My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 6
Capítulo 6- Mystic Falls guarda muitos segredos.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, capitulo novo saindo do forno, e outra é grandinho, então me recompensem com reviews se não eu paro de escrever é serio 13 leitores e no minimo 4 comentam nem pensar, quero 6 reviews para sair o capitulo 7 u.u sou má muhahahahahhaha bjus e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/6

POV DANIEL.

Cara, esse Damon já começou mal, affz onde já se viu aparecer daquele jeito na frente da minha esposa, bom o fato é que se ele fizer graça novamente para Luce eu acabo com ele, afinal ele é somente um humano idiota...

Luce já havia acordado, provávelmente está cuidando de nossos filhos, Ariane havia ligado, marcando de nos visitar neste fim de semana.

Me levantei da cama e fui tomar um banho, precisava relaxar, e pensar. Vocês devem estar se perguntando, no que eu tenho que pensar, não é?! Pois então, algo em Damon e em Stefan me dizia que ambos não eram...Normais, do tipo, não são humanos, não são anjos isto eu tenho certeza, pois se fossem eu já teria sentido a força celestial vindo deles.

Como eu não tenho nada de concreto que possa provar esta minha teoria, terei que dar tempo ao tempo, mais uma coisa eu tenho certeza, eu vou descobrir o que eles são, custe o que custar.

POV LUCE.

O dia nasceu lindo, o sol estava iluminando tudo, estava deixando a vista de Mystic Falls maravilhosa.

Olhei para o lado e vi que Daniel ainda dormia, não o acordei, me levantei, tomei um banho e fui para o quarto de Cassie, ela dormia feito um anjinho, minha mente foi para a minha conversa com Daniel sobre Lúcifer e os Párias, estremeci, não deixarei que nada de ruim aconteça com meus pequenos.

Cobri Cassie com sua mantinha rosa e sai silenciosamente de seu quarto, segui para o quarto de Patrick, o mesmo também dormia feito um anjinho, seu cabelinho loiro já estava aparecendo, como eles estão crescendo rápido, sim, eles estão crescendo muito rápido, eles não tem nem 1 semana de vida e parecem que já tem 3 meses de vida, isso me assustou, preciso falar com Daniel sobre esta minha observação.

Meus devaneios foram interrompidos pela campainha que tocava, corri para atender a porta, quando abri a mesma congelei:

-Srta Grigori, vim pedir desculpas pelo constrangimento de ontem a noite... Disse o tal Damon me encarando fixamente com seus olhos azuis.

-An... Tudo bem, sem problemas. Eu disse dando de ombros.

Foi ai que Daniel apareceu. Fudeu.

-O que faz aqui tão cedo, Damon? Perguntou Daniel.

-Apenas vim pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem a noite, creio que fui... Indelicado. Disse Damon dando um sorriso torto.

-Era só isso? Perguntou Daniel arqueando uma sobrancelha.

-Na verdade não, queria saber se Luce gostaria de dar uma volta na cidade com os filhos, eu posso mostrar para vocês sem problemas. Disse Damon dando de ombros.

Antes mesmo que Daniel pudesse responder, Stefan e mais uma garota de cabelos longos apareceram atrás de Damon:

-Ei, Damon, pode deixar, eu mostro a cidade para ela, Stefan precisa conversar com você. Disse a garota.

-Sempre você, não é Eleninha! Disse Damon para a menina.

A tal da Elena piscou para Damon que revirou os olhos e saiu do nosso campo de visão, Elena se aproximou:

-Oi, meu nome é Elena Gilbert, e vocês devem ser os novos moradores de Mystic Falls, certo?

-Sim, meu nome é Lucinda Grigori e este é meu marido, Daniel Grigori. Eu disse apertando a mão de Elena.

-Stefan me falou de vocês, bom eu e Stefan estamos namorando e... Ah isto não importa, vocês vem?! Ela perguntou.

Olhei para Daniel que se limitou a dizer docemente:

-Vá meu amor, e leve nossos filhos, será bom vocês, e vejo que já está com uma nova amiga por aqui.

Sorri.

-Já volto, Elena, só vou arrumar as crianças. Eu disse.

Ela assentiu e foi para a varanda, Daniel me seguiu e me envolveu pela cintura, me dando um beijo no pescoço, aquilo me deixou arrepiada.

-Seu ciumento. Eu disse rindo e me virando para lhe dar um beijo.

-Ué, quem ama cuida, não é assim que dizem?! Ele devolveu e me deu mais um beijo.

-Preciso arrumar as crianças, e depois teremos uma conversa, ok! Eu disse me afastando.

Daniel assentiu e segui para o quarto das crianças. Peguei Cassie e coloquei uma roupinha amarela na mesma, a coloquei no carrinho e fui até o quarto de Patrick, neste eu lhe coloquei um conjunto verde e também o coloquei no carrinho, fui para a varanda e encontrei Elena distraída:

-Ei, Elena, vamos?! Eu disse a chamando.

Ela se virou assustada, mas logo depois abriu um sorriso, seus olhos foram direto para o carrinho, onde se encontrava Cassie e Patrick dormindo.

-Oh meu Deus, mas que crianças lindas, Luce, como eles se chamam? Perguntou Elena.

-Cassie e Patrick. Eu disse também fitando meus filhos.

-São lindos, tome cuidado. Disse Elena.

-Como assim? Eu perguntei confusa.

Elena se pôs a andar, fiz o mesmo, depois de um longo tempo de caminhada ela me respondeu:

-Você pode até achar que Mystic Falls é segura, mas não é, não depois da chegada de...

Ela não terminou de falar, ai meu Deus, será que ela sabe sobre os anjos?!

-Chegada de quem, Elena? Eu perguntei tentando esconder o nervosismo.

-Acho melhor agente se preocupar com o passeio, vamos. Elena desconversou e me puxou para dentro de um estabelecimento.

-Aqui é o Grill, aquele loirinho que está servindo aquela mesa é o Matt, meu ex namorado. Disse Elena apontando para o menino que acabou de acenar para nós.

Elena me apresentou vários lugares, alguns bastantes...Estranhos, mas ao mesmo tempo legais, ela me apresentou as suas melhores amigas, Bonnie e Caroline, ambas conversaram bastante comigo, Caroline se parecia muito com Gabbe, ao me lembrar dos anjos que deixamos para trás, meu coração se apertou um pouco, talvez fosse saudade.

Mas algo no jeito das 3 me fizeram acreditar que havia alguma coisa que elas estavam escondendo de mim, ok, elas não me devem satisfações de nada, mas eu odeio ficar de fora sobre assuntos que podem fazer a diferença nessa história toda, estou começando a acreditar que Mystic Falls guarda muitos segredos, e que eu, Lucinda Grigori, estou disposta a desvendar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? o que pode acontecer daqui para frente? ==' quero saber hein