Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/1

Ela não podia acreditar que iria fazer aquilo. Era bastante difícil pedir favores quando era sobre o trabalho, principalmente agora, que era sobre um assunto pessoal. Ela queria confirmar primeiro se ele estava de bom humor, antes de se aproximar. Ele estava trabalhando na oficina escutando o som alto e pesado de AC/DC, usando sua camisa preferida da faculdade e com uma taça de vinho ao seu lado. 

Ela respirou fundo. Era agora.

Pepper Potts estava descendo as escadas da oficina de Tony Stark para lhe pedir um favor. Para pedir um favor a Tony Stark. Ela digitou o código de segurança e entrou na oficina. A música estava tão alta que ela duvidou eleter escutado ela entrar. Ela se aproximou por trás dele e congelou. Ela nunca faria isso. Ela virou-se rapidamente para voltar, mas escutou o volume do som diminuir. Ela sabia que Tony sabia que ela estava ali. 

- Pepper?

Pepper respirou fundo e virou-se para enfrentar Tony. Ele estava olhando para ela com as sobrancelhas levantadas e o vinho na mão esquerda. Pepper entrou em pânico, uma coisa que nunca ocorrera em sua vida.

- Eu preciso que você... você... assine alguns papeis. - Ela gaguejou. As sobrancelhas de Tony levantaram mais ainda e foi aí que ela percebeu que não tinha nenhum documento em mãos. Ela suspirou. - Ah, não importa.

Tony levantou e foi em direção de Pepper, onde ela se sentou no sofá com as mãos no rosto. Ele colocou a taça de vinho no chão, se sentou ao seu lado e olhou para ela com uma expressão preocupada.

- Está tudo bem?

'Nossa, ele notou que algo está diferente em mim', pensou.

- Eu... eu preciso te pedir um grande favor. - Ela disse baixinho. Ela viu ele morder os lábios, o que é algo que ele sempre faz.

- Por uma questão pessoal ou profissional? - Perguntou. Ele viu Pepper corar, então sabia que era uma questão pessoal. - O que você precisa? 

Ela respirou fundo.

- Bem, é uma longa história...

Tony assentiu. Ele levantou e foi até sua mesa. - Jarvis, desligue a música e mande Dummy trazer dois vinhos.

- Sim senhor. - Jarvis respondeu e desligou a música. Ele voltou a sentar ao lado de Pepper e Dummy trouxe uma taça de vinho para cada. Pepper pegou e tomou um gole antes de começar a falar.

- Tudo começou a cerca de quatro meses atrás...

Flashback On

Pepper estava jogada em seu sofá á noite assistindo "Date Night" com Tina Fay e Steve Carell, quando seu celular tocou. Pepper deu pausa no filme e olhou para o relógio. Era mais de meia-noite e o único que era capaz de ligar a essa hora era Tony, para pedir alguma coisa. Ela olhou para o identificador de chamadas e sorriu.

- É quase uma hora da manhã, onde você está? - Atendeu o celular e perguntou, sorrindo. - Você está em alguma festa na Bourbon Street?

A pessoa do outro lado da linha riu. Era sua irmã mais velha, Elizabeth, mas Pepper sempre a chamou de Lizzy.

- Não! - Lizzy respondeu alegremente. - Estou ligando porque estou noiva! 

Pepper pulou e gritou.

- Oh meu Deus, parabéns! Sabia que Todd era a pessoa certa pra você.

E assim, elas passaram a maior parte da noite conversando sobre o noivado, quando Lizzy faz uma pergunta.

- Já ficamos muito tempo falando sobre minha vida amorosa, agora está na hora de falar da sua, não acha?

- É inexistente, Lizzy! - Pepper suspirou.

- Ah, qual é!

E assim, Lizzy ficou falando até Pepper dizer algo que ela sabia que iria se arrepender mais tarde.

- Ok, Lizzy. Você deve saber que eu tenho algum tipo de coisa com... Tony...

Lizzy gritou.

- De jeito nenhum! Com Tony Stark, seu chefe?

Flashback Off

Tony levantou as sobrancelhas novamente e deu um pequeno sorriso. Ele pode achar divertido, mas Pepper estava totalmente envergonhada.

- Eu pedi para ela manter a calma e que ela só poderia dizer para mamãe e papai. Agora minha família acredita que e sai com você por quatro meses e que eu vou levar você para o casamento de minha irmã.

Pepper estava completamente vermelha.

- Então, - Tony disse, depois de um momento de silêncio. - Você precisa de mim para voar para Louisiana com você e fingir ser seu namorado no casamento de sua irmã...

- A semana. - Pepper disse baixinho e olhando para o chão.

Tony assentiu. Ele se levantou e bebeu todo o vinho que estava a taça. 

- Então, quando é que vamos viajar?

Os olhos desesperados de Pepper levantaram e encontraram os de Tony. Ela levantou-se lentamente e ficaram cara a cara.

- Você realmente faria isso por mim? - Ela perguntou com uma pitada de choque. Tony sorriu.

- Pepper, você já fez tanto por mim. Você me ajudou com a imprensa sobre o Homem de Ferro, você ajudou a melhorar minha empresa e logo meu Expo estará oficialmente aberto por causa de você. Acho que é seguro te dizer que eu te devo uma.

Pepper sorriu.

- Obrigada.

- Então, quando nós vamos para Louisiana?

 - Em duas horas. - A expressão de Tony se tornou pensativa. Ele deixou sua taça na mesa e foi em direção a porta. - O jato é reservado e sua roupa já está guardada. 

Tony parou na porta e se virou. Pepper corou. - Eu sei que você demora seis horas para se arrumar e se você dissesse sim, já queria estar pronta.

Tony deu uma risada. Pepper sorriu. Esta foi mais suave do que pensava que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente, tá aí o primeiro capítulo. Comentem por favor 😃😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.