.

-Bom eu andei pesquisando algumas coisas sobre eles, uma coisa que me deixou muito intrigante foi o fato de que mortes começaram a ocorrer em Mystic Falls após a chegada dos irmãos Salvatore... - Eu disse mas Roland me cortou.

-E o mais estranho é que os corpos são encontrados com nenhuma gota de sangue em seu corpo. - Disse Roland imitando a minha voz. - Eles são vampiros Daniel.

-Como...? - Eu comecei a falar um pouco chocado com a afirmação de Rolanda.

-Eu conheço os dois, na verdade somente Damon, faz tempo, mas só algumas semanas atrás que nos reencontramos novamente, Ariane e Cam também o conhecem, nós já sabíamos que eles eram vampiros, só achamos que não havia necessidade de contar isto a você e a Luce. - Explicou Roland.

-Como vocês conheceram Damon e seu irmão? - Perguntei curioso.

-É uma longa história que não vem ao caso agora. - Disse Ariane um pouco conturbada.

Assenti, não queria pressiona-los.

-Então eles são vampiros...Como isso é possível?! - Eu disse.

-Vampiros?! - Disse Luce ficando pálida igual um papel.

Droga, e agora, como irei explicar isto para ela?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Quero reviews hein, devo ressaltar que não irei postar diariamente e irei postar 1 capitulo por semana, tenho 12 leitores então quero no mínimo 6 reviews para outro capitulo, beijos até galerinha =)