And then... - Wolverine' escrita por Annabeth Stark


Capítulo 17
- Sorte?


Notas iniciais do capítulo

Oi, seus lindo u-u Como tão?
Boa leitura, desculpem os erros

Ps - pvd Stark lá pro final pra dar continuidade à trama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399022/chapter/17

Franzi o cenho para o homem à minha frente. Logan simplesmente arcou uma sobrancelha com um sorriso debochado.

– Senhor – Murmurei me aproximando dele – Creio que não avistou o aviso às suas costas. – Cruzei os braços enquanto ele se virava.

– Ah. Acredite.. Eu vi. – Logan deu mais uma tragada no charuto.

– Francamente. – Sussurrei para mim mesma, e depois mais alto: - É tão difícil assim seguir regras? Não responda – Ergui o dedo indicador. Que diabos eu faria agora?

– Não vai perguntar por que vim aqui, agente?

– Não… Não enquanto você não apagar esse charuto.. Está incomodando – murmurei.

Ele, novamente, sorriu debochado e apagou-o na mão. Uma pequena careta dançou em sua feição por um segundo e então jogou o charuto antigo em uma pequena lata de lixo.

Revirei os olhos. Que diabos ele queria ali?

– O que faz na SHIELD, Wolverine? – Perguntei cruzando os braços e tombando um pouco a cabeça.

– Os homens de preto aqui ainda não acharam nada, não é? Vim ajudar, sou ótimo rastreador.

– Humilde.. – Revirei os olhos enquanto Logan passava por mim.

– Sou mesmo – Disse vitorioso enquanto pegava na maçaneta da porta pela qual eu havia entrado.

– Ei, ei.. – Corri atrás dele. – Sei que está tentando ajudar, mas quem manda aqui é Fury, não eu. – Segui-o pelo corredor. Alguns agentes olhavam de cara feia.

– Ótimo, onde ele está? – Falou após virar para mim, parecia.. Entusiasmado?

– Isso é sério? – Perguntei quando voltamos à andar. – Porque se for.. Fury está irado. Vai mandar me degolar.. Na boa – Revirei os olhos com aquela expressão idiota que havia adquirido das crianças – vai embora antes que ele nos mate.

Logan riu depravado e voltou à andar.

– Acho que você tem tendência à quebrar regras, mesmo. – Franzi o cenho, passando a mão pelo comunicador.

– Hill?

Na escuta.

– Você me deve um favor.

… O que foi dessa vez? – Sua voz soou cansada.

Fitei o teto.
– Eu tenho um problema chamado Logan..

Ela suspirou.
– Já estou indo aí.

PVD Stark.

– Amor.. – Murmurei.

Tony, só mais meia hora, ok? Só meia hora. – Disse Pepper desligando o telefone.

Eu me sentia namorando comigo mesmo. Na real.

Este era um dos meus dias de “folga”. Eu, normalmente, estava trajando meu traje metálico, salvando o mundo por aí. E quando não estava, ficava no laboratório. Isso estava irritando Pep. Mas dês de que ela assumiu a presidência das Industrias Stark, era ela que não tinha tempo para mim.

– Jarvis.

– Sim senhor? – A voz um tanto robótica respondeu.

– Tem alguma coisa que eu possa fazer em trinta minutos?

– Como uma pessoa normal, ou como Tony Stark?

Franzi o cenho me jogando no sofá.

– Isso foi ofensivo. – Murmurei de cara no travesseiro.

– Desculpe, senhor. Não foi minha intenção.

– Tem nada não. Liga aí a tv.

No mesmo instante a televisão ligou.

Thor, o deus do trovão nórdico..

Franzi o cenho.
– tv escola não. – E então o canal mudou.

Repeti isso diversas vezes. Não passava nada na porcaria da tv?

– Jarvis, faça uma tabela de filmes, exclua os em desenho.. E os filmes de criança também. – Falei enquanto sentava-me ao sofá e a tabela que eu havia pedido aparecia em minha frente como mágica.
Fui descendo e lendo as opções. Estava passando Matrix… Nunca assisti, mas.. Não custa tentar.

Tentei prestar o máximo de atenção, quando o filme realmente me prendeu foi suspenso por um “plantão jornal”.
Bufei. Pra que isso?

Levantei para me servir de whisky.

Agora uma noticia mais que impressionante. Parece que o premio da Mega Millions saiu – Disse uma loira, parecia impressionada.

– Foi pra isso que interromperam meu filme? – Murmurei colocando gelo no copo.

E o mais chocante! Cerca de 80.000 pessoas acertaram o número!

O copo caiu da minha mão fazendo um barulho agudo de vidro espatifado.

– Jarvis, qual a probabilidade disso acontecer?

– Há não ser que a máquina tenha errado os dígitos, senhor. Nenhuma.

– Ho-ho…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, seus lindo? u-u
Bj's da tia Annie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And then... - Wolverine'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.