My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 9
Capítulo 9- E o tempo passa.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
Mais um capitulo para vocês, apesar de que vocês não merecem sabe...Mas tudo bem, quero saber por onde andam Larii e Anne Elem?! Minhas leitoras fieis do My Fallen Angel, e vocês leitoras fantasmas, cade vocês?! People este capitulo e pequeno mais é somente uma passagem de tempo, os capítulos até aqui foram pequenos, daqui para frente e só com mil ou ate mesmo duas mil palavras, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/9

POV NARRADOR.

15 anos depois.

A vida de Luce e Daniel em Mystic Falls foi tranquila, ambos e os demais anjos concordaram com a ideia de que seus vizinhos são Vampiros, tanto concordaram, quanto viraram amigos, as duas raças diferentes de seres sobrenaturais, agora se tornaram amigos.

Patrick e Cassie se encontram com 15 anos, mas com mentalidade e aparência de adolescentes de 17 anos, ambos estudam na Mystic Falls School, juntamente com Stefan, Elena(que se tornou vampira), Damon(que entrou no ‘’inferno’’ como ele apelidou, pelo simples fato de que ele deseja proteger Cassie dos perigos que envolvem os vampiros), Tyler(que descobriu que ele não irá envelhecer enquanto se transformar em um lobo em todas as noites de lua cheia), e Caroline.

Bonnie e Jeremy decidiram tentar a vida no Sul da Califórnia.

Enfim, a paz reina em Mystic Falls, pelo menos era isso que todos os moradores da pequena cidade achavam, um novo grupo de vampiros, os denominados Originais entraram em cena, Klaus Mikaelson o ‘’líder’’ da família está a procura de um tipo de sangue diferente para completar a transformação de hibrido do mesmo, será que ele irá encontrar a fonte da solução de seus problemas?! Quanto a Lúcifer e os demais Párias estão se dedicando a cada dia mais em sua busca pelo paradeiro de Lucinda e cia, e está cada vez mais perto de achá-los.

POV CASSIE.

Nesses 15 anos de minha vida a única coisa que eu podia fazer era estudar e ficar em casa, era um saco, não que passar a maior parte do tempo com seus pais fosse ruim, não quando metade dos meus amigos Nefilins que eu conheci no verão passado sabem de toda a história do casal lendário Lucinda Price e Daniel Grigori, fora isso viver na mansão dos Grigori era até que...legal.

-Irmãzinha querida, hora do almoço. – Disse Patrick batendo na porta.

-Ah, cala essa boca Patrick, eu já sei, esqueceu que eu tenho o dom da adivinhação?! – Eu disse abrindo a porta e bagunçando a cabeleira loira do meu irmão.

-Vamos logo, estou morto de fome. – Ele disse indo na frente.

-Só um instante, preciso fazer uma coisa antes. – Eu disse despistando meu irmão.

-Tá mais anda logo. – Ele disse já com uma certa distância.

Sorri vitoriosa e entrei novamente em meu quarto, aguardei uns 15 segundos e...

Tsh,tsh,tsh.

Abri a janela e Damon entrou pela mesma arfando, ri de sua cara e lhe dei um selinho.

-Ei, não acha que está na hora de você conversar com meu pai?! Tipo, sobre nós, eu sei que você é um vampiro, cresci sabendo disso. – Eu disse descolando nossos lábios.

Damon fez aquele biquinho irresistível e disse:

-E encarar a fúria do senhor Grigori?! Nem se me dessem a maior bolsa de sangue do mundo, e nunca se esqueça, tudo que é proibido e muito mais gostoso, não acha?!

Revirei os olhos e disse:

-Tudo bem, você ganhou, mais uma hora ou outra teremos que abrir o jogo, mamãe já está desconfiada das minhas saídas para fazer ‘’trabalho’’.

Damon riu e colou novamente nossos lábios.

-Acho melhor você ir embora, meu pai vai me chamar em 5, 4, 3, 2, 1...

-Cassie Elizabeth Grigori, estamos te esperando já faz 20 minutos, abra essa porta. – Disse meu pai tentando ser bravo sem sucesso.

Me virei para Damon que já se encontrava na janela, me dirigi até a porta e abri a mesma.

-Sim papai?! – Eu disse com a voz doce.

-Quem estava com você? – Ele perguntou.

-Eu mesma pai, porque?! – Eu disse inocentemente.

-Hum...tá, anda vamos almoçar, seu irmão está quase comendo a mesa de tanta fome. – Disse meu pai rindo.

Ri também.

Toda vez que eu olhava para o meu pai eu via Patrick, eles são tão iguais, já eu sou a copia fiel da minha mãe, poderíamos passar por irmãs gêmeas, imagina que de mais, enfim, o que importa é que somos uma família feliz e vivemos em uma cidade segura, pelos menos era isso que eu achava até hoje a tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Gosto muito de reviews, e recomendações também, ei vocês que já leram My Fallen Angel recomendem lá please façam uma escritora feliz poxinha, eu fico triste deprimida aqui AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' espero os reviews ate bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.