O Portal Secreto escrita por Junior Maia


Capítulo 6
Marceline, a Imortal


Notas iniciais do capítulo

O que, santo glob, Marceline Vive, há uma esperança para nosso heróis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398989/chapter/6

Lich- Vamos as Terras de Aaa para ver os estragos.

Lich Queen- Okay, quero ver se a Ice Queen ainda quer o PG.

Eles atravessam o Portal...

Lich- Aqui ficou mais destruído que antes...

Lich Queen- Hey, este é o meu mundo e por mais que queira ela destruído, você não pode falar dele.

Lich- Desculpas ai.

Lich Queen- Vamos continuar...

Algumas horas depois...

Lich- Hora de voltar para Ooo.

LQ- Claro.

Eles atravessam de volta o Portal.

Enquanto isso na casa de Marceline...

Marcy- O que ouve? Onde estou? Ai droga, minha cabeça dói.

Marceline tinha um abrigo antibombas no porão de sua casa, pois sempre soube que a guerra podia se repetir. Ela estava certa, mas uma parte de radiação conseguiu a atingir, no entanto Marceline transformou-se em sua forma original, um DEMONIO.

Enquanto isso em Aaa.

PV- Servos? O que ouve? Estão todos bem?

Soldado- Uma onda de radiação senhor -suspira- atingiu as Terras de Aaa, graças ao nosso sistema de segurança, nós sobrevivemos.

PV- Vamos ver o sistema de câmeras.

O Príncipe dos Ventos observou que tudo começou a partir do castelo de PG, e logo lembrou que Fionna avia comentado sobre alguma Bomba Atomica, que destruiria o reino.

Ao chegar no Castelo PV logicamente não podia ver o portal, mas ele herdou algo de seu “Pai”, PV conseguia construir equipamentos muito rápido, logo construiu um equipamento com algumas engenhocas de PG, mas algo o incomodava, onde estava PG?

PV foi surpreendido.

PG- Slash bluack doab njo kanoab shualie.

PV- A crendeuspaitodopoderosocriadordoceuedaterra, que isso PG? Vai assustar outro.

PV- Ai meu deus, ai meu deus, AI MEU DEEUS, sai de ré coisa ruim.

PV logo localiza o portal e atravessa-o escapando do PG mutante.

PV- Uffa, mas... Que lugar é esse? Que destruição.

Enquanto isso, Marceline vai até a “toca” de Lich seguindo seu rastro de destruição. PV faz o mesmo.

Ao chegarem se encontram...

Marcy- Quem diabos é você?

PV- Longa História.

Marcy- Não há tempo, tenho que salvar meu amigo.

PV- Eu também tenho que salvar uma amiga.

Ao olharem para o poço de almas do Lich veem os capuzes de Finn e Fionna flutuando.

Marcy- Só tem modo de salva-los agora, o castelo da morte.

PV-Tudo bem, vamos logo.

Marcy- Eu tenho um amigo que me deve um favor...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah cara, espero que gostem, e Emocionei :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.