Apenas Amigos? escrita por Juúliz


Capítulo 5
Não,eu não gosto dele!


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capítulo vai ser curto porque eu to cheia de coisa pra estudar rs,mas eu vou postar hem ! Não me abandonem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398991/chapter/5

POV Thaís

Eu saio andando com muita raiva em direção ao Yuri,que ódio daquele garoto! Ele tava com uns 2 amigos,e rindo muito também,eu paro.de frente.pra ele, e fico encarando ele,até os amigos deles saírem.

–Que história é essa de pegar 6 ou 7 num dia? -Eu grito tão alto que todos olham pra mim

–Ih calma,ficou com ciúme é? -Ele sorri

–Claro que não né ! -Eu falo tentando disfarçar

–Eu sei que você ficou baixinha -Ele aperta minha bochecha

–Sai garoto,não sou essas putas que você come não !

–Ih menina,que q eu te fiz? -Ele franze a testa

–Nada,só me esquece ! -Eu falo isso e vou me sentar

Eu boto os meus fones e nem escuto os meninos falando comigo,eu só dou.atenção pra alguma coisa na sala,quando a Ju entra no segundo tempo de aula.Ela senta do meu lado,eu faço um sorriso forçado.e volto a me concentrar na música.

Ela me pergunta oque aconteceu mas eu digo que é sono.Chega a hora do intervalo e eu me sento num banco.Eu não ia deixar barato pro Yuri,eu ia mostrar pra ele que eu pego quem eu quero,eu vou até o Lucas ,um dos amigos do Yuri.

–Lucaaas -Eu fico de frente pra ele

–Fala

–Num quer ficar comigo não?

–Na frente de todo mundo ou escondido de novo?

–Aii Luu, na frente de todo mundo né -Eu percebo que o Yuri ta olhando

–Pode ser -Ele me envolve pela cintura

–Vem aqui então -Eu puxo ele pelo braço e agente fica quase do lado do Yuri

Ele me puxa pela cintura e agente se beija,não foi o melhor beijo do mundo,não tão bom quanto o do Yuri.. Mas deu pro gasto.

–--

Eu chego em casa,jogo a mochila no chão e vou direto pro meu quarto.Deito na cama e fecho os olhos,começo a pensar nas coisas que o Yuri falou falou pra mim.Ele tava certo,não tinha porque eu estar com ciúme ele não era nada meu. Mas sei lá.. Dane-se ele,eu vou é curtir! E esquecer ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.