Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Geente, desculpa o atraso. É que eu fiquei um tempo sem entrar por conta de uns trabalhos do colégio, mas agora volteeei! o/
Terceiro capítulo pra vocês ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/3

Tony e Pepper caminharam pelo aeroporto de Nova Orleans e quando estavam prestes a alcançar o segurança, Tony pegou a mão de Pepper sabendo que sua família estaria a esperando. Ele estava vestindo uma camisa branca com calções pretos e um par de Nikes, devido a grande umidade de Nova Orleans. Ele também estava com um par de óculos de sol. Pepper estava com um vestido azul claro um palmo acima do joelho, um óculos de sol da Prada e uma sapatilha preta. Era uma visão rara para Tony vê-la sem saltos e com um vestido meramente curto. Pepper foi em direção ao ouvido de Tony e sussurou:

- Obrigada.

Tony assentiu e ia responder quando viu uma revista e um pensamento o atingiu. A Press. Alguém iria reconhece-lo em breve aqui com Pepper. Ele estava prestes a mencionar quando Pepper viu sua família. Tony olhou e sorriu. Junto a uma estátua de Louis Armstrong no aeroporto estavam duas mulheres, uma que ele adivinhou ser Lizzy, que estava enrolada nos braços de um homem, que deve ser Todd. A outra mulher era um pouco menor que Tony e se parecia muito com Pepper. Os outros dois homens, que devem ser Jake e seu pai, eram praticamente da mesma altura, embora Jake ser um centímetro mais alto. Estavam todos acenando para eles e sorrindo. Pepper soltou a mão de Tony para abraçar sua mãe.

- Oi mãe. - Pepper disse alegremente olhando para sua família. Quando acabou de dar os abraços, ela voltou para o lado de Tony.

- Tony, esta é minha mãe Rebecca Potts, minha irmã Lizzy, seu noivo Todd, meu irmão Jake e meu pai William Potts. 

Tony encontrou os olhos de William Potts e imediatamente se lembrou do que Pepper tinha o alertado. Tony passou o braço em torno de Pepper e em seguida, apertou a mão de Will.

- É bom conhecer todos vocês.

A mãe de Pepper sorriu e abraçou Tony, pegando-o desprevenido. Ele devolveu o abraço com um sorriso e Rebecca beijou-lhe na testa. 

- É tão bom finalmente conhece-lo, Sr. Tony Stark. - Ela disse com um sorriso enorme.

- Virginia nos disse muito sobre você! - Falou Lizzy, apertando sua mão e em seguida, apertando a mão de Todd.

 - Você trouxe seu terno com você? - Todd brincou. Lizzy lhe deu uma cotovelada no estômago, que o fez gemer. - O quê! Foi só uma pergunta.

Tony sorriu. - Eu deixei tudo em Malibu. Estamos tentando não entrar em contato com a mídia esta semana.

Os olhos de Rebecca se arregalaram e ela jogou os braços pelo ar. - Ah, bem! Então vamos lhe proteger do público. Deixe Jake colocar sua bagagem no carro.

Jake e Will pegaram suas bagagens e foram em direção ao carro. Tony esperava ver dois carros e seu queixo caiu quando viu que era um Yukon Denali Hybrid preto. Os olhos de Pepper e arregalaram.

- Pai! Que... como? - Ela questionou. Seu pai sorriu ao colocar a mala na parte traseira.

- Tom está na Itália e precisava de alguém para cuidar do carro. - Rebecca disse a Tony e Pepper. - E eu pensei que seria o melhor jeito para pegar minha filha e o Sr. Tony Stark no tipo de carro que estão acostumados. - Jake revirou os olhos. Tony levou Pepper em direção a porta do carro quando ouviu Rebecca repreender Jake e Will. - Vocês dois se comportem, estão me ouvindo? 

- Vamos discutir isso mais tarde. - Will sussurrou com firmeza, fechando o porta-malas. 

Lizzy e Todd ficaram na fileira de trás, Tony, Pepper e Jake no meio e Will e Rebecca nos bancos da frente. Pepper ficou entre os homens. Tony colocou o braço em volta dos ombros de Pepper e a trouxe para mais perto. Ele achou muito fácil encenar o papel de namorado. Pepper colocou a cabeça sobre seu ombro e Tony não pode deixar de sentir o cheiro de seus cabelos. Geralmente cheirava a pêssego, mas hoje foi algo diferente.

- Você usou um shampoo novo, Pepper? - Ele perguntou curiosamente.

Pepper sorriu. - Sim Tony, eu usei um de coco esta manhã. 

Tony assentiu com a cabeça e cheirou seu pescoço. Pepper corou e sorriu. Tony falou - Eu gosto disso.

Pepper ia responder quando Will interrompeu.

- Porque você a chama de Pepper? Seu nome é Virginia! - Will perguntou, com uma ponta de raiva. Rebecca deu um tapa em seu braço.

- Will, seja agradável. Acho bonito ele a chamar por um apelido. 

- Eu tenho uma pergunta. - Disse Todd, se inclinando para frente. Lizzy o olhou. - Relaxe Liz, não é nenhuma brincadeira. Tony, é verdade que você tem uma coisa, umm... azul em seu peito?

- Se chama Reator Arc. - Pepper esclareceu. Tony assentiu.

- Sim, ele me manteve vivo quando fui sequestrado no Afeganistão. Aliás, ele ainda me mantem vivo. Isso impede que os estilhaços atinjam meu coração. Mas coloquei um pano sobre ele, por isso não está aparecendo.

Todd balançou a cabeça e se sentou. Jake, que se manteve calado a viajem inteira, começou a falar.

- Podemos vê-lo? É que as revistam dizem que você não bate fotos com ele.

Pepper sentiu Tony um pouco duro. Ficou preocupada se o seu lado sarcástico se libertasse, mas isso não aconteceu. Tony respondeu calmamente. - Não. Eu não bato fotos com ele. Eu só... não é algo que eu queira fazer. No entando, vou lhe mostrar quando chegarmos. 

Pepper se surpreendeu quando Tony disse não para a conferência da imprensa e para sessões de fotos sobre o seu Reator Arc. Normalmente, Tony adorava mostrar suas criações, o Homem de Ferro é um grande exemplo disso, mas tanto ela quanto Rhodey eram as únicas pessoas vivas que podiam olhar. Ele nem se quer dormiu com mais alguma mulher depois do sequestro, o que foi uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.