Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o segundo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/2

Carregaram a última bagagem até o avião, onde o piloto anunciou que estaria decolando em instantes. Pepper estava sentada de frente para Tony. A viajem de carro até o aeroporto tinha sido tranquila, embora Pepper achasse estranha aquela calma toda.

- Então, até que ponto vamos nesse namoro? - Tony perguntou com um sorriso. Agora, a brincadeira iria começar. Pepper respirou fundo e pensou. Tony soltou o sinto de segurança do avião e depois soltou o dela. Seus olhos se arregalaram e ela estava prestes a protestar quando Tony a puxou do assento.

- O que você está fazendo? - Perguntou ela.

- Bem, precisamos treinar para ver se conseguimos enganar sua família.

Pepper mordeu o lábio e acenou com a cabeça em sinal de concordância.

- Muito bem. Você pode colocar seu braço em volta de mim, segurar minha mão ou me abraçar. - Ela disse rapidamente. Tony deu uma risadinha.

- Bem, isso é o que a família espera no primeiro mês de namoro, e não no quarto. As pessoas esperam que no quarto mês as coisas sejam mais... delicadas.

Pepper levantou as sobrancelhas.

- Delicadas? - Tony sorriu e acenou com a cabeça. - Ok. Então Sr. Stark, o que tem em mente?

- Bem, tudo o que você disse nós podemos fazer, mas acho que precisa de um pouco mais de emoção nisso tudo, por exemplo, - Tony olhou para Pepper. Ela prendeu a respiração. Ele colocou os braços em volta dela e a puxou para mais perto, colocando sua mão em sua costa. - Assim é no primeiro mês, mas no quarto mês... - Ele desliza a mão para baixo e coloca em sua bunda. Pepper se assustou. - ...a mão já fica aqui.

O coração de Pepper acelerou e ela olhou para Tony.

- Eu acho melhor eles pensarem que a gente age como no primeiro mês.

Tony riu. - Eu posso continuar explicando como eu acho que deveríamos fazer isso? - Pepper suspirou, mas acenou com a cabeça. Ela odiava quando ficava vulnerável desse jeito. Tony tirou as mãos de sua bunda e foi para trás dela. - No primeiro mês, envolver meus braços em torno de você seria apenas coloca-los em seus ombros, mas no quarto mês, é assim. - Ele envolveu seus braços em volta da cintura dela, virando ela de frente para ele. Pepper deu um sorriso.

- Eu tô vendo. - Foi tudo o que ela conseguiu dizer. Tony sorriu.

- Andar de mãos dadas até que é bonito, mas o beijo é ainda melhor. Você perdeu a chave de um relacionamento por não citar um beijo.

Pepper sabia exatamente do que ele estava falando. Ele a encarou.

- Bochecha. - Ela disse tentando ser firme. Tony levantou as sobrancelhas e riu.

- Isso é no primeiro encontro, nem chega perto de quatro meses.

- Tony...

Ele ergueu as mãos e recuou um pouco.

- Ei, só estou tentando ajudar você a enganar sua família. - Pepper suspirou. Ele estava certo. Ela teve sorte o suficiente quando ele aceitou ajuda-la. 

- Você está certo.

Tony sorriu. Ele estava se divertindo com tudo isso. Mas passava por sua mente que talvez pudesse convence-la a tornar toda essa brincadeira em alguma coisa real.

- Agora, não me bata. - Disse ele, sorrindo. Pepper revirou os olhos e se preparou. Tony se aproximou dela novamente e a abraçou. Uma mão estava em sua cintura e a outra ela sentiu tocar em seu rosto. Ela estava olhando Tony nos olhos, mas logo sentiu seus olhos fechando lentamente. Pepper sentiu os lábios de Tony encostarem nos dela. Ele deu um selinho suave e depois se afastou. Ela abriu os olhos lentamente e encontrou os olhos dele novamente. 

- Esse é um beijo do primeiro mês, ou quer que eu lhe mostre o do quarto? 

Pepper engoliu em seco.

- Poderia muito bem mostrar. - Ela sussurrou. Tony sorriu e colocou as duas mãos no rosto dela. Seus lábios se encontraram outra vez mas dessa vez, foi mais longo e apaixonado. Tony colocou sua mão em seus cabelos e ela colocou seus braços ao redor de seu pescoço. Finalmente, Pepper retomou os sentidos e se afastou. Ela e Tony precisavam de ar.

- Eu acho que se saiu muito bem. - Tony sussurrou. Pepper concordou. Então, ambos retornaram a se sentar. Tony viu Pepper corar e sorriu. 

- Ah, eu deveria te avisar que meu pai e meu irmão mais velho vão interrogar você.

Tony estava olhando para fora da janela, mas seu olhar disparou na direção de Pepper. - Como assim?

Pepper riu ao ver a expressão de Tony.

- O que foi? O forte Tony Stark que usa uma armadura tá com medo de dois caras mais velhos?

- Claro que sim! - Pepper riu. Tony adorava quando ela ria. - Como é que eles vão me interrogar?

Pepper sorriu. - Bem, eles provavelmente vão pegar você desprevenido. Eles fizeram isso com o noivo da minha irmã, mas como eu sou a mais nova da família, as coisas podem ser bem pior. Lizzy disse que perguntaram para Todd qual era a intensão dele com ela.

Os olhos de Tony se arregalaram.

- Como?

- Eles vão perguntar o de sempre, "você ama? Você vai quebrar o coração dela? Você pretende se casar com ela?"

A queixo de Tony caiu.

- Obrigado pelo aviso. O que posso dizer se me perguntarem isso, e principalmente, a última pergunta?

Pepper corou novamente.

- Eu não sei. O que você achar que é melhor para o quarto mês, mas dentro dos limites. 

Tony assentiu.

- Eu só devo me preparar para isso?

Ela ficou com uma expressão pensativa, depois balançou a cabeça.

- Eu acho que sim.

O resto do vôo foi tranquilo, o que é surpreendente, considerando que Tony nunca para de falar. Seu olhar estava focado para fora da janela. Pepper estava mexendo eu seu celular. Esta seria uma semana interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.