And then... - Wolverine' escrita por Annabeth Stark


Capítulo 11
– Jean.


Notas iniciais do capítulo

Hei. Demorei, né? :c desculpe. não venho tendo muito tempo. Quando eu consigo um tempo nas briga de família vem otra atrás... Mas tudo bem c: tá aí. õ/ Não é um dos capítulos maiores, mas é divo, lindo e cheroso U_U ( Menos, Annie. Bem menos. Quase nada ) - Okay :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399022/chapter/11

Estávamos dentro da nave, mas por mais que eu odiasse voar, tentei ficar ereto á poltrona e também não fazer caretas - a não ser quando eu percebia que realmente não tinha ninguém olhando.
Natalie sentou do meu lado na nave, também não era muito fã de altura - Eu notei, por mais que ela tentasse disfarçar, que nas turbulências ela apertava a unha ao acolchoado da poltrona.

A viajem foi relativamente curta e calma. Até então eu não sabia onde eu estava. Natalie pareceu ler meus pensamentos.

– Que raios de lugar é esse? - Perguntou enquanto saiamos do jato em meio ao matagal.

– Floresta do Congo - Respondeu Natasha.

– Eu não sou fã de florestas. - Leonard começou a falar, com aquele sotaque que já estava me irritando - sugiro que andemos rápido... - Arcou uma sobrancelha, lançando um olhar para o louro mais alto.

– O menino tem razão. - Disse simplesmente. - Vamos ter de ser rápidos.

Dei de costas, andando até a árvore mais próxima.

– Hei, Logan! - Chamou-me Natalie - O que está fazendo?

– Procurando. - Respondi sem pensar muito, aspirando o ar e procurando impurezas ou algo diferente.

– É... Seria realmente melhor se usássemos o computador. - Leonard... Leonard... - Eles podem estar usando o bloqueador de poderes, lá...

Lancei um olhar para ele, pela cara de susto que ele fez, deve ter sido um olhar nada agradável.

– Eu vou com ele - Natalie sussurrou para os outros, que assentiram.

Entramos por entre o mundarel de árvores. Após alguns minutos caminhando silenciosamente ela falou.

– Onde estamos indo? - Perguntou já quase sem fôlego de acompanhar-me em uma corridinha rápida.

– Procurando seja-lá-o-que-for-não-é-bom. - Ela arcou uma sobrancelha com um meio sorriso. Ficava tão infantil quando ela fazia isso. Só perdia pra quando ela revirava os olhos.

Continuei a minha caminhada, normalmente.

– O que aconteceu ontem... Me desculpe. - Falei, por mais que não quisesse me desculpar e sim vê-la corar.

Funcionou, ela corou e fitou o chão.

– Seria bom se você ficasse quietinho. - Deu um sorriso tímido - A Ororo notou que você não dormiu no seu quarto. É bom que encontre uma mentira.

– Por que, senhorita Mabel? - Arquei uma sobrancelha e a fitei com ar piadista. - Parece arrependida. Não parecia assim ontem quando eu--

– SHH! - Interrompeu-me, corando novamente.

– Oque? - Perguntei retoricamente, com uma falsa indignação. - Só tem bichos aqui... Se ainda não percebeu, princesa.

Ela fez bico, revirou os olhos e voltou a andar ( um pouco perdida, admito ). Eu ri e voltei a andar junto dela.

– Sei que não é da minha conta, mas... - Aguardei Natalie olhar para trás, quando o fez eu prossegui. - Você e o tal Leonard... - Não continuei a falar, só respirei fundo e arquei as duas sobrancelhas.

– O que tem o Leonard? - Perguntou, pareceu não entender... Ou estava tirando uma com minha cara.

– Vocês já... - Repeti o feito novamente.

– Logan. Está com ciúme? - Perguntou rindo.

– Não - Falei rápido de mais. - Só quero saber. Vai responder?

– Não. - Revirou os olhos e voltou a andar.

– "Não" não vai responder, ou "não" você não tem nada com ele.

– "Não" eu não tenho nem nunca tive nada com meu Padawanzinho.

– Desculpe, oque?!

