Apenas Amigos? escrita por Juúliz


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente os capítulos vão ficar um pouquinho mais pesados agora rs,como eu avisei ia ter sexo então,não se espantem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398991/chapter/6

POV Yuri

Eu vou andando pra casa e vejo alguém me chamar do outro lado da rua,era a Luisa,uma menina que eu peguei ontem,não sei porquê mais ela queria algo mais comigo,só que eu não queria com ela! Ela atravessa a rua pra vir falar comigo e eu aceno e faço um sorriso forçado.

–Ei Yuri! -Ela me da um abraço e um selinho

Porra, será que ela não se ligou que eu não quero nada com ela?!

–Oi Lu

–Então ta livre hoje a noite?

–Sabe oque é, amanhã tem colégio e eu não quero faltar..

–Amanhã é feriado seu bobinho! -Ela me da um soco fraco no braço

–Ah é?

–É sim,então pode sair hoje a noite ou não?

–Bom.. eu.. posso sim

–Aiii que bom! -Ela dá um gritinho e me da um beijo na bochecha

–Pra onde agente vai?

–Tava pensando em jogar boliche, pode ser?

–Pode sim,agora eu vou indo -Eu vou andando

–Ah pera ai!

Ela me puxa pela camisa:

–Que foi? -Eu reviro os olhos

–Eu te busco aonde?

–É melhor eu ir te buscar,ás 19:45 eu passo na sua casa

–Ta bom,mas só nos dois ok? Não quero que ninguém atrapalhe agente

–Ta, tá , agora tenho que ir beijos -Eu dou um beijo na bochecha dela

Eu vou andando e fico pensando, não tem problema em eu ficar com a Luisa afinal, eu não tinha namorada e podia ficar com quem eu quisesse certo? E eu não ia deixar a Thaís fazer oque ela quer, eu fico com quem eu quero e ponto. Não vai ser ela que vai mudar isso!

POV Gustavo

Eu chego na cidade com o meu pai,como ele sempre está ocupado decido não fazer nenhum comentário sobre o lugar.Sim eu tinha acabado de me mudar para o Rio de Janeiro,mas eu morava no Sul e era muito feliz morando lá por sinal.Só me mudei pra cá por causa do trabalho do meu pai,ele era empresário mas nunca precisou se mudar pra isso,até hoje né. Chego na minha nova casa,não era muito grande nem muito pequena era simples,simples até demais.Pelo que eu soube eu tinha vizinhos,diferente da minha antiga casa,onde éramos cercados de árvores e um enorme jardim,afastado de tudo e de todos.

POV Thaís

Eu vejo alguém se mudando pra casa ao lado,mas nem me levanto pra ver quem era.Decido ligar pro Lucas, pra gente sair de noite, afinal amanhã era feriado.

Eu falo com ele e ele dá a idéia de nós irmos jogar boliche,eu meio que não curto boliche mas com ele podia até não ser má idéia. Ele marcou de me buscar 19:30 , e já eram 18:00 ou seja, vou correr pra me arrumar!


Eu fico pronta exatamente as 19:30, o Lucas passa lá em casa, e agente vai de ônibus.Ninguém diz nada durante todo o caminho, afinal não tinha muito papo.Quando agente chega no boliche, eu vejo a última pessoa que eu queria ver na minha vida, o Yuri junto com uma menina loirinha, com uma cara de piranha.. afs'



Eu fico espantada,acho que eu não disfarcei muito bem porquê o Lucas percebeu.

–Ei Thaís, que foi?

–Nada, vamos jogar, só isso

–Ta bom -Ele faz cara de desentendido mas deixa pra lá

Nós pegamos os sapatos e vamos sentar nos banquinhos.Não sei porquê eu escolhi ficar justamente perto do Yuri.Quando ele percebeu que eu estava com o Lucas mandou um olhar de:''Oque você ta fazendo com ele?'' Eu apenas ignorei. Mas ao contrário de mim, o Yuri veio com a piranha até o banco que eu estava com o Lucas e sentou do meu lado.

–Nossa! Que coincidência, nós 4 aqui no mesmo dia e ao mesmo tempo! -O Yuri diz, querendo parecer feliz com o fato

–É né, é cada uma -Eu digo forçando um sorriso

–Oie ! Meu nome é Luisa e o seu? -Diz a menina loirinha,a piranha,melhor dizendo né

–Meu nome é Thaís e.. como você conhece o Yuri? -Eu falo franzindo a testa

–Ah, agente se conheceu ontem na festa, mas ele não é meu n.. -Ela é interrompida pelo Yuri

–Sim,ela é minha namorada -Ele fala sorrindo malicioso

Oque? Namorada? Eles se conheceram ontem! Não da pra ninguém gostar de ninguém assim do dia pra noite! Calma Thaís.. calma,não esquece que você também tem o Lucas..

Bom, to vendo que me excluiram da conversa né -O Lucas diz meio irritado

–Não claro que não né -Eu dou um selinho nele

–Posso falar um instante com você Thais? -Diz o Yuri,nervoso

–Pode. -Eu me afasto um pouco do Lucas e da Luisa

Agente vai se afastando mais e mais, até eles não poderem ouvir a nossa conversa.

–Vem cá, você fez de propósito é? -O Yuri diz irritado

–Eu? Você que me persegue garoto!

–Eu nem sabia que você vinha pra cá!

–Muito menos eu! -Eu digo nervosa

–Aff, você não tem jeito né

–Claro que não, não preciso de jeito, quem precisa tomar jeito é você! -Eu falo e cruzo os braços

–Sabia que você fica linda nervosa?

–Sabia que você fica lindo mentindo?

–Eu sou lindo de qualquer jeito u.u

–Ah, sonha garoto!

–Vem cá vem?

–Nã.. -Ele me interrompe e me puxa pra perto dele,seu rosto fica a menos de um palmo do meu, eu sinto a respiração dele acelerada junto com a minha.

–Eu sei que você também quer..

Ele diz isso e me puxa pra um beijo totalmente delicioso,nós nos beijamos como se fosse nosso último beijo,um beijo quente,gostoso..Nós estávamos perto da saída, eu encostada na parede e ele na minha frente,o lugar era vazio, mas isso não importava agora. Agente se beija cada vez com mais vontade,e ele começa a tirar a minha blusa,quando ele vai tirar meu sutiã eu me afasto.

–Ué, parou de novo? -Ele diz , confuso

–Isso não ta certo, você tem namorada Yuri e eu não quero você -Eu não acredito no que eu tinha acabado de dizer.. mas era preciso.

–Oquê? Você não me quer? Eu vi que você me queria Thaís, eu vi como você estava me beijando

–Ta maluco garoto? Foi só um beijo , só isso,tira essa idéia maluca da sua cabeça e pronto!

–Quer saber Thaís? Eu cansei de tentar ficar contigo e você não querer, mas me esquece de VEZ ok? -Ele dá ênfase no de ''vez'' e vai embora.

Eu me sento no chão e começo a chorar desesperadamente,oque eu fiz? Oque tava acontecendo comigo e porquê eu me importava tanto com aquele idiota?! Não podia ser.. não.. não era, não podia ser amor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie leitores lindoos *-* , espero que tenham gostado rs, tava com criatividade hj :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.