And then... - Wolverine' escrita por Annabeth Stark


Capítulo 12
– Enterprise correndo perigo.


Notas iniciais do capítulo

rsrs' tá legalzinho o cap. :P eu nem ia fazer hj, mas entrei e fiquei tão feliz com os novos leitores e com os rewi-alguma-coisa que decidi fazer hj mesmo :D O nome do capitulo tá bem idiota... Nos falamos depois, lá em baixo rsrs Boa leitura, meus lindo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399022/chapter/12

PVD Mabel.

Logan estava desesperado, por mais que tentasse esconder a preocupação com a ruiva no enorme cilindro, via-se em sua expressão. Eu só não sabia se isso era bom ou ruim.

– Jean. - Ele sussurrou, respondendo minha pergunta anterior.

Demorei um pouco para raciocinar... Bem, eu perguntei "Quem eram eles", e não "Quem é ela".

Mal sinal, Mabel. Péssimo sinal...

Uma vez na mansão eu ouvi falar da antiga professora. Jean Grey era seu nome, e o namorado dela, Scott. - Logo deduzi que era o homem no cilindro ao lado, pois ele e Logan não se davam bem... E Logan se quer lançou-lhe um olhar de preocupação. Na verdade não lançou olhar algum.

– Ela está bem? - Perguntou Logan, ainda aos sussurros para mim.

– E-eu não sei. - Admiti.
Não entenda-me mal, mas eu realmente queria que ela não estivesse bem... Foco, Mabel. Foco!

Olhei em volta procurando alguma coisa que pudesse quebrar o vidro, mas achei algo melhor. Uma 'plaqueta', que mais parecia um caderno. Eu já vira um assim antes. Na casa do Tony. Deveria servir pra algo.
Andei até o objeto, pegando-o e o analisando. Ele estava com alguns arranhões, parecia ter sido jogado ao chão... Mas isso não importava.

Não vou mentir. Apertei qualquer coisa, automaticamente a água esverdeada dos cilindros desceram, e em seguida os vidros. Fez com que Scott caísse nú ao chão. Logan segurou Jean.
Senti uma pontada de raiva, vi vermelho á minha frente.

– Natalie. - Chamou-me Wolverine. - Me ajude!

Entendi que ele queria ajuda com a ruiva, mas fui em direção ao Scott, com uma espécie de jaleco branco em mãos - que achei jogada ao chão - para cobri-lo.

– Jesus. - Logan sussurrou, pegando outro jaleco branco e enrolando a moça.

Chequei a respiração do moreno, estava normal. Seu coração também. Não vou fingir que ignorei sua - de tal forma - beleza. Era um homem bonito.

Passei a mão pela cintura, pegando o rádio-comunicador.

– Leonard? - Chamei-o.

– Senhora?! - Atendeu o russo do outro lado.

– Lêo. Achamos algo. - Falei sem mais delongas. - Vai ter de ver com os próprios olhos.

– Ah sim... - Engasgou-se. O que eu achava engraçado quando o fazia. - Vou te localizar e já estarei aí! - Falou quase que aos berros, misturando inglês com russo.

Lêo era da espécie de amigo que morre se você furar o dedo e ele não estiver por perto pra colocar o esparadrapo.

Alguns minutos depois a sala estava repleta de gente. Logan não largou Jean meio segundo que fosse, não soltei Scott também. Certificava-me de que seus batimentos eram contínuos a cada minuto.

– Святый Боже! (Svyatyy Bozhe! - Santo Deus) - Leonard exclamou ao ver os dois mutantes desmaiados. - Eles precisam de um médico, agora!

Clint, Leonard e Steve improvisaram para levar Scott para a nave ( que estava bem na porta da "fabrica" ). Logan levou Jean.

Às outras meia hora se resumem a:

Logan suspirava.

Logan segurava o choro.

Logan fitava a ruiva.

Logan segurava a mão dela.

Logan se culpava mentalmente por tudo.

Logan se desculpava por tê-la matado.

Logan prometia que não o faria novamente.

Logan, Logan, Logan. Jean, Jean, Jean.

Eu realmente tentei falar com ele, mas ele não prestou muita atenção. Só assentia e falava que estava bem.

Cansei de ficar na enfermaria improvisada com os médicos improvisados e Logan ( Logan, Logan ) quase morrendo ali.

Respirei fundo e fui em direção aos bancos. Não era muito fã de jatos, particularmente eu não me desprendia dos cintos. Mas entre andar em um jato e ficar lá... Digamos. 'sobrando', eu preferia dançar capoeira ali mesmo.

Leonard me mandou um olhar preocupado e olhou brevemente para o espaço vazio ao seu lado. Dei um meio sorriso indo em direção o lugar que ele me concedera.

Uma das coisas boas no meu padawanzinho... Aprendiz, Leonard. ( tanto faz ) era que ele sabia me interpretar. Sabia que eu não queria deixar tudo exposto. Sabia que eu estava infeliz, incomodada.

– 'Qual é o problema?' - Perguntou em russo, em um tom baixo.

– 'Nada, bebê' - Forcei um sorriso.

– 'Eu vi do jeito que você olha pra ele.' - Afirmou após alguns minutos de silêncio.

– 'Não sei do que está falando' - Senti-me mal por estar mentindo para Leonard, mas era... Particular.

– 'Tudo bem, tudo bem! É só que... Não gostei muito disso... Quer dizer, você viu como ele olhou pra mim?! Com uma cara de "Vou te matar se ficar no meu caminho!". O achei agressivo... mas se é disso que você--' - Eu e ele riamos, mas por algum motivo ele parou e ficou sério, triste.

– 'Owl, padawanzinho. O que foi?' - Passei a mão por suas costas, fitando-o.

– 'Lembra de quando eu me apaixonei? E você falou pra mim "Levantar os escudos"?' - Assenti com a cabeça. - 'Acho que eu vou te dar o mesmo conselho. Capitã, levante seus escudos. Os torpedos estão travados na Enterprise.' - Na última palavra ele tocou meu coração com o indicador.

Por que era tão fácil falar abertamente com o Lêo? Ele era tão bom e gentil. Eu basicamente o vi crescer.

Pensei em seu conselho por alguns instantes. Eu sabia que ele não queria falar aquilo, mas Logan era 'intocável'. E pior agora... Mais distante ainda.

Todos sabíamos da sua relação com Jean... E bem... Acho que eles eram feitos um para o outro mesmo, ou sei lá. Algo do gênero.

Decidi mentalmente, que para não quebrar a cara ( como em uma centena de milhares de vezes ). Ficaria na minha até segunda ordem. Ou seja, esperaria ser recolhida pela base para voltar a vida real. A vida da agente Johnson.
Por um lado seria bom. Eu voltaria a trabalhar com meus antigos amigos. Mas por outro... Eu nunca mais iria poder corrigir uma Equação de Segundo Grau das 7ª séries... E não veria mais Ororo.

Lancei um olhar para a moça de cabelo branco, não pude deixar de sorrir. Ela fora minha salvação nos últimos tempos.

– Pode deixar meu Padawan - Respirei fundo, encostando a cabeça no ombro de Leonard. Sentindo meus olhos e minha garganta queimarem. - Vai tudo voltar a ser como antes, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeentão? Espero que tenham gostado, desculpem os erros. Bj's da tia Annie, vida longa e próspera, pra vcs.