And then... - Wolverine' escrita por Annabeth Stark


Capítulo 16
– "Problema seu, Johnson"


Notas iniciais do capítulo

Ei gente linda de perfeita õ/
Olha eu aqui, me inspirei hj hahaha xD
Quem assistiu Thor2? *__* eu assisti.
Loki, ainda caso cm você, homem! xD
Desculpem os erros, anjos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399022/chapter/16

– Mas.. que. – Foi o que consegui falar antes de correr à toda para onde Jean estava.

Enquanto corria, não pedi o folego… Claro que não. O Wolverine é um perfeito lutador, se abateria por uma pequena e fútil corrida? Entretanto a verdade era que, por mais que meus pés corressem, eu não queria chegar lá. Uma parte de mim queria acreditar que Jean não estava viva… Ok, isso foi a coisa mais idiota que eu já pensei na minha vida.

Às portas se abriram à tempo deu ver Jean roçando os olhos vagarosamente. Eu parei ali, na porta… Como uma pessoa podia ser tão idiota?

“Logan, você se superou”. – Foi o que pensei quando ela chamou por Scott.

Claro que ela chamaria por Scott. Por que isso não me machucou tanto quanto deveria machucar?

– Logan… - Ela chamou com sua voz falhando. Permiti-me aproximar-me mais um pouco, mas sem nada dizer. – Scott..?

– Ele está ali. – Falei calmo, ajeitando-a novamente à maca. – Vai tudo ficar bem… Você, Scott.. Eu. – “Mabel” acrescentei em minha mente.

Ela sorriu pesarosamente e logo, quando uma doutora qualquer pôs um soro em sua bolsa, voltou a dormir.

Sorri para o chão. Eu não entendi exatamente o porque deu estar sorrindo… Só sabia que sentia algo bom. Senti vontade..

Vontade de fazer algo… Uma coisa..

Andei até a sala de jogos, onde certamente encontraria Bob.

– Ei, guri. – Chamei, e quando ele deu-me atenção acenei com a cabeça para o canto.

– Sim senhor professor. – Riu enquanto marchava até mim.

– Há alguns dias.. Você disse que sabia uma coisa… - Sorri como um garoto sorria antes de aprontar, e ele sorriu de volta.

PVD Mabel.

– Você tem certeza do que fala, agente Johnson? – Fury perguntou-me com o único olho arregalado.

– Absoluta. – Fitei o deus atrás de mim.

– Ótimo então. – Suspirou o diretor, logo quando saiu da sala Volstagg e Fandral (Guerreiros Asgardianos) entraram no ambiente branco, antes escuro e fechado.

Volstagg olhava para Loki de forma desconfiada. Era grande – Em todos os sentidos – e barbudo. Ruivo. De fato, um viking.

Fandral era mais… Francamente, Robin Wood. Louro, branco. Charmoso e bonito. Aparentava estar preocupado, mas logo mandou-me um sorriso galanteador. – Que não parecia ser proposital. Aquele era seu sorriso natural.
– Lady Mabel – Disse ele fazendo uma pequena reverencia com movimentos rápidos, por fim beijando as costas de minha mão. – Foi uma honra à conhecer.

Juro que tentei não parecer boba diante da atitude do guerreiro.

– Ãhm.. Eu… Foi uma – Juntei as sobrancelhas, procurando palavras. – honra conhecer também, Guerreiro Fandral. – Engoli seco. Atrapalhei o sotaque português com o americano e acabei dizendo algo que saiu estranho aos ouvidos de… Qualquer ser.

O belo guerreiro somente riu da minha trapalhada e ajudou Loki com as amarras… As amarrando mais fortemente.

“Francamente, Mabel” – Grunhi em pensamentos para mim mesma.

– Bem, Acho que temos que ir, príncipe. – Volstagg murmurou para Loki, que sorriu debochadamente.

– Claro, chegaremos atrasados para o chá-da-tarde. – Revirou os olhos. Pela expressão facial no rosto de seus ‘amigos’, aquilo não era uma coisa muito comum em Asgard. – Londres – Sussurrou ele quando foi arrastado para perto de mim.

Eu ri fracamente.

– Até mais ver, jovem Mabel – Loki elevou sua voz enquanto era empurrado. Parecia querer fazer graça.

– Até, deus. – Fiz um “tchauzinho” com a mão, tentando não gargalhar. – Mande-me lembranças por cartas, sim?

– Procurarei um… Correio em Asgard. Mas creio que demorará algum tempo – Agora já quase gritava enquanto era guinchado. – Deveras, creio que tempo seja o que temos de sobra, lady.

Foi a última coisa que escutei antes de virarem o corredor.

Sim, tempo de sobra, deus. – Pensei tristemente enquanto andava de vagar no corredor sombriamente branco.

– Agente Johnson! – Fury chamou-me no rádio.

– Só pode estar de sacanagem – Murmurei, mas quando apertei o botão tentei falar animadamente “Sim, senhor?”

– Venha até minha sala… Agora. – Quase gritou. Estava com raiva, isso era claro. Que eu havia feito, céus? – Não! Melhor, não velha! Apenas vá até o saguão. O problema agora é seu. – E desligou.

“Caolho tá de tpm” – Pensei comigo mesma.

Andei sem a menor pressa até o saguão principal… Às vezes costumava pensar no que seria de mim que Fury lesse pensamentos.
Ri divertidamente enquanto as portas metálicas abriam-se sozinhas.

Fitei uma moça sentada à mesa principal do saguão completamente revestido de móveis rústicos e materiais finos. À sua cabeça um enorme símbolo da SHIELD reluzia contra a luz forte de mais para o ambiente.

– Alicia? – Chamei a moça da recepção. – Não vejo problema algum aqui. Por que Fury estava gritando comigo?

A morena apenas apontou para a parede onde ele estava encostado. Fumando, bem em frente onde a placa dizia “Não fume”.

– Francamente… - Murmurei.

– Guria – Cumprimentou-me de um jeito despojado, como sempre fazia.

Ah sim, o problema era todo meu… Agradeço, Fury. – Pensei ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u-u Eaí? Postarei o proximo capitulo dentro de um prazo de 2 dias -Ç_Ç juro, não me matem.
Bj's da tia Annie