And then... - Wolverine' escrita por Annabeth Stark


Capítulo 13
– Phil?!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpem pela demora u_U aconteceu uns trem aê. A Katherine me emprestou um pouco de vergonha na cara pra continuar a fic u-u HUSAUHASUH vlw moça. õ/ Fiz isso aê rapidão, espero que gostem. Não tem muito do Logan neste cap. e o tiu Phil tá de volta õ/ bjs, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399022/chapter/13

PVD Leonard.

Abri os olhos vagarosamente, tirando meus óculos. Os esfreguei e pisquei forte. Escutei uma rizada feminina.

– Você fica com cara de retardado quando faz isso, Lêo. - Mabel sussurrou rindo.

Revirei os olhos, colocando os óculos novamente.

– HAHA зверь ( zver' - besta ) - Ambos rimos. - Acho que eu tô quebrado. - Falei me espreguiçando.

– Não reclame. Eu tentei te acordar... - Ela passou a mão em seu ombro - Você me babou, ergh. - Ria enquanto fazia uma cara de nojo.
Eu imitei sua expressão.

– Isso fica pior a cada ano. - Ambos nos viramos surpresos para Clint, que nos fitava com uma sobrancelha arcada.

– Vá cagar, Barton. - Mabel deu de ombros.

– Não tô com vontade. - Clint mostrou a língua para nós.
Ah não... - Revirei os olhos. - Ataque de criancice não...
Por um momento pensei que Clinton iria continuar com sua babaquice, mas sua expressão ficou séria e madura.

– Senti sua falta, agente. Sem você lá é bem chato. O Stark consegue ser bem insuportável às vezes. - Completou rindo, e virando-se para frente em sua poltrona.

às vezes? - Steve olhou para trás por um segundo nos lançando um sorriso duro, depois se ajeitou ficando ereto e sério em seu assento.

O resto da curta viagem se resumiu a silêncio... Mas eu estava feliz, Mabel voltaria para "casa".

PVD Mabel

Voltamos para a imensa mansão, Steve e Clint foram embora. Por um pedido meu Leonard iria ficar por mais algum tempo.

Lêo estava sentado em minha cama, seus dedos digitavam rapidamente em seu notebook.

– Leeeo - Cantarolei quando terminei de fazer uma mala.

– Hmm..? - Respondeu sem desviar os olhos da tela do pc

– Pode olhar pra mim, por favor? - Fingi um tom de indignação e cruzei os braços.

– Uhum - Respondeu levantando o dedo indicador. Depois de um momento, finalmente me fitou. - Que é?

"Que é?", Sclovvt Aaron Khodchenkova! "Que é?"– Fingi explodir de raiva, por um momento Lêo me olhou assustado, mas depois riu. - Por isso nosso casamento nunca dará certo, mocinho.

– Desculpe, amor. Estava ocupado. - Riu-se entrando no clima da piada. - Vem cá - Ele me olhou melodramaticamente, ficando sério. - Você sabe que se chegar lá, o Fury não vai mais deixar você voltar.

Olhei para o chão, rapidamente. Me lembrei de cada bom momento naquela mansão. Dos amigos, dos alunos... De Logan. - Suspirei.

Ah Logan...

Senti algo subir por minha garganta, mas a reprimi.

– Eu sei padawan. - Falei me sentando perto de Leonard e suspirando. - Mas lá é meu lugar. Lá, com vocês. Tony, Clint, Tasha.. E até o esquisitão do Thor. - Ambos rimos um pouco, porém o riso logo cessou. - De onde eu nunca deveria ter saído. - Complementei minha lamentação ficando de pé.

Leonard ia dizer algo, mas foi interrompido por uma voz um tanto carrancuda vinda do rádio.

– Agente Aaron, agente Johnson. - Ouvir a voz de Fury fez meu corpo estremecer.

– Na escuta. - Respondi rapidamente, Nick odiava demoras.

– No Jardim da mansão. Cinco minutos. - Falou simplesmente, evitando detalhes.

– Entendido. - Falei pegando o mínimo de malas possível. Quando desse pediria para Maria mandar alguém ir buscar o resto.

Desci pelas escadas, Leonard me seguiu.
Evitei despedidas. Nunca gostei delas.

– Vai mesmo? - Ororo perguntou meio entristecida.

– Vou - Respondi com um meio sorriso. - Acho que a gente se vê por aí.

– É.. Isso. - Falou me abraçando fortemente. - Se despediu dele? - Sussurrou em meu ouvido, ainda abraçada à mim.

– Sabe que não. - Sussurrei de volta, me libertando do aperto.

Ela fez uma cara de "cão-sem-dono", mas me deixou partir.

Lêo me ajudou com as tralhas até o jato da SHIELD, joguei-as em qualquer lugar, mas estava tudo esquisito... Talvez escuro de mais.

– Bom vê-la de novo, Johnson. - Nick falou sereno em um banco de frente para o meu. Me fitando com um olho só ( Aquilo me dava medo, ok? )

– Igualmente, senhor. - Respondi prontamente, enquanto Lêo se ajeitava ao meu lado.

Um calor subiu por minha espinha. Era o fim de uma missão de rotina... Tá, não de rotina, mas foi normal.. O que o chefão estava fazendo lá? Fury nunca ia nesse tipo de missão, a não ser que fosse uma mega-blaster.
Ele não podia estar lá só pra me receber. Não era de seu feitio.

– Não vai falar "Oi" pro seu antigo colega de equipe, agente? - Fury perguntou se recostando à cadeira.

Juntei as sobrancelhas.

– Senhor? - Fury apenas olhou para o terceiro lance de poltronas. Eu segui seu olhar, senti Leonard fazer o mesmo.

– Eaí, pessoal. O que eu perdi? - Olhei-o incrédula, de olhos arregalados.

– Phil Coulson. - Leonard sussurrou admirado.

– Virou moda ressuscitar, foi? - Dei um meio sorriso para o meu antigo "chefe".

– É.. Eu não estava bem... Morto, na verdade. - Admitiu, sentando-se ao meu lado. - Taiti, já ouviu falar? É um bom lugar... É mágico.

– Ótimo, ótimo. - Nick interrompeu. - O caso é: Ainda não resolvemos esse caso. Encontramos os dois mutantes, mas ainda há pontas soltas.

– Claro, senhor. - Leonard falou, parecendo agitado.

Fury nos mandou um olhar duro. Como sempre.

– Bem vindos ao nível 7 - Completou Phil, divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros e até mais. Bj's da tia Annie