– Francamente, Logan. - Suspirou me mandando um olhar de repreensão - Assista Star Wars.

– Quando a gente voltar, prometo que assisto. - Arquei uma sobrancelha. - De noite--

– Nem vem. - Ela riu, atrapalhando-me.

– --No seu quarto.

Natalie subia em uma pedra, só pra fazer graça eu puxei sua perna, fazendo-a cair para trás. Não antes deu a segurar.

– Logan! - Repreendeu-me rindo.

– De nada, princesa. - Arquei uma sobrancelha colocando-a de pé.

Ela revirou os olhos, ainda tinha os braços em meu pescoço.
Perto de mais, perto de mais...' Aproximei-me um pouco dela, puxando-a para cima. - O fato dela ser baixinha não ajudava muito. - Mas ela virou o rosto, fazendo eu beijar sua bochecha.

– Ah... Sinto muito, Senhor Logan, mas estou a trabalho. - Ria enquanto tentava se soltar do meu abraço.

Ambos riamos enquanto Natalie inutilmente se debatia.

"Logan...?"– Uma voz sussurrou em minha cabeça.

Soltei Natalie e olhei à minha volta.

– Logan? - Mabel parou de rir, ficando séria.

– Nada, eu pensei que... - Fitava o nada enquanto falava. Que besteira da minha parte... Fitei-a calmamente - Nada. - Afirmei.

– Tem certeza? - Suas sobrancelhas arcavam.

"Logan"– Dessa vez o chamado foi mais forte. - "Me ajude"– Suplicou.

Déjà vu, maldito déjà vu...

Olhei para Natalie preocupado. Meu sonho... Não podia estar acontecendo! Eu não era vidente! Mas que...

– Logan, está me assustando. - Disse Natalie, olhando para os lados também, andando mais pra perto de mim.

"Logan"– Desta vez reconheci a voz. Jean.

Fechei meus olhos. "Você me prometeu que não deixaria ela voltar, Natalie"– Briguei mentalmente com a Natalie do meu sonho.

Senti alguém me abraçando, preenchendo um certo vazio. Abri os olhos, vendo uma cabeleira negra e cacheada. Retribui o abraço.

Um medo estranho surgiu dentro de mim. Natalie morreria em meus braços. Eu a vi morrendo ali. Talvez ela também tivera aquela visão.

– Logan, eu... - Engasgou-se.

– Não vou deixar ele te machucar. - Sussurrei. Beijando o topo de sua cabeça.
Peguei-a pela mão, andando até onde a voz vinha.

Andamos quietos até uma fábrica. Ou o que já foi uma fábrica. 'cortei' as portas para podermos entrar. Circulamos por cerca de 3 minutos até encontrarmos uma escada que lavava para baixo.

Paramos de frente para uma porta metálica que dizia "Entrada somente para pessoas autorizadas. HANGAR DE CIÊNCIAS". Eu não entraria ali, se Natalie não me avisasse que o Hangar de Ciências era um dos mais importantes de fábricas, empresas e até da coisa lá da SHIELD que voava.

Tirei minhas garras para fora, sentindo uma dor extrema. Cravei-as na porta com certa dificuldade e a cortei com um barulho irritante. Finalmente chutando-a, abrindo uma "portinha" na porta.

Virei-me para Natalie, que estava com as mãos sobre os ouvidos. Tapando-os.

– Adamantium. - Expliquei enquanto entravamos na sala.

Ela era ampla e branca. Completamente branca. As luzes estavam apagadas exceto por duas luzes azuis que cintilavam em forma de cilindro um pouco longe.

– O que? - Perguntou Natalie para si mesma enquanto avançava para as luzes. Segui-a.

Ambos ficamos parados boquiabertos.

Mabel me fitou, preocupada.

– Quem são estes? - Trocamos um olhar.

– Jean. - Respondi, ignorando a outra pessoa.

"Logan..."– Escutei ela sussurrar em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u-u eaí? rsrs' desculpe os erros, eu fiz rapidão :P Comentem o que acharam. Sugestões? Só falar comigo c:Bj's da tia Annie;