Apenas Amigos? escrita por Juúliz


Capítulo 4
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews gentee rs , vou postar um capítulo grandão pra vocês rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398991/chapter/4

POV Thaís

Fomos andando até a praça, o Caio e a Ju estavam andando abraçados e eu e o Yuri nem perto um do outros estávamos. Mas é melhor assim.. eu não posso gostar dele,ele é só mais um.Vai me magoar que nem o Fernando,eu gostava muito dele , só que eu soube que ele só queria fazer sexo comigo e não namorar sério.Então desse dia em diante decidi que nunca mais iria namorar com ninguém, só pegar. Chegamos na praça e o Caio foi sentar num banco mais afastado com a Ju. Como só tinham alguns bancos na praça e a maioria estava ocupado, eu tive que sentar no mesmo banco do Yuri.

Thaís

Fala

Você..-Ele fala meio tímido

Fala logo!-Eu falo sem paciência

Você quer ir comigo na Summer hoje?

Eu não sabia oque falar.. Eu não queria dar um fora nele, mas não sabia se aceitar seria uma boa idéia.. então fiz oque me veio a mente

Quero-Eu respondi baixo

Sério?!-Ele fala animado

Sério-Eu sorrio sem mostrar os dentes

POV Caio

Eu tava doido pra pegar a Ju , mais não tinha papo com ela, e pelo jeito, ela também não tinha papo comigo, então decido puxar assunto.

E aqueles dois ali? -Eu aponto pro Yuri e pra Thaís

Ué,dão um bom casal -Eu sorrio

Se dão

E agente? Forma um bom casal?

Bom.. -Eu fico sem jeito

Você não acha né..

Não é isso Ju.. é só que..

Só que você não acha! Já entendi! -Ela fala brava

Me dá um tempo só ok? Mas não vai embora.. por favor..

Ta bom..-Ela fala com um sorriso no canto da boca

Eu tinha que manter ela perto de mim. Pelo menos até de noite, depois disso ela me esquece eu esqueço ela e agente segue com a nossa vida.

POV Yuri

Eu tava nervoso..não sabia oque fazer.. Mas eu queria a Thaís só pra mim.

Vamos pra um lugar mais calmo? -Eu falo franzindo a testa

Onde?

Tem um banco ali - Eu aponto pra um canto mais afastado

Vamos, to afim de andar

Agente vai andando e quando ela vai sentar eu seguro seu braço e ela fica de pé.

Que foi? -Ela fala confusa

Olha.. eu sei que você gostou daquele beijo..

Já disse que não

Ah é? Então porquê demorou pra se afastar e me beijou daquele jeito? -Eu falo franzindo a testa

Ta boom, eu posso ter gostado, mas e daí?

POV Thaís

Eu fico olhando ele nos olhos quando ele me agarra pela cintura e me puxa pra um beijo quente, e me pressiona contra seu corpo.Eu passo a mãe pelas costas dele e ele começa a beijar e dar pequenas mordidas no meu pescoço,tinha uma parede atrás de mim e quando eu vi,eu ja estava com as costas na parede e ele me beijava cada vez com mais intensidade. Quando eu me dei conta que era o Yuri! E eu não podia beijar ele ! Eu não gostava dele e aquilo estava errado!

Chega! -Eu me afasto dele

Ué? Porquê?

Não posso fazer isso Yuri

Porquê não? Eu sei que você quer! -Ele falou muito irritado

Não eu não quero! -Eu grito e saio andando

Thaís! Espera! -Ele grita mas não adianta

-

Eu chego em casa,tomo um banho e fico na sala comendo chocolate e assistindo um filme de romance,muito chato por sinal.Alguém bate a porta.

Quem é?

Sou eu a Ju

Ah, oi -Eu falo desanimada

Eai? Porquê não ta arrumada?

Porquê amanhã começam as aulas e eu vou dormir cedo.

Ah é? Conta outra Thaís

Sério, não vou

O que que aconteceu amiga?

Nada Ju, deixa eu ver o filme

Ta né, sua chata, vou pra minha casa me arrumar, se ainda quiser ir,passa lá -Ela fala já levantando e saindo

Eu não ia á essa merda de festa,ainda mais com quem,com o Yuri, aquele idiota eu odeio ele, sei que ele só quer me usar, mas eu não vou gostar dele e não vou deixar ele ter esse gostinho de se aproveitar de mim, não mesmo! O Filme acaba e eu decido dormir porquê já eram 23:30 e minha irmã ainda não tinha chegado, sim eu morava com a minha irmã.

-

Acordo,e vejo que tá sol, graças a deus. Tomo um banho demorado,visto a blusa do uniforme uma calça jeans preta e um all-star branco,passo uma make bem leve e vou tomar café.

Minha irmã devia estar dormindo ou já tinha ido trabalhar,por isso eu decido não ver onde ela está,pego minha mochila,boto meus fones de ouvido e vou caminhando pro colégio,passo em frente a casa da Ju,mais não chamo ela pra vir junto comigo,afinal nem sei se ela iria, porquê ela deve ter chegado em casa tarde pra caralho.

Eu chego no colégio,entro na sala ,falo com todo o pessoal antigo e dou um Oi pros novos alunos.Sento nas cadeiras no meio da sala e fico escutando música,até que o Yuri aparece,ele parece não ter me visto, mas eu fico encarando ele até que ele me olha, e eu desvio o olhar,mas ele vem na minha direção e eu fico sem saber oque fazer,por isso eu levanto rapidamente e vou falar com uma das alunas antigas.

Ah, oi gente -Eu falo simpática

Oie Thaís - A Luisa fala

Então, novidades?

Você soube do Yuri? -Ela fala super animada pra contar

Não, Oque? -Eu falo meio que preocupada

Ele levou umas 6 ou 7 pra cama ontem

OQUE ? -Eu grito

Calmaa -Ela diz sorrindo

Eu to calma, só me espantei com a quantidade -Eu falo tentando disfarçar

Elas continuam falando,mas eu me desconcentro totalmente.Ele não podia fazer isso! 6 ou 7? Num dia? Isso não ia ficar assim, eu ia falar com ele e ele ia ter que me dar uma explicação convincente !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,Gostaram? Comente! (: